Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 6: Chay, Mel e Flávia se vingam de Ísis

#ImagineChaMel

#Chay (pegando na mão de Ísis) Prazer, Chay Suede!
#Ísis O prazer é todo meu!
(Chay fica sem graça e olha para os salgadinhos)
#Ísis Eu te conheço, você é um integrante da banda Rebeldes, não é?
#Chay Sou!
#Ísis Eu te vi no show ontem!
#Chay (olhando pra Ísis) Você não é esquecida igual a sua irmã. (risos)
#Ísis Eu sou totalmente diferente da Flávia. (risos)
#Chay (rindo) Isso eu não posso confirmar, não te conheço!
#Ísis (pegando no braço de Chay) Mais pode conhecer!
(Flávia se aproxima dos dois)
#Flávia (pra Ísis) O que você tá fazendo aqui?
(Ísis tira a mão do braço de Chay e olha para Flávia)
#Ísis Oi, Flávia! Bom te ver também.

(Mel olha para a mesa de salgados e leva um susto)
#MelPensa O que a Ísis tá fazendo aqui? E o que o Chay tá fazendo lá?
(Mel sai da pista e vai até a mesa)

#Flávia Como você entrou? Seu nome não tava na lista!
#Ísis Eu falei que era a sua irmã e eles me deixaram entrar. Fácil, né?
(Mel fica ao lado de Chay)
#Flávia Fora daqui! (Ela está calma, Chay e Mel acham isso estranho)
#Ísis Claro que não, a festa tá ótima e eu acabei de chegar.
#Flávia Você não é bem vinda, sai!
#Ísis Não! Ainda mais agora que eu tô conhecendo melhor o Chay aqui.
(ela olha pra Chay)
#Mel Como é que é? Conhecendo melhor?
#Ísis Oi! Quem é você?
#Mel Melanie, namorada do Chay!
#Ísis Namorada? (ela olha Mel dos pés a cabeça)
#Chay Namorada sim!
#Ísis Eu acho que você merece coisa melhor. Nada pessoal, querida!
#Mel Querida? Olha aqui...
#Flávia (interrompendo Mel) Eu não admito que você trate uma convidada minha assim!
#Ísis Eu não falei nada demais, falei? (ela sorri)
#Flávia Eu vou chamar os seguranças!
#Ísis Nem pense fazer isso. Olha que eu falo o que você tentou fazer ano passado, hein!
#Flávia Eu fiz nada demais!
#Ísis Não é isso que os seus fãs e a mídia vão pensar.
(Flávia respira fundo)
#Mel (baixinho que só Chay escuta) Do que elas estão falando?
#Chay (pra Mel) Não faço a mínima ideia!
#Flávia Ok, você pode ficar, mas bem...bem longe de mim!
(Ísis sorri)
#Flávia Não me provoca, você sabem que eu sou capaz de terminar o que eu comecei ano passado.
#Ísis Ui, que medo! (risos)
(Flávia se afasta deles) 
(Ísis olha pra Chay e Mel)
#Ísis Foi mal, Melanie! Eu não devia ter falado aquilo pra você. E na verdade, vocês fazem um casal muito lindo! (ela sorri)
#Chay Valeu!
(Mel não diz e nada e continua séria)
#Ísis Depois a gente se vê por aí!
(Ela vai para a pista de dança)

#Mel (ficando na frente de Chay) Não gostei dessa garota!
#Chay Eu não gostei do que ela falou, mas ela pediu desculpas, então tá ok!
#Mel Eu não acreditei no "foi mal" dela!
#Chay (colocando as mãos na cintura de Mel) Relaxa, minha pimentinha!
(Chay pega um salgadinho e coloca na boca de Mel)

(Ísis fica observando ChaMel e Flávia percebe)
#Flávia Deixa isso pra lá! Vou curtir a minha festa.
(Flávia vai para a pista de dança e rebola até o chão)
(Chay e Mel também vão dançar)
(Ísis vai até um rapaz)
#Ísis Olá!
#Garoto Oi!
#Ísis Eu tava te olhando de longe, você é muito bonito!
#Garoto Obrigada, você também é bonita, linda!
(Ísis passa a mão no rosto do garoto) (Flávia olha pra ela e começa a observá-la)
#Ísis Eu preciso de um favor seu!
#Garoto (malicioso) E o que eu ganho em troca?
#Ísis Isso a gente conversa depois. E aí, aceita me ajudar?
#Garoto Aceito!
#Ísis Então faz o seguinte, pega um copo de vinho e derruba no vestido daquela garota ali! (ela aponta pra Mel)
#Garoto Pra quê?
#Ísis Você tá perguntando demais, amorzinho! Agora faz o que eu tô pedindo, e finge que foi sem querer, é claro!
#Garoto Pode deixar!
(O garoto pega uma taça de vinho com o garçom, Mel dança com Chay na pista)
(Ele vai até a pista com a taça na mão, quando ele se aproxima de Mel finge tropeçar e vira a taça no vestido dela) (Flávia vê tudo)
#Mel (assustada) Meu vestido!
#Chay Você pirou garoto?
#Garoto Desculpa, foi sem querer.
(Flávia corre até a pista)
#Flávia Mel, vem comigo! Chay fica tranquilo, eu cuido dela.
(Flávia leva Mel para dentro da mansão)

(Na sala)
#Mel Olha o meu vestido!
#Flávia Relaxa, eu te empresto um! Vamos subir e você escolhe.
(Mel sob as escadas com Flávia, ela observa a luxosidade de tudo)
(Elas entram no quarto de Flávia, que é enorme)
#Flávia Senta aí na cama! Eu preciso falar com você.
(Mel senta na cama gigante de Flávia)
#Mel O que foi?
#Flávia Aquele rapaz jogou vinho em você de propósito!
#Mel (levantando) Como é que é?
#Flávia Foi isso mesmo que eu falei!
#Mel Por que ele fez isso?
#Flávia A Ísis mandou!
#Mel Você não pode tá falando sério!
#Flávia Mas eu tô! Toma cuidado com a Ísis, ela quer ficar com o seu namorado.
(Flávia vai para o seu closet)
#Mel Com o Chay? Sabia!
(Flávia volta com um vestido nos braços)
#Flávia Toma! Vai ali no banheiro e se troca.
#Mel Ok, obrigada! (Mel pega o vestido e vai para o banheiro, que fica no quarto de Flávia)
(Flávia senta em um futon)
#Flávia Eu não vou deixar isso barato! A Ísis vai pagar o que fez com a Mel e eu ganho com isso também. (risos)
(Mel volta vestindo o vestido de Flávia)
Vestido:



#Flávia (levantando) Ficou linda!
#Mel Obrigada! (ela olha para um porta retrato e vê um casal mais velhos) São seus pais?
#Flávia Sim!
#Mel Eles moram aqui com você?
#Flávia Eles morreram em um acidente de carro.
#Mel Ai, desculpa!
#Flávia (mudando de assunto) Mel, eu preciso da sua ajuda.
#Mel Da minha ajuda? Pra quê?
#Flávia Você tem câmera ai?
#Mel Só a do meu celular!
#Flávia Ok, serve! Vem comigo.
#Mel Eu não tô entendendo nada do que você tá falando?
#Flávia Já já você vai entender, vem comigo!
(As duas saem do quarto e voltam pra pista de dança)
#Chay (indo até elas) Mel!
#Flávia Fica com o seu namorado, daqui a pouco eu te chamo!
#Mel Ok!
(Flávia volta pra dentro da casa)
#Chay Ela te emprestou esse vestido?
#Mel Foi!
#Chay Ficou lindo em você!
#Mel Obrigada! Eu preciso te contar uma coisa.
#Chay O quê?
(Mel começa a contar que foi Ísis quem mandou jogar o vinho no vestido)

#Chay Não acredito que ela fez isso!
#Mel Fez! Eu quero matar essa garota.
#Flávia Voltei! Vem comigo, Mel!
#Mel Tá!
#Chay Aonde vocês vão?
#Flávia Vem você também, Chay!

(Os três vão para a sala, não tem ninguém dentro da casa)
#Flávia É o seguinte, a gente vai se vingar da Ísis.
(Ela conta o plano que teve pra ChaMel)
#Flávia Entenderam?
#Mel Sim!
#Chay Mas o que você vai fazer com ela depois?
#Flávia Isso é comigo e com a Mel! Pode confiar, eu não vou fazer nada demais.
#Chay Ok!
#Mel Vamos lá pra fora colocar o plano em prática.
#Flávia Vamos!
(Chay, Mel e Flávia voltam para a festa)
(Flávia e Mel se separam de Chay e vão até o garçom)
#Flávia Eu quero um copo de champanhe!
(O garçom serve uma taça e entrega pra ela)
#Flávia Obrigada!
(Flávia e Mel se afastam do agito da festa) (Flávia tira um vidrinho do sutiã)
#Mel O que é isso?
#Flávia É um remédio que eu uso pra dormir quando preciso.
(Ela coloca 10 gotinhas no champanhe e mistura)
#Mel Não é muito?
#Flávia O suficiente para ela dormir um bom tempo. (ela entrega a taça pra Mel) Agora é com você!
#Mel Ok!
(Mel vai até outro garçom)
#Mel Moço!
#Garçom (olhando para Mel) Oi!
#Mel Entrega essa taça para aquela menina ali (ela aponta pra Ísis) E fala que aquele garoto ali (ela aponta para um garoto que tá olhando pra Ísis) quer se encontrar com ela na sala da mansão.
#Garçom Ok, quer bancar o cupido, né? (risos)
#Mel (mentindo) Ô, ele é meu amigo e quer ficar com ela.
#Garçom Entendi!
(O garçom faz o que Mel pediu, ele entrega a taça pra Ísis que sorri para o garoto, ele sorri também sem entender nada)

(Ísis vai para a sala da mansão bebendo a taça) (Ela senta no sofá)
#Ísis Será que ele não me viu vindo pra cá? (ela boceja)
(Ísis vai deitando no sofá devagar)
#Ísis O que tá acontecendo? (ela tenta levantar, mas não consegue)
(Ísis deita por completo no sofá e adormece)
(Flávia sai de trás do sofá)
(Chay e Mel chegam na sala)
#Flávia Dormiu! Vamos levar ela lá pro quarto.
(Chay pega Ísis no colo e os três a levam para o quarto de Flávia)
#Chay (colocando Ísis na cama) E agora, o que a gente vai fazer?
#Flávia Agora é comigo e com a Mel!
#Chay E o que vocês vão fazer?
#Flávia Depois a Mel te conta, agora espera lá fora!
#Chay Olha lá o que vocês vão fazer!
(Chay sai do quarto)
#Mel Qual é a ideia?
#Flávia Pega o seu celular.
(Mel abre a bolsa e pega o seu celular)
(Flávia vai até Ísis e tira a roupa dela) (Ísis fica só de calcinha)
#Mel Flávia, por que você fez isso?
#Flávia Faz parte do plano, uai!
(Flávia pega o celular de Mel e tira várias fotos de Ísis quase nua)
#Flávia Agora é só esperar ela acordar!
#Mel Dá pra me explicar o que vocês fez?
(Ela pega o seu celular de volta)
#Flávia Eu vou chantagear a Ísis, se ela der em cima do Chay de novo eu posto essas fotos na internet.
#Mel Você teria coragem?
#Flávia Claro! E assim eu ainda inverto o jogo.
#Mel Isso tem a ver com o que a Ísis falou lá na mesa dos salgadinhos?
#Flávia Tudo a ver! Agora me dá o celular que eu vou passar as fotos para o meu notebook.
(Flávia tenta pegar o celular de Mel, mas ela não deixa)
#Mel Eu só vou te dar as fotos se você me contar porque a Ísis tava te chantageando.
#Flávia Isso é coisa pessoal, Mel!
#Mel Você me meteu nisso, eu acho que eu tenho o direito de saber.
#Flávia Você vai se arrepender de querer saber.
#Mel Isso quem vai decidir sou eu. Pode confiar em mim, eu não conto pra ninguém!
#Flávia Ok, eu te conto a história toda!

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula