Imagine ChaMel 2ª temporada - capítulo 5: Rebeldes abrem show de Flávia Magalhães

#ImagineChaMel

#Solange Você não pode fazer isso!
#Flávia Experimenta não tirar a Ísis daqui pra ver.
#Solange Flávia, pensa bem!
#Flávia Já disse, se ela não sair daqui eu não subo no palco.
(Ísis entra no camarim)
#Ísis Não quer subir no palco por minha causa, Flávia?
(Os rebeldes ficam passados de estar vendo Ísis e Flávia Magalhães no mesmo lugar)
(Ísis era mais nova que Flávia, tinha o cabelo loiro escuro)
Foto: O cabelo da Ísis era igual a esse da Fernanda Vasconcelos.


























#Flávia Da um fora do meu camarim, agora!

#Chay (no ouvido de Mel) Você tem noção do que está acontecendo? Nós estamos vendo uma briga da Ísis Magalhães com a Flávia Magalhães.
(Mel tenta segurar o riso e coloca a cabeça no ombro de Chay)

#Ísis Isso é jeito de falar com a sua irmã? (ela dá um sorrisinho)
#Flávia Solange, tira ela daqui!
#Ísis Eu não vou sair enquanto a gente não conversar.
#Flávia Eu não tenho nada pra conversar com você.
#Ísis Isso é o que você pensa!
#Flávia Se você não sair daqui em 5 segundos eu mesma tiro você...no tapa!
#Ísis Tô pagando pra ver!
(Flávia tentar ira pra cima de Ísis, mas Solange impede)
#Solange Não faz isso, você tem um show daqui a pouco!
#Flávia Me solta! Eu não vou fazer nada.
(Solange solta Flávia)
#Ísis Eu sabia que você não era capaz!
(Flávia fica de costas pra Ísis, respira fundo e olha pra ela novamente)
#Flávia Eu não vou cancelar o meu show por sua causa, sabe por quê? Porque os meus fãs estão lá fora me esperando, e você não vai estragar a noite deles.
#Ísis Que lindo! (irônica) Fiquei até emocionada!
#Flávia Dá um fora daqui, vadia!
#Ísis A gente ainda vai ter a nossa conversa. (ela sai do camarim)
#Estela (para os rebeldes) Vamos sair daqui!
(Os seis levantam do chão, quando eles estão saindo Mel olha pra trás e vê Flávia sentada no sofá chorando)

(Os seis vão para o camarim deles)
#Sophia Gente, o que foi aquilo?
#Arthur Pelo visto elas não se dão bem.
#Micael Mas elas não aparecem juntas em propagandas?
#Estela Isso se chama marketing, elas já recebem muito fazendo campanhas sozinhas, juntas então... Nossa!
#Sophia É muito dinheiro?
#Estela Muito, o peso do nome Irmãs Magalhães é muito grande! Mas agora, vamos retocar essas maquiagens, já já vocês sobem no palco!
(A maquiadora dá os últimos retoques nos rebeldes)

(Berenice entra no camarim)
#Mel Mãe! (ela vai até Berenice e elas se abraçam)
#Berenice Você tá linda, filha!
#Mel Obrigada! Mãe, eu tô com medo.
#Berenice Fica tranquila, vai dar tudo certo!
#Mel E se não der? Se vaiarem a gente?
#Berenice Isso não vai acontecer!
(Mel abraça novamente Berenice, a mãe da morena está visivelmente emocionada)
(Berenice sai do camarim, depois os outros rebeldes recebem as suas mães também)

(Os rebeldes estão sozinho de novo no camarim)
(Estela entra)
#Estela Vão chamar vocês! Vamos?
(Os seis se olham)
#Sophia A gente pode ficar sozinho um instantinho?
#Estela Tá, mas não demorem!
(Estela sai do camarim)
#Sophia Vamos fazer a nossa corrente?
#Mel Vamos!
(Os seis dão as mãos e rezam um Pai Nosso e uma Ave Maria)
(Eles colocam as mãos uma em cima da outra)
#Mel O que nós somos?
#Todos (erguendo as mãos) REBELDES!
(Eles batem palmas e se abraçam)
#Lua Vamos lá arrasar, gente!
(Eles saem do camarim e se encontram com Estela)
#Estela Boa sorte, meus meninos!
(Estela dá um abraço em casa um dos rebeldes)

(Os seis vão para trás do palco)
#Chay Boa sorte, Mel!
#Mel Boa sorte! Fica calmo, respira fundo, vai dar tudo certo.
(Mel dá um abraço apertado em Chay)
#Chay Te amo!
#Mel Também te amo!
(Eles se beijam)

(Começa a tocar a música de abertura e os rebeldes entram no palco) (Chay e Mel entram de mãos dadas)
(O pano cai, o público grita...o show começa)




(Eles dão o seu melhor) (Quando o show termina a plateia grita muito)
(Os rebeldes saem do palco)
#Mel Foi o melhor show que a gente já fez até hoje!!
(Os seis dão um abraço coletivo)
#Estela Gente, o que foi isso? Cara, foi demais!
(Flávia passa por eles)
#Flávia (andando para o palco) Vocês arrasaram!
(Ela entra no palco)

(Visão de Chay - on)
(Eu estava do lado do Arthur, quando eu olho pra Mel eu vejo ela começando a chorar, imediatamente eu fui até ela e peguei na sua mão)
#Chay Que foi Mel? Por que você tá chorando?
#Mel Eu tô chorando de felicidade. A gente tá conseguindo!
(Fiquei sem palavras, só dei um abraço nela e não queria mais soltá-la)
(Visão de Chay - off)

(Os rebeldes vão para o camarim deles e ficam fazendo festa)
(Depois do show de Flávia, ela vai até o camarim deles)
#Flávia (pulando) Vocês arrasaram!!
#Lua Valeu, você também!
#Flávia Vocês nem viram o meu show! (risos) Mas tudo bem.
(Flávia está mais empolgada do que nunca)
#Sophia Mas deu pra ouvir.
(Flávia se joga no sofá)
#Flávia E o figurino de vocês, quem fez?
#Mel Mari Baffa!
#Flávia Não conheço, se conheço não lembro. (risos)
(Mel e Sophia riem, só pra não deixar Flávia rindo sozinha)
#Flávia (se arrumando no sofá) Enfim, amanhã eu vou fazer uma festinha lá em casa e vocês estão convidados!
#Sophia Você tá falando sério?
#Flávia E Flávia Magalhães brinca? Ok, eu brinco, mas agora eu tô falando sério.
(Solange entra no camarim)
#Solange Ainda bem que eu te encontrei. Vamos embora!
(Flávia levanta)
#Flávia Fala o meu endereço pra eles, tá?
#Solange Pra quê?
#Flávia Eles vão na minha festa amanhã.
#Solange Que festa, Flávia? Você bebeu de novo?
#Flávia Claro que não, eu não bebo! Só em festas. E eu quero fazer uma festa lá em casa amanhã.

#Mel (pra Chay) Essa mulher é completamente louca!
#Chay Louca é você, essa daí é surtada mesmo.

#Solange Ok, amanhã a gente vê isso! Vem, o motorista tá te esperando.
#Flávia Não! Passa o meu endereço agora pra eles.
#Solange Flávia, você tem certeza que não tá bêbada?
(Flávia uma cara tipo "Não acredito que ela tá perguntou isso de novo!")
#Flávia Eu não tô bêbada. Olha!
(Flávia tira o salto, ela vai erguendo o pé até ficar só com as pontinhas do dedo no chão)
#Flávia (colocando o pé inteiro no chão) Já viu bêbado conseguir fazer isso? (risos)
#Solange Já que você não tá bêbada vamos pra casa!
#Flávia Ai que saco, eu não sou criança, sei o que eu tô fazendo, car*lho!
(Ela sai do camarim e volta rápido com um cartão na mão)
#Flávia Toma, aqui tá o meu endereço! (ela dá o cartão pra Mel)
#Mel Ok!
#Flávia Amanhã na minha casa às 6 horas da tarde. Você aproveita e me conta como faz pra manter esse corpão. (risos) Tchau!
(Flávia pega o seu sapato no chão e sai correndo)
#Solange Ela é louca, não liguem. (risos) Tchau!
(Solange sai do camarim)

#Sophia Eu hein!
(Mel não tá nem aí para o que aconteceu, ela tá relembrando o show)
#Mel Foi incrível!
#Chay Do que você tá falando, amor?
#Mel (colocando as mãos em torno do pescoço de Chay) Do show!
#Chay Ah, foi incrível mesmo!
(Mel olha no fundo dos olhos de Chay e transmite todo o seu amor por ele naquele olhar)
#Chay Adoro quando você me olha assim!
#Mel Eu gosto de fazer isso! (risos) Eu lembro quando a gente se conheceu que eu evitava te olhar no olho.
#Chay (rindo) Verdade! Eu lembro que quando eu te olhava, você olhava para o chão.
(Os dois riem) (Chay coloca as mãos no pescoço de Mel)
#Chay O tempo passou e hoje eu não vivo mais sem você!
#Mel Eu te amo!
(Chay e Mel iniciam um beijo apaixonado)

(Depois os rebeldes vão para as suas casas)
(Mel só acorda às 14:00 no dia seguinte) 12/01
#Mel (se espreguiçando) Hum...
(Ela levanta e olha as horas)
#Mel Caraca, eu dormi, hein!
(Ela vai para o banheiro, escova os dentes, lava o rosto e faz xixi)
#Mel (chegando na sala) Bom dia... Boa tarde! (risos)
#Berenice Dormiu bastante, né?
#Mel Dormi, mas foi ótimo! Eu ia dormir na casa do Chay, mas o primo dele dorme no mesmo quarto que ele, então não deu certo. O que tem de almoço?
#Berenice Comida! (risos)
#Mel Ah não me diga!
(Mel vai para a cozinha, depois vai correndo para o quarto com uma maçã na mão)
(Berenice vai atrás dela, quando ela entra no quarto vê Mel com a maçã em uma mão e a outra procurando algo no guarda-roupas) 
#Berenice O que você tá procurando?
#Mel Eu preciso de uma roupa pra ir em uma festa.
#Berenice Que festa?
#Mel Um festinha qualquer...na casa da Flávia Magalhães. (risos)
#Berenice Você tá falando sério?
#Mel Tô, ela convidou a gente ontem.
#Berenice Hum, que chique!
(Mel prepara um look para a festa)

(Mais tarde Mel começa a se arrumar pra festa)
#Mel (chegando na sala) Como estou? (ela dá uma volta)
Look da Mel:



#André Linda, filha!
(Mel ri)
#Mel Eu já liguei para o Chay, daqui a pouco ele tá aqui!
#André Ele também vai?
#Mel É claro, né pai! (risos)
(Mel senta no sofá e fica mexendo no celular enquanto Chay não chega)
(A campainha toca)
#Mel (levantando) É ele!
(Mel abre a porta e vê Chay)
#Chay Uau, que linda!
#Mel Obrigada! Vamos?
#Chay Vamos! O pessoal tá lá embaixo esperando a gente.
(Chay coloca a cabeça pra dentro da sala e fala com o pai de Mel)
(Os dois descem)

(Os seis se encontram)
#Mel Oi, pessoal! Capricharam no visu, hein? (risos)
#Lua Olha quem fala! (risos)
#Mel Então, vamos?
#Arthur Vamos, eu liguei pra aquele táxi que tem 7 lugares e ele já tá chegando.
#Micael Vamos esperar lá fora!
(Eles vão para a frente do prédio, logo o táxi chega e eles entram)

#Sophia Nesse endereço aqui! (ela entrega o papel com o endereço de Flávia)
(Os seis vão para o condomínio em que Flávia mora)
(Chegando lá eles pagam o táxi e descem)
#Lua Ela mora em uma mansão, cara!
(Os seis entram na casa, uma moça confere os nomes deles na lista)
#Moça Podem seguir por ali! (ela aponta para um corredor na lateral da casa)
(Os rebeldes passam pelo corredor que é cheio de plantas e vão para o quintal da mansão)
(A festa tá bombando, tem várias pessoas, luzes de balada e até uma pista de dança)
#Mel Uau, que festa!
(Flávia vai até eles)
#Flávia Boa noite!
(Flávia está arrumada, bem maquiada e mais tranquila do que a última vez que os rebeldes viram ela)
#Flávia Fiquem a vontade, a casa é de vocês!
(ela se afasta)
#Lua E agora, o que a gente faz? Eu não conheço ninguém aqui.
#Sophia Nem eu!
#Chay Vamos pra mesa de salgadinhos!
#Arthur Olha o morto de fome! (risos)
(Os seis riem)
#Mel Não, a gente vai dançar. Vem!
(Eles vão pra pista de dança e ficam lá curtindo)
#Chay Vou comer alguma coisa!
#Mel (rindo) Ok!
(Chay deixa Mel dançando na pista e vai para a mesa de salgadinhos)

(Chay passa por várias pessoas e chega na mesa)
#Chay (falando sozinho) Nossa, são tantas opções!
#Ísis (se aproximando) É até difícil escolher, né?
(Chay olha para ela)
#Ísis (esticando a mão e olhando no fundo dos olhos de Chay) Prazer, Ísis Magalhães!

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula