Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 27: Bianca beija Chay





#ImagineChaMel

#Chay Calma aí, abaixa essa arma!
#Cara1 Passa tudo! Anda, p*rra.
(Mel entrega a bolsa e Chay a carteira e o celular)
#Cara2 Não gritem, se não eu volto aqui e mato vocês!
(Chay e Mel ficam parados em estado de choque)
(Os bandidos saem correndo)
#Mel Meu Deus, o que foi isso?
#Chay Liga pra polícia, amor!
#Mel Ligar como? Roubaram a gente, esqueceu?
#Chay E agora? O que a gente faz?
#Mel Vamos lá pro prédio, dai a gente liga de lá!
(Os dois correm até o prédio, e vão para os apartamentos deles)
(A família dos dois vão para a delegacia)

#Delegado O que vocês querem?
#André Fazer um boletim de ocorrência.
#Delegado O que aconteceu?
#Chay A gente foi assaltado!
#Delegado Aonde?
#Mel Duas quadras daqui!
#Delegado Vou...
(Cinco policiais entram na sala do delegado com quatro bandidos, Chay e Mel reconhecem eles e se assustam)
#Mel São eles!
#Chay Eles que assaltaram a gente.
#Polícial1 Nós encontramos eles fugindo aqui perto!
#Delegado Ok, pode levar!
(Quatro policiais levam os bandidos para as celas) (Um deles coloca os pertences de Chay e Mel em cima da mesa do delegado)
#Delegado Isso pertence a vocês?
#Mel Sim!
#Delegado Podem pegar!
(Chay e Mel pegam as suas coisas)
(Os dois vão embora, os pais deles ficam lá resolvendo as legalidades)

(No apartamento de Mel)
#Mel Eu acho que eu não vou pra escola amanhã!
#Chay Eu queria, mas eu tenho que ir.
#Mel Por quê?
#Chay Eu tenho que apresentar o trabalho com a Bianca.
#Mel Hum!
#Chay Então amanhã eu não preciso te esperar?
#Mel Não!
#Chay Ok, tenta dormir tá?
#Mel Vou tentar, depois desse susto acho difícil eu conseguir.
#Chay Eu vou indo!
#Mel Tá bom!
(Chay e Mel se beijam e Chay sai)
#Mel (trancando a porta e imitando Chay) "Eu tenho que apresentar o trabalho com a Bianca"! Eca.
(Mel vai para o quarto, troca de roupa e dorme)

(No dia seguinte)
(Chay acorda, se arruma e desce)
#Chay Vamos?
#Arthur E a Mel?
#Chay Ela não vai vim.
#Sophia Por quê?
#Chay Ela tá cansada!
#Sophia Um meu Deus! E o que vocês fizeram que cansaram tanto? ( ela ri maliciosa)
#Chay A gente foi assaltados!
(Sophia fica séria)
#Arthur Como? Quando?
(Eles vão caminhando para a escola e Chay conta tudo o que aconteceu)

(Os cinco chegam na escola)
(Eles estão atrasados, por isso vão direto para as suas salas)
(Na sala de Chay e Arthur)
#Bianca (se aproximando de Chay) Ainda bem que você veio!
#Chay Eu não ia te deixar na mão, né? (risos)
#Bianca Que bom! (ela coloca uma folha em cima da mesa dele)
#Chay O que é isso?
#Bianca É o que eu pesquisei!
#Chay A tá, deixa comigo que eu leio.
#Bianca Tá, tenta não ficar lendo na hora da apresentação.
#Chay Ok Bianca, eu já apresentei trabalhos antes!
#Bianca Desculpa, é que eu tô nervosa!
#Chay Eu te entendo, mas fica tranquila. Vai dar tudo certo!
#Bianca Tá!
(Bianca sorri e volta para a sua carteira)

(A aula de português é só no último tempo, por isso Chay fica lendo a folha o recreio inteiro)
(No último tempo)
#Professora E aí turma, estão preparados?
#Turma Não! (A professora ri)
#Professora O problema é de vocês, vão apresentar assim mesmo! (risos) Eu já escolhi qual vão ser as duplas dessa aula. Arthur e Ully, Júlia e Milena, Chay e Bianca, Bernardo e Rafaela e por último Pérola e Marcos. Esses alunos podem ficar lá fora ensaiando, mas em silêncio por favor!
(Eles levantam e vão para o corredor) (Sophia está sentada na primeira carteira da porta, no 1º A e vê as duplas)
(Arthur e Ully se apresentam)
#Professora Chay e Bianca, cinco minutinhos!

#Chay Preparada?
#Bianca Sim, e você?
#Chay Também!
#Bianca Então vamos lá, né?
#Chay Vamos! Boa sorte.
#Bianca Boa sorte.
(Eles se olham, Bianca se aproxima de Chay e dá um beijo na boca nele, Sophia vê tudo)

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula