Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 30: Mel beija Henrique




#Chay Claro que não! Eu falei sem pensar.
#Mel É impressionante, o que você tem que falar, você não fala.
#Chay Eu já te pedi desculpas, Mel. Até quando você vai ficar jogando isso na minha cara?
#Mel Eu não to jogando nada na sua cara, agora se você está se sentido culpado...
#Chay Eu não to me sentindo culpado!
#Mel Ah não? Então é normal trair a sua namorada?
#Chay Não é normal, mas eu não te trai. Foi ela quem me beijou!
#Mel É né? Eu esqueci que ela é muito mais forte que você! Você não podia fazer nada, né? Apenas aceitar.
#Chay Eu não aceitei, na hora que ela me beijou, eu logo a empurrei.
#Mel Eu não consigo acreditar nisso! Vocês tavam na maior intimidade.
#Chay Intimidade? A gente só fez o trabalho de português juntos.
#Mel Eu reparei nas fotos suas que ela curtiu.
#Chay Foi só algumas!
#Mel Todas, menos as que eu aparecia.
#Chay Vai ver que ela gostou!
#Mel Ela deve ter adorado o seu beijo também, né?
#Chay Não sei!
#Mel To tão decepcionada com você, Chay!
#Chay Mel, eu ia te contar!
#Mel Quando? Quando toda a escola já soubesse?
#Chay Claro que não! Foi só um beijo, é passado.
#Mel Só um beijo? Só um beijo? (ela olha pra Henrique que está se aproximando de onde eles estão) Pois isso não vai ser só um beijo!
(Mel puxa Henrique e começa a beija-lo, ele aceita e também a beija)
(Chay fica furioso e vai para a sala dele bufando) 


(Quando percebe que Chay já foi Mel empurra Henrique)
#Mel Desculpa!
#Henrique O que... o que foi isso?
#Mel Eu só queria me vingar do Chay!
#Henrique E tinha que ser eu?
#Mel Eu achei que você fosse me entender.
#Henrique Não, eu não entendo!
#Mel Me desculpa?
#Henrique Esquece isso! Quer dizer, eu vou tentar esquecer, mas acho que vai difícil!
(Ele diz isso e vai pra sala)
(Mel fica sem entender)

(Arthur entra na sala e vê Chay com a cabeça abaixada)
#Arthur O que aconteceu, cara?
#Chay A Mel!
#Arthur O que foi? Vocês brigaram?
#Chay Ela beijou o Henrique na minha frente.
#Arthur Como é que é?
#Chay Foi! Eu não acredito que ela fez isso.
#Arthur Nem eu!

(Mel vai para o banheiro e encontra com Sophia)
#Sophia Amiga, o que aconteceu?
#Mel Por que você não me contou que o Chay tinha beijado a Bianca?
#Sophia Ela quem beijou ele!
#Mel Que seja. Por que você não me contou?
#Sophia Porque ele insistiu em te contar. O Chay que é o seu namorado, ele que tinha que contar.
#Mel Eu não sei se ele é o meu namorado mais!
#Sophia Por causa disso?
#Mel (começando a chorar) Eu beijei o Henrique!
#Sophia (igual Arthur) Como é que é?
#Mel Eu beijei o Henrique na frente do Chay. Eu estraguei tudo!
#Sophia Como ele reagiu?
#Mel Ele saiu. Eu quero falar com ele!
#Sophia Agora não, a gente tem aula!
#Mel Mais eu não vou conseguir me concentrar.
#Sophia A gente tem que ir pra sala, na hora do recreio você fala pra com ele. Mais uma coisa eu te garanto!
#Mel O quê?
#Sophia O Chay não aceitou o beijo, eu vi. Na hora que a Bianca beijou ele, logo ele a empurrou.
#Mel Jura?
#Sophia Juro!
#Mel Ai meu Deus o que foi que eu fiz?
(As duas saem do banheiro e vão para a sala)

(Na sala de Chay e Arthur)
#Chay Que dia é hoje?
#Arthur 10!
(Chay dá um triste sorriso)
#Chay Daqui a 3 dias eu e a Mel completamos 1 ano de namoro.
#Arthur Sério?
#Chay Sério, agora eu nem sei se a gente vai estar juntos.
(Mel fica pensativa os dois tempos)

(O sino toca)
(Sophia e Mel saem da sala)
#Mel (encontrando com Arthur, Lua e Micael) Cadê o Chay?
#Arthur Ficou lá na sala guardando os materiais.
#Mel Vou lá falar com ele!
(Mel vai até a sala de Chay) (Tem um grupinho conversando na porta da sala, quando ela passa por ele todos a olham)
#Menina1 Vocês conhecem?
#Menino Não!
#Menina2 Deve ser amiga de alguém!

(Mel vai até a carteira de Chay)
#Chay O que você tá fazendo aqui?
#Mel Eu quero falar com você!
#Chay O que foi?
#Mel Desculpa! Eu não devia ter feito aquilo.
#Chay Você ficou brava porque a Bianca roubou um beijo meu, mas e você? Você beijou o Henrique na minha frente, na minha frente Mel!
#Mel Eu tava com raiva!
#Chay Você agiu como uma criança!
#Mel Eu sei! Eu to pra te pedir desculpas.
#Chay Eu nunca pensei em te ver beijando outro garoto.
#Mel Depois que eu te conheci eu também não pensei em beijar outro garoto.
#Chay Até hoje, né?
(Mel olhou pra boca de Chay enquanto ele falava)
#Mel Não tenta transferir a culpa pra mim.
#Chay Agora a culpa de você ter beijado o Henrique é minha?
#Mel Se você tivesse me contado que a Bianca te beijou, eu não teria ficado brava, consequentemente não teria beijado o Henrique.
#Chay Tem certeza que eu que quero transferir a culpa?
(Mel se aproxima de Chay)
#Mel Desculpa!
#Chay Se afasta, Mel!
#Mel Por quê?
#Chay Porque você perto de mim não dá certo!
#Mel Dá certo sim, dá muito certo!
(Ela coloca as mãos em volta do pescoço de Chay)
#Mel Você tá sentindo a minha falta?
#Chay Muito!
#Mel Então esquece tudo o que passou! Vamos pensar no futuro.
#Chay Não da pra esquecer tudo, Mel!
#Mel Vê se isso ajuda!
(Mel começa a beijar Chay, que coloca as mãos na cintura dela)
#Chay Isso é jogo baixo!
#Mel Eu quero continuar sendo a sua namorada.
#Chay Mel, não vamos falar sobre isso.
#Mel Eu quero saber, Chay. A gente continua namorando?

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula