Imagine ChaMel 2ª temporada - capítulo 7: Chay e Mel discutem







#ImagineChaMel

#Mel Ok!
(Mel senta no futon e Flávia ao seu lado)
#Flávia Tudo começou há cinco ano, quando os meus pais morreram. A minha mãe sempre gostou mais de mim do que da Ísis, ela sofreu muito com isso.
#Mel Nossa, que tenso!
#Flávia Eu não tinha culpa da minha mãe me preferir, mas a Ísis discordava. Ela achava que eu roubava a minha mãe dela e ela se sentia rejeitada. Quando eu comecei a cantar as coisas só pioram, porque a minha mãe dava atenção só pra mim...
#Mel E o seu pai?
#Flávia Meu pai? Meu pai não se preocupava com nenhuma de nós duas, nem com a minha mãe. Ele só ligava pra negócios, negócios e mais negócios. Dai quando eu tinha 20 anos eu briguei com a minha mãe, porque eu queria sair de casa, mas ela não queria.
#Mel E o que aconteceu?
#Flávia Foi a pior briga da minha vida, a minha mãe saiu de casa dirigindo e foi até a empresa do meu pai, eles discutiram e na volta... (ela respira fundo) na volta aconteceu o acidente.
#Mel Se você não quiser mais me contar nada, eu entendo!
#Flávia Não, eu tô bem. Mas você não pode imaginar como eu me sinto culpada por causa desse acidente. Se eu não tivesse discutido com a minha mãe nada disso teria acontecido.
(Flávia começa a chorar)
#Mel Fica calma! Era pra ter acontecido, você não teve culpa.
(Flávia enxuga as lágrimas)
#Flávia Depois do acidente eu fui morar com a Solange, que é a minha madrinha.
#Mel E a Ísis?
#Flávia Ela foi morar com uma tia minha. Essa tia e a Solange ainda tentaram aproximar nós duas, mas toda vez em que a gente se encontrava ela jogava na minha cara que eu matei os nossos pais.
#Mel Não acredito que ela fez isso!
#Flávia Fez e faz até hoje. Os anos se passaram, já faz 5 anos que eles morreram e eu ainda me culpo.
#Mel Flávia, foi um acidente. Você não teve culpa de nada!
#Flávia Isso não entra na minha cabeça! (ela volta a chorar)
(Mel abraça Flávia)
#Flávia Ano passado quando eu namorava o Miguel, a Ísis veio aqui em casa e eu não estava, só ele. Você acredita que ela deu em cima dele?
#Mel Sério?
#Flávia Sério, quando eu cheguei em casa e ele me contou, nossa eu fiquei com muita raiva.
#Mel E aí?
#Flávia Eu fui até o apartamento dela, por sorte a porta tava só encostada e eu entrei. Ela tava na banheira descansando, tava com tanta raiva que eu não pensei em mais nada.
#Mel O que você fez?
#Flávia Eu tentei matar a Ísis afogada.
(Mel levanta assustada)
#Mel Você não pode tá falando sério!
#Flávia Eu sei que o que eu fiz não foi certo!
#Mel Você tentou matar a sua irmã, você é louca?
#Flávia (levantando) Não, claro que não! Eu tava com raiva e foi chumbo trocado.
#Mel Isso não justifica! Quantas vezes eu já fiquei com raiva de algumas pessoas (ela pensa em Jhulie) e nem por isso eu tentei matá-las.
#Flávia Mas você não é igual a mim!
#Mel Graças a Deus!
#Flávia Você não pode imaginar o que passa pela minha cabeça. Primeiro eu causo a morte dos meus pais, depois eu tento matar a minha irmã... eu me sinto um monstro.
(Ela senta no futon, coloca as mãos no rosto e começa a chorar)
#Mel Você não pensa na Ísis? Imagina o que ela sente. (ela olha pra Ísis que tá deitada na cama, desacordada)
#Flávia Ela não é a santa que você tá pensando.
(Mel para e lembra do que Flávia falou: "Eu tava com raiva e foi chumbo trocado.")
#Mel Você falou que foi chumbo trocado. Isso quer dizer... quer dizer que a Ísis já tentou te matar?
#Flávia Já! (ela levanta e olha pra Mel) Eu vou te mostrar uma coisa!
(Flávia levanta o vestido e mostra a parte interna da coxa, aonde tem uma cicatriz)
#Mel O que é isso?
#Flávia Uma cicatriz!
#Mel Isso eu percebi, eu quero saber se foi a Ísis que fez isso!
#Flávia Foi!
#Mel Meu Deus!
#Flávia Uma vez a gente brigou no meu quarto, tinha um espelho grande, a Ísis jogou um abajur nele e ele quebrou. Ela pegou um dos cacos e me cortou!
#Mel Vocês são loucas! Eu quero ficar bem longe de vocês. Eu vou embora!
#Flávia Peraí, e as fotos?
#Mel Eu vou apagar todas.
#Flávia Mel, mas e a nossa vingança?
#Mel Finge que não aconteceu, finge que eu não me conhece. A partir de agora a gente vai se ver só nos shows.
#Flávia Você não vai contar o que aconteceu aqui pra ninguém, né? Você prometeu.
#Mel Eu não vou contar e melhor, eu vou tentar esquecer.
(Mel vai até a porta, para e olha pra Flávia)
#Mel Amanhã eu mando o seu vestido.
(Flávia não diz nada)
(Mel abre a porta e sai) 
(Ela para no corredor pra recurar o ar, Chay que está sentado no chão, levanta)
#Chay Demorou, hein? O que aconteceu? O que você fizeram com a Ísis?
#Mel Eu quero ir embora.
#Chay Mel, o que aconteceu? Você tá diferente.
#Mel Amor, vamos embora. Por favor!
#Chay Tá, mas você vai me explicar o que aconteceu.
(Eles descem e vão direto pra fora da casa) (Sophia, Micael, Lua e Arthur continuam na festa)

(Chay e Mel param na calçada, eles esperam o táxi que ele chamou)
#Chay Mel, você tá bem? O que aconteceu naquele quarto?
#Mel (pegando nas mãos de Chay) Jura pra mim que você vai ficar longe da Flávia e da Ísis.
#Chay Não, só depois de saber o que aconteceu.
#Mel Eu não posso contar, por favor jura.
#Chay Eu não vou jurar nada, não antes de você me contar o que houve.
#Mel Eu já disse, eu não posso contar. (ela solta as mãos dele)
#Chay O que vocês fizeram com a Ísis? Foi alguma coisa grave?
#Mel Não, a gente só tirou umas fotos dela quase nua pra chantagear ela.
(Chay ri)
#Chay Não acredito! Deixa eu ver?
#Mel Pirou? Eu não vou te mostrar fotos da Ísis quase pelada.
#Chay Não é nada demais, são só fotos.
#Mel Mesmo assim, não! Quando eu chegar em casa eu vou apagar as fotos e pronto!
#Chay Mas e a chantagem?
#Mel Eu não quero mais, essas duas são loucas!
#Chay Eu não tô entendo nada do que você tá falando.
#Mel Eu tô falando que elas são loucas e perigosas.
#Chay Me conta, amor! Pode confiar em mim.
#Mel Eu confio em você, mas eu prometi!
#Chay (chateado) Ok!
#Mel (pegando no braço de Chay) Não fica bravo comigo!
#Chay Você não confia em mim!
#Mel Eu não disse isso, eu falei que eu não posso contar.
#Chay Nem pra mim?
#Mel Pra ninguém!
(Chay senta no meio fio, Mel senta do lado dele)
#Mel São coisas sérias, Chay! Não é brincadeira.
#Chay Eu sei, quer dizer, não sei. Se você me contasse!
#Mel Eu não vou contar!
#Chay Ok, o problema é seu.
(Eles ficam em silêncio até o táxi chegar)
(No caminho Mel coloca a mão na perna de Chay, mas ele tira) (Chay liga para Arthur pra falar que eles já estão voltando)

(Eles chegam no prédio)
#Chay Eu vou te levar em casa!
#Mel Não precisa!
#Chay Você tá brava comigo?
#Mel Tô!
#Chay Por quê? Quem deveria estar bravo aqui sou eu!
#Mel Você me ignorou o caminho inteiro, eu senti o que a Ísis deve ter sentido.
#Chay Eu não te... o quê? Como assim o mesmo que a Ísis sentiu?



#Mel Não, não é nada!
#Chay Não, você falou! Agora eu quero saber.
#Mel Vai ficar querendo, porque eu não vou contar!
#Chay Eu não vou insistir, se não quer falar não fala!
(Chay vira as costas pra Mel, ela puxa o braço dele)
#Chay (olhando pra Mel) Que foi?
#Mel Eu te amo, não me faz me sentir mal por uma coisa que eu não tenho culpa.
#Chay Eu não quero que você se sinta mal.
#Mel Não parece! Eu te disse que não posso contar, confia em mim!
#Chay Confia em mim? Confia em mim? (risos) Você confiou em mim? Não!
#Mel Você é um egoísta, dá pra pensar em mim?
#Chay Eu tô pensando em você, por isso que eu quero que você divida isso comigo, pra não ficar pesado.
#Mel Mas eu não posso! É uma coisa que não diz respeito a mim.
#Chay Se você quer carregar esse peso sozinha, não posso fazer nada. Agora solta o meu braço!
#Mel (chegando mais perto de Chay) Não! Eu te amo e não vou deixar que as duas atrapalhem o nosso namoro.
#Chay Você que tá atrapalhando o nosso namoro.
(Mel solta Chay)
#Mel Não acredito que você falou isso!
#Chay (arrependido) Desculpa, eu não devia ter falado!
#Mel Falou e me magoou!
(Chay chega perto de Mel)
#Chay Desculpa!
(Eles estão um de frente para o outro, mas sem se tocar)
#Mel Eu te amo!
#Chay Também te amo!
(Chay tenta beijar Mel, mas ela vira o rosto)
#Mel Não, você não vai me fazer esquecer o que você falou com um beijo.
(Chay coloca as mãos no pescoço de Mel)
#Chay Deixa eu tentar!
#Mel Não! (ela tenta se afastar, mas Chay segura ela pela cintura)
#Chay O nosso primeiro beijo foi aqui e você não queria lembra?
#Mel Lembro! Foi um dos melhores beijos da minha vida.
#Chay Então não fala nada!
(Chay vai aproximando o rosto do da Mel bem devagar) (Ele dá um beijo no queixo dela e no canto da boca) (Mel não resiste e beija Chay)

O que achou do capítulo de hoje? Deixe o seu comentário aqui 

Comentários

  1. Ameeeeeeei, me avisa no twitter quando for postar aqui ok ?? o meu é @DengoDeChaMel_

    ResponderExcluir
  2. Me avisaaa quando for posta o próximo capítulo (@rebeldes_lovess )

    ResponderExcluir
  3. Perfeito é pouco pra descrever o seu imagine!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa mtmt mais que perfeito vc escreve mt bem!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula