Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 28: Luíza conta pra Mel que Chay beijou Bianca




#ImagineChaMel

(Chay empurra Bianca)
#Chay O que foi isso?
#Bianca Desculpa! Desculpa, eu não devia ter feito isso.
#Chay Não devia mesmo, eu tenho namorada esqueceu?
#Bianca Quando eu vi já tinha ido... desculpa, Chay!
#Chay Você é louca, garota!
(A professora aparece na porta)
#Professora Agora são vocês!
(Chay e Bianca se olham e vão para a sala)
(Eles apresentam o trabalho e sentam nas suas carteiras)

(Chay evita olhar pra Bianca, ele fecha os olhos e lembra do beijo dela)
(Ele balança a cabeça tentando esquecer)
#Chay (pensando) O que foi isso, gente?

(O sino toca e eles são liberados) 
(Chay sai rápido evitando ficar sozinho com Bianca)
(Sophia alcança ele) (Luíza está atrás dos dois com uma amiga e eles não percebem)
#Sophia Eu vi tudo!
#Chay Tudo? Tudo o quê?
#Sophia Não se faça de idiota que eu sei que você não é. Eu vi você e a Bianca se beijando!
(Luíza para, chocada)
#Chay Ela que me beijou!
(Eles param na porta da escola)
#Sophia E vai dizer que você não gostou?
(Chay não diz nada)
#Sophia Você gostou? Não acredito nisso!
#Chay Eu não falei isso!
#Sophia Mas também não falou nada!
#Chay Por favor, não conta pra Mel!
#Sophia É claro que eu vou contar.
#Chay Não, eu tenho que contar!
#Sophia E você vai contar?
#Chay Vou!
#Sophia Te dou dois dias, se você não falar nada, eu falo!
#Chay Tá, eu vou falar com ela hoje.
(Luíza passa por eles e vai rápido pro prédio)

(Fernanda e Mateus caminham de mãos dadas)
#Mateus Então, você não me respondeu ontem.
#Fernanda Não respondi o quê?
#Mateus Como foram feitas aquelas cicatrizes no seu braço.
#Fernanda (pensando) Ai meu Deus! E o agora o que eu faço? Ei fingi que tava dormindo pra não responder.
#Mateus (rindo) Fer, tá aí?
#Fernanda Tô!
#Mateus Então me responde!
#Fernanda É que... eu fui pegar acerola no vizinho e tinha uns arames farpados, dai cortou.
(Mateus ri)
#Mateus Só você mesmo!

(Luíza chega no prédio, ela vai direto para o apartamento)
#Luíza (entrando) Mãe, a Mel já acordou?
#Berenice Já, tá lá no quarto.
(Luíza joga a sua mochila no sofá e vai para o quarto de Mel)
(Ela para no corredor)
#Luíza (pensando em voz alta) Eu conto ou não? Acho melhor não, deixa o Chay falar com ela. Se ele não falar, eu falo!
(Mel sai do quarto e vê Luíza parada na frente da porta)
#Mel Já chegou? (Luíza fica branca como uma vela)
#Mel Lu, você tá bem?
#Luíza Tô, to sim!
(Ela corre para o quarto dela)
#Mel Eu hein!
(Mel vai para a cozinha, o celular dela toca, é Chay)
#Mel Alô!
#Chay Oi Mel, tudo bem?
#Mel Tudo, como foi lá na escola?
(Chay não responde)
#Mel Chay? Alô?
#Chay Foi normal. Posso ir aí mais tarde?
#Mel Claro, eu quero matar as saudades. (risos)
#Chay Tá, tchau!
#Mel Tchau!
(Eles desligam)
(Mel estranha a frieza de Chay com ela)
#Mel Eu hein, tá todo mundo estranho hoje!
(Eles almoçam)

(No final da tarde, Chay toma coragem a vai até o apartamento de Mel)
(Mel abre a porta e vê Chay)
#Mel Oi, amor!
#Chay Oi, Melzinha!
(Eles se beijando) (Chay está tão nervoso que dá um beijo estranho em Mel e ela percebe)
#Mel Tá tudo bem?
#Chay Tá!
(Mel franze a testa não acreditando em Chay)
#Mel Ok, vamos entrar!
(Os dois entram e vão para o quarto de Mel)

#Mel (sentando na cama) Tá, agora me conta. O que tá acontecendo?
#Chay Nada!
#Mel E por que você tá estranho desse jeito?
#Chay Eu não to estranho!
#Mel Não confia em mim, Chay?
#Chay Claro que confio!
#Mel Então me fala, eu sei que não tá tudo realmente bem!

#Luíza O Chay tá aí, né?
#Berenice Tá!
(Luíza se joga no sofá)
#Luíza Eu espero que ele conta pra ela!
#Berenice Contar o quê?
#Luíza Nada não!

(No quarto)
#Chay Você confia em mim, amor?
#Mel Confio!
#Chay É que... deixa pra lá!
#Mel Não, agora começou vai terminar.
#Chay Ai Melzinha.
#Mel Fala, Chay!
#Chay Eu não sei como te falar isso!
#Mel Com a boca!
#Chay (mentindo) É que... eu tô com medo dos ladrões voltarem.
#Mel O quê?
#Chay Eu tenho medo, sei lá, eles viram a nossa cara e tudo.
#Mel Relaxa, eles estão presos!
(Mel se aproxima de Chay)
#Mel Fica tranquilo, tá?
#Chay Tá!
(Eles se beijam)

(Depois de um tempo, Chay vai embora e Mel continua no quarto)
(Luíza entra)
#Luíza Você tá bem?
#Mel Tô!
#Luíza O Chay não te falou nada?
#Mel Nada tipo o quê?
#Luíza Vocês brigaram?
#Mel É claro que não! Por que isso aconteceria?
#Luíza Eu não queria ter que te contar isso, mas eu não posso te deixar fazendo papel de idiota!
#Mel Idiota? Eu?
#Luíza É que... é...
#Mel Fala Luíza!
#Luíza O Chay beijou uma garota hoje lá na escola!
#Mel Como... como é que é?

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula