Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 26: Mel e Chay são assaltados





#ImagineChaMel

#Mel (soltando a mão de Mateus) Não é isso que você tá pensando!
#Mateus Mel, isso não deve ter ajudado muito.
#Mel Eu tava só ajudando o Mateus.
#Mateus É, ela tava me ajudando a chegar na Fer.
#Mel Ele tava só ensaiando!
#Mateus Exatamente! Nós somos só amigos.
#Mel Mas amigo mesmo, não do jeito que ele é amigo da Nanda.
#Mateus Porque eu gosto da Nanda mais que amiga e da Mel não.
#Mel Porque nós somos só amigos!
(Chay ri)
#Chay Eu já entendi! Eu tava sacando um clima mesmo entre você e a Fernanda.
#Mateus Tá tão na cara assim?
(Chay e Mel se olham)
#ChaMel Sim!
#Mateus Nossa!
#Chay E quando você vai falar com ela?
#Mateus Hoje, agora! Eu vou lá na sorveteria.
#Mel Arrebenta! (risos)
#Mateus Desculpa pelo mal entendido.
#Chay Ok, tá tudo certo!
#Mateus Vou lá! Seja o que Deus quiser. (risos)
(Mateus sai)

(Mel senta na cama)
#Mel Pensei que você fosse ficar bravo!
#Chay Pensou errado! (risos)
(Chay senta do lado dela)
#Mel Ó, só pra deixar tudo bem claro. O Mateus, o Vinícius e o Arthur são só meus amigos, ok?
#Chay Eu sei, Mel!
#Mel E eu esqueci de mais um, mas desse você deveria ter ciúmes.
#Chay (curioso) Quem?
#Mel É um menino aí, além de ser o meu melhor amigo, é o amor, meu príncipe, meu bobo, meu lindo, meu namorado... você!
(Chay sorri)
#Chay Você é perfeita!
(Mel sorri e eles se beijam) (Mel empurra Chay e deita sobre ele)
#Mel To com saudades de ficar assim com você!
#Chay Eu também!
(Eles se beijam e Mel fica do lado de Chay) (Os beijos vão ficando cada vez mais intensos e Chay e Mel fazem amor)
#Mel (com a cabeça nos ombros de Chay) Foi ótimo!
#Chay Você gostou?
#Mel Eu sempre gosto!
(Eles dão um selinho) (O celular de Mel toca)
#Chay Deixa tocar!
#Mel Não posso! Vai quer é alguma coisa importante.
(Mel se enrola em um cobertor e levanta) (Ela pega o seu celular em cima do criado mudo)
#Mel (atendendo) Alô!
#Fernanda Mel? É a Fernanda.
#Mel Ah, oi Nanda. Como vai?
#Fernanda Eu tô ótima, melhor impossível! Você não sabe o que aconteceu?
(Mel sorri e olha pra Chay)
#Mel (fingindo que não sabe de nada) O quê?
#Fernanda Eu e o Mateus... a gente tá junto.
#Mel Junto? Junto tipo como?
(Mel está se divertindo com isso)
#Fernanda A gente ficou! Ai, foi tão perfeito.
#Mel (sentando na cama, de costas pra Chay) Eu quero saber de todos os detalhes!
#Fernanda Ele chegou aqui na sorveteria, a gente começou a conversar e eles falou que gostava muito de mim, que eu era muito mais que uma amiga, que quando ele estava perto de mim se sentia completo.
#Mel E aí?
(Chay passa a mão nas costas de Mel, ela se arrepia e segura o riso)
#Fernanda A gente foi se aproximando, se aproximando e quando eu vi, eu já tinha beijado ele. Foi muito estranho, porque aquele beijo foi tão bom e me fez perceber que eu também gostava dele.
#Mel Que bom, Nanda. Ficou muito feliz por você!
(Chay senta na cama e começa a beijar o pescoço de Mel, ela sorri e tenta levantar, mas ele a segura)
#Fernanda Ele voltou, depois a gente se fala.
#Mel Tá bom! Beijos.
#Fernanda Beijos.
(Elas desligam) 
(Mel coloca o celular na mesa de cabeceira e vira pra beijar Chay)

(Chay e Mel estão se beijando embaixo do cobertor) (Alguém bate na porta, interrompendo o beijo deles)
#Berenice Filha, eu preciso falar com você!
(Mel olha pra Chay sem reação)
#Chay (sussurrando) Fala alguma coisa!
#Mel Tô indo, mãe!
#Berenice Ok!
(Os dois levantam rápido e se vestem mais rápido ainda)
#Mel Arruma a cama!
(Chay estica o lençol da cama)
(Mel abre a porta e vê Berenice)
#Berenice Demorou pra abrir, hein?
#Mel É que... é...
#Berenice Enfim, eu só vim avisar que mais tarde a gente vai sair. Se você quiser ficar aqui com o Chay pode, se quiser ir com ele também.
(Chay olha pro chão e vê a embalagem da camisinha, rapidamente ele a chuta pra baixo da cama)
#Mel Aonde vocês vão?
#Berenice Em um restaurante italiano.
#Mel Eu vou pensar! (risos)
#Berenice Tá bom!
(Berenice se afasta e Mel fecha a porta)
#Mel Ufa! (risos)
(Chay vai até Mel e eles dão um selinho)
#Mel E aí, quer ir nesse restaurante?
#Chay Não sei, você quem sabe!
#Mel Então vamos ficar, só eu e você!
#Chay Nós dois? Sozinhos? Na sua casa? (risos) Amo!
(Mel sorri)
#Mel Também amo, e amo muito!
(Eles se beijam, Chay encosta Mel na porta)
(Os beijos vão ficando casa vez mais quentes)
#Mel (empurrando Chay) Acho bom a gente parar!
#Chay Também acho! Afinal, a gente tem a noite inteira pela frente. (risos)
#Mel (rindo) Aja fôlego!
(Eles se beijam)

#Mel Será que o Mateus vai contar que eu ajudei ele? (risos)
#Chay Deve contar. Ele e a Fernanda combinam!
#Mel Também acho! Mas o Gustavo não concorda.
#Chay Ele tá afim dela, né?
#Mel Ele tá afim de qualquer uma que der em cima dele. (risos)
#Chay É assim mesmo! (risos)
(O celular de Chay toca)
#Chay Alô! Oi, Bianca. Tô bem! Tá, é sobre bullying virtual. É. Você vai pesquisar? Ok, você pesquisa e eu falo, pode ser? Então tá, beijos tchau!
(Eles desliga)
#Mel Bianca? Quem é Bianca?
#Chay Bianca da minha sala.
#Mel E o que ela queria?
#Chay Saber se eu já pesquisei um negócio de português sobre bullying virtual.
#Mel Ah, é trabalho?
#Chay Mais ou menos, a professora formou duplas, dai ficou eu e ela.
#Mel Entendi! Na nossa sala, a gente teve que recitar poemas.
#Chay Sério? E você recitou?
#Mel Sim, um poema romântico com o Henrique.
#Chay Henrique? Primo da Bianca?
#Mel É, o mesmo que me salvou aquele dia lá no Edgar`s!
#Chay Entendi!
#Mel Quer saber de uma coisa? A gente vai sair!
#Chay Vamos?
#Mel Vamos fazer um programa de casal com a Nanda e com o Mateus.
#Chay Jura?
#Mel Juro! Vou ligar pra ela.
(Mel liga pra Fernanda e elas combinam de se encontrarem em uma casa noturna no centro)

(Chay e Mel se arrumam e saem)
(Na casa noturna)
(Fernanda e Mateus estão sentados em uma mesa)
#Mateus Tá cheio, né?
#Fernanda É uma casa noturna, Mateus e não a pracinha lá do bairro. (risos)
#Mateus Muito engraçada!
(Eles se beijam)
(Mel e Chay se aproximam)
Look da Mel:



#Mel (interrompendo o beijo dos dois) Oi!
#Chay Oi!
#Mateus Oi!
#Fernanda Senta aí, gente!
(Mel e Chay sentam)
#Mel Vocês já chegaram faz muito tempo?
#Fernanda Uns 10 minutos!
#Mel Vamos dançar, gente!
#Fernanda Vamos!
(Os quatro levantam e vão dançar)
(Depois de umas duas músicas, Fernanda se afasta dos três e vai até o balcão)
#Fernanda Um copo de vodka!
(O barman a serve)
(Ela bebe e volta pra pista)
(Os quatro se divertem e Fernanda vai bebendo casa vez mais)
#Mel É impressão minha ou a Nanda tá alegre demais?
#Chay Se for impressão eu também to tendo!
#Mel Cadê o Mateus?
#Chay Foi no banheiro!
#Mel Uma pessoa bêbada, pista de dança e o Mateus no banheiro... não tem boas lembranças! (risos)
#Chay Vamos lá ajudar a Fernanda!
#Mel Vamos!
(Os dois se aproximam de Fernanda que está dançando igual uma louca na pista)
#Mel Nanda, vamos?
#Fernanda Ainda não, tá cedo!
#Chay O que você bebeu?
#Fernanda Vodka, caipirinha... que eu me lembre foi só isso!
#Mel Só?
#Chay Vem, vamos embora!
#Mel Chay, vai atrás do Mateus. Eu vou saindo com a Nanda!
#Chay Tá, toma cuidado.
(Mel coloca o braço de Fernanda no seu pescoço e sai)

(Na porta da casa noturna)
#Mel Tenta ficar parada!
#Fernanda Eu tô parada!
#Mel Sem se apoiar em mim.
(Fernanda tenta, mas quase cai)
#Mel Ai meu Deus!
(Mel apoia Fernanda em um carro)
#Mel Segura aí, eu vou ligar pro táxi!
(Enquanto Mel liga Chay e Mateus saem do bar)
(Mel fica de costas pra Fernanda) (Fernanda vai relaxando, relaxando e cai sentada)
(Mateus se aproxima dela)
#Mateus Vem cá!
(Ele levanta Fernanda e ela fica abraçada nele)
(Mel desliga o celular e se aproxima dos três)
#Mel Já chamei o táxi!
(Os quatro ficam esperando o carro)
(Quando o táxi chega eles entram)
(Chay vai na frente, Mel, Mateus e Fernanda atrás)

(Eles chegam na casa de Fernanda)
#Mel Acho melhor a gente entrar pra ajudar ela, né?
#Mateus É!
#Mel Amor, fica pra depois eu não ir sozinha pra casa.
#Chay Claro!
(Todos entram) (A mãe de Fernanda já está dormindo)
#Mel Eu vou ajudar ela a tomar banho, ok?
#Mateus Tá, a gente vai ficar aqui na sala!
(Mel segura Fernanda e a leva para o quarto)
#Chay Será que os pais dela já estão dormindo?
#Mateus A mãe está!
#Chay E o pai?
#Mateus O pai dela morreu quando ela ainda era criança.
#Chay Ah, saquei!

(Mel coloca Fernanda na cama)
#Mel Ok, tenta não dormir!
#Fernanda Hum...
(Mel tira o vestido de Fernanda, deixando a menina só de lingerie)
(Ela leva um susto ao ver as cicatrizes ao longo do corpo de Fernanda)
#Mel Nossa!
(Ela tenta não olhar pras marcas e levanta Fernanda)
(As duas vão para o banheiro)
(Mel coloca Fernanda em baixo do chuveiro)
(Depois volta com ela para o quarto)
#Mel Consegue se arrumar sozinha?
#Fernanda (um pouco melhor) Acho que sim!
#Mel O que são essas cicatrizes?
#Fernanda Você já disse, cicatrizes!
#Mel Eu sei que são cicatrizes, mas foram feitas como?
#Fernanda Arte de criança!
(Fernanda se veste rápido)
#Mel Sei!
#Fernanda Chama o Mateus, por favor!
#Mel Tá, eu já vou indo!
#Fernanda Obrigada pela ajuda!
#Mel Imagina!

(Mel sai do quarto e vai pra sala)
#Mel Ela quer falar com você, Mateus!
#Mateus Vou lá!
#Mel Antes tranca a porta que a gente já vai.
#Mateus Tá bom!
(Chay e Mel saem) (Mateus fecha a porta e vai até o quarto de Fernanda)

(Fernanda está deitada quase dormindo)
#Mateus Como você tá?
#Fernanda Mal... e envergonhada.
#Mateus Envergonhada?
#Fernanda A gente começou a ficar hoje e você já me vê assim.
#Mateus Eu não me importo! Eu quero conhecer todos os seus lados, não só o de menina certinha.
#Fernanda Como eu demorei tanto pra perceber que você é assim?
#Mateus Assim? Assim como?
#Fernanda Um fofo!
(Mateus abaixa e beija Fernanda)
(Mateus pega na mão dela)
#Mateus E eu demorei demais pra chegar em você, então estamos quites! (risos)
(Ele olha pro braço de Fernanda e vê as cicatrizes recentes) 
#Mateus Fer, o que é isso?

(Mel e Chay caminham até o prédio abraçados)
#Mel Tirando o que aconteceu com a Nanda, vocês gostou da noite?
#Chay Adorei e você?
#Mel Qualquer noite que seja ao seu lado é ótima pra mim!
#Chay Oh!
(Eles param e se beijam) (Enquanto Chay e Mel se beijam um grupo com uns 4 caras se aproximam deles)
#Cara1 Que lindo!
#Chay Quem são vocês?
#Cara2 Não interessa! Vai, passa tudo.
#Mel Como?
#Cara3 (tirando uma arma de dentro da calça e apontando pra Mel) Isso é um assalto!

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula