Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 31: Chay e Mel fazem as pazes





#ImagineChaMel

#Chay Não sei!
#Mel Nós dois erramos, nós dois sentimos falta um do outro, nós dois nos amamos. Por que não continuar, Chay?
#Chay É que eu não consigo esquecer do que eu vi.
#Mel Eu já te pedi desculpas, vamos deixar isso pra trás.
#Chay Não é simples assim. E esse Henrique? Como vai ficar a relação de vocês?
#Mel Ele mesmo falou pra eu esquecer disso.
#Chay Sério?
#Mel Seríssimo! Então, se o próprio Henrique tá de boa, por que não a gente?
#Chay É, e por que não a gente?
#Mel Isso quer dizer quê?
#Chay Isso quer dizer que a gente está mais juntos do que clara e gema dentro do ovo. (Mel ri)
#Mel Te amo, meu príncipe!
#Chay Também te amo!
(Eles se beijam)
#Mel Agora eu já posso pensar em uma outra coisa.
#Chay Que coisa?
#Mel Eu vou falar com essa Bianca.
#Chay Ah não vai, não!
#Mel Por quê?
#Chay Ela pediu desculpas, Mel. Deixa isso pra lá!
#Mel Não mesmo! Ela sabia que você é o meu namorado e mesmo assim te beijou. Quem ela pensa que eu sou? Uma retardada?
#Chay Ela disse que agiu sem pensar! Deixa isso lá no passado, amor.
#Mel Ok, se isso te incomoda tanto, eu deixo!
#Chay Ótimo!
(Chay dá um selinho em Mel)

(Os dois saem e vão para a grama, eles passam na frente de Bianca e Henrique)
#Henrique Pelo visto o Chay e a Mel continuam namorando.
#Bianca Droga!
#Henrique Tá interessada nele, é Bianca?
#Bianca Claro que não!
#Henrique Eu te conheço, menina!
#Bianca E você que tá afim da Melanie.
#Henrique Eu não to afim da Mel. E vou dizer uma coisa, você não consegue ficar com o Chay de novo, não.
#Bianca Se eu quiser eu consigo!
#Henrique (rindo) Mais é convencida!
#Bianca Vamos fazer uma aposta?
#Henrique Que tipo de aposta?
#Bianca Quem fica primeiro com quem!
#Henrique Tipo, eu e a Mel e você e o Chay?
#Bianca Óbvio! E aí, topa?
#Henrique A gente vai apostar o quê?
#Bianca Vamos ver... se eu conseguir ficar com o Chay você me dá 150 reais e vice e versa.
#Henrique 150? Ah não, é muito!
#Bianca Fala sério, eu sei que a tia dá uma ótima mesada pra você. E aí, topa?
#Henrique Ok, eu topo! Já pode começar a economizar, priminha. (risos)
#Bianca Digo o mesmo!
#Henrique E qual são as regras?
#Bianca Não tem regras. Vale tudo!
#Henrique Tudo?
#Bianca Tudo, menos jogar limpo. (risos)
#Henrique Ah mais assim é injusto.
#Bianca Injusto por quê?
#Henrique Porque jogar sujo é a sua especialidade. (risos)
#Bianca Nisso eu vou ter que concordar. (risos)
(Os dois ficam conversando)

(O sino toca e eles vão para as suas salas)
(Na sala de Chay e Arthur)
#Bianca Chay! (ele olha pro lado e vê Bianca na sua carteira)
#Chay Que foi?
#Bianca Eu vi que você e a Mel se acertaram, né?
#Chay Foi!
#Bianca Eu fico muito feliz por vocês. Fala pra Mel que eu tô muito arrependida pelo que eu fiz.
#Chay Tá!
(Bianca pensa: Droga! Eu preciso agir rápido!)
#Bianca Chay!
#Chay Que foi, Bianca?
#Bianca Quando que vai ser o show de vocês mesmo?
#Chay Dia 23!
#Bianca Quando os ingressos começarem a ser vendidos você me avisa?
#Chay Claro, eu acho que já começaram!
#Bianca Sério?
#Chay Sério! Entra no nosso site, lá tem mais informações.
#Bianca Tá, é BandaRebeldes.com.br né?
#Chay É!
#Bianca É que eu quero muito ir no show de vocês. Com direito a entrar no camarim! (risos)
(Ela joga o cabelo)
(Chay sorri)
#Chay Ok!
(Eles voltam a prestar a atenção na aula)

(Na sala de Mel)
#Henrique Eu vi que você e o Chay voltaram, né Mel?
#Mel É, pra falar a verdade a gente nem terminou.
#Henrique Que bom!
#Mel A sua prima, a Bianca, ela tá afim do Chay?
#Henrique (rindo) Do Chay? Claro que não!
#Mel Ah tá, porque ela que beijou ele, então eu pensei que...
#Henrique Deixa isso pra lá, Mel! Tenta esquecer.
#Mel Você também, tenta esquecer o beijo que eu te dei.
#Henrique Acho meio difícil, porque foi muito bom!
#Mel Quê?
(Henrique ri)
#Henrique Eu to brincando, Mel! Fica calma.
(Mel ri mais calma)
#Mel Ah, que bom!
(Todos assistem as suas aulas, quando o sino toca os rebeldes saem)

#Mel Preparados para mais tarde?
#Lua Com certeza!
#Chay To nervoso, gente. Eu não sei dançar!
#Mel É pra isso que nós temos uma coreógrafa. A Paulinha vai te ajudar!
#Lua Então 3 horas a van vai lá pegar a gente?
#Micael É, na porta no prédio!
#Mel Ó, tentem não chegar atrasados, please! (risos)
#Micael Olha quem fala, é uma das últimas a chegar. (risos)
#Mel Mais hoje eu não me atraso!
(Eles sobem e vão para as suas casas)
(Na hora marcada eles se encontram e vão para o ensaio)
(Os rebeldes passam a tarde inteira com Paula Peixoto aprendendo as coreografias)

(Depois, eles vão para a sorveteria) (Fernanda está trabalhando e Mateus  a ajudando)
#Mel Eu adorei as coreografias!
#Lua Eu também!
#Chay Eu achei difícil!
#Arthur Difícil, Chay?
#Mel Amor, é só ensaiar!
#Micael Acho que o Chay vao precisar de muitos ensaios! (risos)
(Gustavo entra na sorveteria)
#Mel Ih, vai dar problema!
(Gustavo vai até o self-service)
#Fernanda Você?
#Gustavo Qual é a surpresa?
#Fernanda Pensei que você não fosse mais voltar aqui!
(Mateus só observa no caixa)
#Gustavo Uai, eu vou pagar, então eu tenho o direito de ser bem atendido!
#Fernanda Ok, você tem razão. Desculpa! O que você quer?
(Fernanda serve Gustavo e ele senta em uma mesa)
(Bianca entra na sorveteria e vai direto pra mesa de Gustavo)
#Bianca Oi!
#Gustavo Oi, Bianca! (Ela senta) 
#Bianca Você é bem mais bonito pessoalmente!
#Gustavo Você também é linda.
#Bianca A gente já conversou muito pelo facebook, vamos ser mais diretos.
(Bianca se inclina pra mais perto de Gustavo e eles se beijam) 
(Fernanda fica chocada)
#Chay A Bianca e o Gustavo?


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula