Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 25: Chay encontra Mel e Mateus no quarto dela




#ImagineChaMel

#Sophia Mel! Mel!
(Mel desperta do pensamento e olha pra Sophia)
#Mel Caramba! Que loucura.
#Sophia Que foi?
#Mel Nada não! O que você queria falar?
#Sophia Que você e o Henrique arrebentaram. Se o Chay não existisse e vocês não se amassem, eu ia até tentar juntar você e o Henrique. (risos)
#Mel Deus me livre! (risos)
(Mel olha pra Henrique que copia o que a professora está passando no quadro)
#Mel (pensando) O que tá acontecendo comigo?
(Ela pega o seu celular [escondido] e vê o papel de parede, que é uma foto dela e do Chay)




(Mel sorri)
#Professora Mel, guarda esse celular e começa a copiar.
#Mel Foi mal!
(Mel coloca o celular no estojo e faz o que a professora mandou)

#Henrique (pra Mel) Nunca tinha recitado um poema antes!
(Mel se assusta)
#Mel Nem... nem eu!
#Henrique Você tá bem? Tá pálida!
#Mel Tô bem!
#Henrique Hum! Se se sentir mal ou alguma coisa, pode falar comigo.
#Mel Não vai precisar não, eu tô bem!
(Mel volta a copiar, aliviada e ao mesmo tempo culpada por ter pensado aquilo)

(O sino toca, Mel começa a guardar os seus materiais)
#Professora Mel! Henrique! Você podem me ajudar a levar esses livros pra biblioteca?
#Henrique Claro!
#Mel É!
(Mel, Henrique e a professora vão para a biblioteca)
(Os dois entregam os livros para Simone, a bibliotecária)

(Os dois saem juntos da biblioteca,  eles encontram com Chay e Arthur no corredor)
#Mel Oi!
#Chay Oi!
(Mel dá um selinho em Chay, Henrique olha para o outro lado)
#Chay (pra Henrique) Oi!
#Henrique Oi!
#Mel Depois a gente se fala, Henrique!
#Henrique Tá!
(Mel, Chay e Arthur vão para a grama e se encontram com Sophia, Micael e Lua)

(Depois da aula, Mateus e Mel conversam no quarto dela)
#Mel Você vai chegar nela, sim!
#Mateus Não, ela não gosta de mim.
#Mel Claro que gosta!
#Mateus Como amigo!
#Mel Quer saber de uma coisa, Mateus? Cansei!
#Mateus Cansou do quê?
#Mel De tentar te ajudar! Fala sério, você é muito cagão.
#Mateus Cagão? Eu?
#Mel É, você! Poxa, ela gosta de você, você gosta dela. Por que não chega logo na menina?
#Mateus Falando assim parece que eu sou medroso.
#Mel Viu!
#Mateus (confiante) Eu vou chegar nela!
#Mel É assim que se fala. O que você vai dizer?
#Mateus Fernanda, eu tô gostando de você. Quer ficar comigo?
#Mel Ah não! Tem que ser mais bonitinho. Tipo, Fernanda você sabe que eu gosto muito de você e não é só como amigo. Eu quero ficar com você!
#Mateus Você acha que vai dar certo?
#Mel Com certeza! Vai tenta, finge que eu sou a Nanda. Só não me beija! (risos)
#Mateus Palhaça!
(Mateus pega na mão de Mel, fingindo que ela é Fernanda)

(Chay toca a campainha)
(Berenice abre)
#Chay Oi!
#Berenice Oi, Chay. Entra!
#Chay (entrando) A Mel está?
#Berenice Tá lá no quarto com um amigo.
#Chay Amigo?
#Berenice É, eu esqueci o nome dele.
(Chay ri)
#Chay Ok, vou lá!
(Chay vai até o quarto, ele escuta a voz de Mateus e para na porta)

#Mateus ... eu gosto muito de você e não é só como amiga. Fica comigo?
(Chay entra no quarto e vê Mateus e Mel de mãos dadas)
#Chay O que tá acontecendo aqui?

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula