Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 29: Chay e Mel discutem




#ImagineChaMel

#Luíza Não me faça repetir!
(Mel senta na cama, chocada) (Ela tenta dizer alguma coisa, mas as palavras não saem)
#Luíza Você tá bem?
#Mel É óbvio que não! (ela respira fundo) Você sabe quem foi que ele beijou?
#Luíza Uma tal de Bianca.
(Mel coloca a mão na boca)
#Mel Não acredito nisso!
#Luíza Eu não tô mentindo. A Sophia mesmo disse!
(Mel levanta da cama)
#Mel A Sophia sabia disso?
#Luíza Sabia!
#Mel Eu não acredito que ela não falou isso pra mim!
(Mel olha pra Luíza)
#Mel Eu quero ficar sozinha!
#Luíza Tá! (Ela sai do quarto)
(Mel fecha a porta com um soco) 

(Ela senta no chão e começa a chorar)
#Mel Como ele fez isso comigo?
(Ela chora de soluçar)
#Mel Pesquisa de português, foi muito mais que um trabalho.
(Ela para de chorar)
#Mel (levantando) Peraí! Isso aconteceu hoje? Ele veio aqui agora a pouco e não me falou nada! Era por isso que ele tava estranho então. (voltando a chorar) E eu tava fazendo papel de idiota! Mais ele vai aprender a não mexer comigo.
(Mel pega o seu celular e liga pra Chay)

#Chay (atendendo) Oi, Mel!
#Mel Oi, amor! Tudo bem? (ela segura o choro)
#Chay Tudo, o que foi?
#Mel É que eu tô com saudade e queria que você viesse aqui.
#Chay Tá bom, a gente precisa conversar mesmo!
#Mel Ok! Beijos.
#Chay Beijo, te amo!
(Eles desligam)
#Mel Ama tanto que beijou outra.

(Depois de um tempo Chay chega e vai para o quarto de Mel)
#Chay (vendo Mel) Você tava chorando?
#Mel Não! Por que, eu tenho motivos pra chorar?
#Chay Não!
(Chay vai até Mel e a beija) (Ela interrompe o beijo e dá um tapa na cara de Chay)
#Chay Mel?
#Mel Eu tenho cara de idiota?
#Chay Óbvio que não!
#Mel Eu já sei que você beijou a Bianca! Você me traiu, Chay.
#Chay Como você soube?
#Mel Então você não vai ser dar nem ao trabalho de negar?
#Chay Você quer que eu minta pra você?
#Mel Mais um vez? Acho melhor não.
#Chay Mel, foi ela quem me beijou.
#Mel Ahã sei!
#Chay Eu to falando sério. Acredita em mim por favor!
#Mel Se fosse eu? Você acreditaria em mim?
#Chay Acreditaria!
#Mel Você tá dizendo isso da boca pra fora.
#Chay Não, eu to dizendo isso porque eu te amo.
#Mel Ama? Você pensou no amor que sente por mim quando beijou a Bianca?
#Chay Você quer a verdade? Não!
(Mel volta a chorar)
#Mel Você retribuiu o beijo?
#Chay Claro que não! Eu interrompi na hora.
#Mel E você gostou?
#Chay Eu prefiro o seu!
#Mel Eu não perguntei qual você prefere, perguntei se você gostou.
#Chay Não gostei!
(Mel para um pouco de chorar)
#Mel Eu quero ficar sozinha!
#Chay Me desculpa, por favor!
#Mel Você escondeu isso de mim.
#Chay É que eu não sabia como te falar.
#Mel E daí resolveu me fazer de idiota?
#Chay Não, eu só tava esperando o momento certo!
#Mel Esperou até demais! Sai daqui.
#Chay Mel...
#Mel Sai da minha frente, Chay! Depois a gente conversa, se tiver conversa.
#Chay Isso quer dizer alguma coisa?
#Mel Quer dizer que eu quero ficar sozinha. SAI CARAMBA!
#Chay Se é isso que você quer!
(Ele sai do quarto de Mel e vai direto para o apartamento dele)

(No quarto de Chay)
#Chay Burro! Burro! BURRO! (Ele dá um chute no pé da cama)

(No dia seguinte, Mel vai mais cedo pra escola com Luíza)
(Quando Chay e os outros chegam eles vão até ela que está sentada em um banco com Fernanda e Mateus)
#Lua (sem saber de nada) Oi!
(Só Fernanda e Mateus respondem)
#Lua Eu hein, gente! Ânimo.
(Chay olha pra Mel)
#Chay Mel, posso falar com você?
(Mel não queria falar com Chay, mas ficou sem graça de dar uma patada nele ali na frente de todo mundo)
#Mel (séria) Ok!
(Os dois levantam e vão para um corredor)

#Chay Você pensou no que aconteceu?
#Mel Pensei, pensei muito!
#Chay Você me desculpa?
#Mel Não sei!
#Chay Mel, eu não quero que esse clima entre a gente continue.
#Mel Eu preciso pensar, Chay! Colocar meus pensamentos em ordem. Você acha que é fácil isso?
#Chay Eu sei que não é! (falando sem pensar) É que eu não quero ficar desse jeito. Ou fica ou termina de vez!
#Mel Ou fica ou termina de vez? Você quer terminar Chay?

Comentários

  1. Hj foi mto curto :( posta mais hj pfvvvv

    ResponderExcluir
  2. pOSTA MAIS ,pLEASE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo!Tá muito pouco :((((((((((( mais continua vaaaai!

    ResponderExcluir
  4. Ela posta do tamanho q ela quer !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu que coloqueu isso mas eu coloque isso errado era pra escrever em outro lugar :) eu acho ta curto rsrsrs

      Excluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula