Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 23: Mateus confessa que gosta de Fernanda




#ImagineChaMel

(Chay empurra Marcos contra o espelho do banheiro, que quebra)
(Luzia que está no pátio ouve o barulho e chama o segurança Leandro)
(Leandro entra no banheiro)
#Leandro O que tá acontecendo aqui?
(Chay e Marcos ignoram Leandro e continuam brigando, a testa de Marcos está sangrando por causa da pancada no espelho)
#Leandro (se metendo no meio dos dois) Parem! Parem com isso! PAREM.
(Chay e Marcos se afastam)
#Leandro Os dois pra fora!
(Chay e Marcos se encaram) (Chay está furioso, por ele teria batido muito mais em Marcos)
(Os dois saem do banheiro e dão de cara com Luzia do lado de fora)
#Luzia Agora pra sala do diretor! Quer dizer, Marcos vai pra enfermaria e Chay vai pra sala do diretor. Depois o Marcos vai pra lá!
(Chay vai pra sala de Sílvio)

(Luzia vai até a sala de Chay e Arthur)
#Luzia Professor, eu só queria avisar que o Chay não voltou porque tá na sala do diretor, ok?
#Professor Ok!
#Arthur O que aconteceu?
#Luzia Ele brigou com um outro rapaz no banheiro!
#Arthur (colocando a mão na cabeça) Não acredito nisso!
(Luzia sai da sala) (Arthur manda uma mensagem escondido pra Lua contando o que aconteceu)

(Na sala da Mel e da Sophia)
(Sophia recebe uma mensagem de Lua) 
#Sophia Ai caramba!
#Mel O que foi?
#Sophia Amiga, fica calma tá?
#Mel Eu to calma! Agora me fala o que aconteceu?
#Sophia O Chay tá na direção!
#Mel Hã? O que ele foi fazer lá? O Sílvio deixou ele mudar de sala?
#Sophia Não!
#Mel Então o que foi? Fala Sophia!
#Sophia Ele brigou com o Marcos no banheiro!
#Mel Isso é verdade?
(Sophia confirma com a cabeça)
#Mel Eu preciso ir lá!
#Sophia Mel, você não pode!
#Mel Isso que a gente vai ver!
(Mel levanta a mão)
#Mel Professora, posso ir no banheiro?
#Professora Pode!
(Mel levanta e sai da sala)
#Sophia Ai meu Deus! O que será que a Mel vai fazer?

(Mel sai da sala e vai pra sala do diretor, no caminho ela passa pelo banheiro dos meninos e vê Leandro com uns cacos de vidro na mão)
#Mel (parando) O que aconteceu? De onde são esse cacos?
#Leandro É o que sobrou do espelho do banheiro masculino! Dois alunos brigaram, o seu namorado era um deles.
#Mel Eu sei! Mas você sabe se ele ficou ferido?
#Leandro Não, ele quase não se machucou, agora o Marcos saiu com um corte na testa.
(Mel sorri, feliz de Chay ter vingado o que aconteceu com ela)
#Mel Ok! Cuidado aí.
(Ela continua andado até a sala do diretor, mas quando ela está chegando Luzia para na frente dela)
#Luzia Aonde a senhorita pensa que vai?
#Mel Eu não penso, eu vou na sala do Sílvio!
#Luzia Ele está ocupado agora, ocupado com o seu namorado.
#Mel Dá licença, Luzia!
#Luzia Volta pra sala, Mel! Eu não vou deixar você entrar na sala do diretor.
#Mel Daqui eu não saiu!
#Luzia Pois bem, fique aí. Quem vai perder conteúdo é você!
(Luzia se afasta e Mel fica parada, ela vê um banco e se senta lá)

(Mel vê Marcos se aproximando da sala do diretor e levanta)
#Mel Quantos pontos?
#Marcos Do que você tá falando?
#Mel Quantos pontos você levou nessa sua testa? 
#Marcos Não te interessa!
#Mel O estrago que o meu namorado fez na sua testa foi bom, hein! Não só na testa, não dá pra fingir que não estou vendo esse olho roxo e essa boca inchada. (risos)
#Marcos Você é ridícula! 
#Mel Tão ridícula que você tentou ficar comigo ontem!
#Marcos Eu só vou te dizer uma coisa, quando eu pegar o Chay a cara dele vai ficar bem pior do que a minha agora.
#Mel Noossa, que medo! (risos)
(Luzia se aproxima dos dois)
#Luzia Marcos, agora pra sala do diretor!
(Marcos encara Mel e vai pra sala do diretor)

(Chay está na sala do diretor, quando Marcos entra)
#Sílvio Você deve ser o Marcos!
#Marcos É o que tá escrito na minha identidade.
#Chay (irônico) Nossa que engraçado! Já pode trabalhar no Zorra Total.
#Marcos Mais engraçado do que você eu sou, tenho certeza.
#Chay Ah mas não é mesmo!
#Sílvio Chega os dois! Sente-se Marcos.
(Marcos senta em uma cadeira do lado de Chay e na frente de Sílvio)
#Sílvio O que eu posso esperar de vocês dois? Logo no segundo dia de aula vocês estão aqui.
#Marcos Esse idiota aí que chegou me batendo!
#Chay Mas eu tive motivo!
#Sílvio Que motivo?
#Chay Esse idiota aí, pra não dizer outra coisa, tentou ficar com a minha namorada a força.
#Sílvio Você fez isso Marcos?
#Marcos Ela também queria!
#Chay Claro que não!
#Sílvio Isso ocorreu aqui na escola?
#Marcos Não!
#Sílvio Ok, agora o que eu faço com vocês?
#Marcos Nada!
#Sílvio Além de brigarem dentro das dependências, ainda destruíram o banheiro.
#Chay Não foi tão grave assim!
#Sílvio Vocês destruíram o espelho do banheiro. Isso é muito grave! (ela dá um tapa na mesa) Amanhã eu quero os pais de vocês aqui!
#Marcos Como é que é?

#Chay Sílvio você nunca fez isso!
#Sílvio E você não tinha destruído nada também. Os responsáveis de vocês vão ter que pagar o prejuízo! Por hora, podem sair.
(Chay e Marcos levantam)
#Sílvio E se isso repetir as punições serão severas!
(Os dois saem da sala) (Mel levanta)
#Chay Mel? 
(Marcos passa no meio dos dois e vai pra sala dele)

(Mel se aproxima de Chay)
#Mel Você tá bem?
#Chay Tô ótimo!
(Mel começa a dar tapas no braço de Chay) 
#Chay (segurando os braços de Mel) O que foi?
#Mel Você pirou? Que ideia é essa de brigar com o Marcos?
#Chay Eu quis me vingar!
#Mel E se você fosse expulso? Suspenso? (ela se solta) Eu não conseguiria ficar aqui sem você!
#Chay O meu amor! (Chay coloca as mãos na cintura de Mel) Nada vai acontecer, fica tranquila!
#Mel Se você aprontar mais uma vai se ver comigo, entendeu?
#Chay Entendi!
(Chay dá um selinho em Mel)
#Mel Por outro lado, eu adorei o que você fez!
#Chay (confuso) Oh Deus! Mulheres. (risos)
(Mel dá um selinho nele)
#Mel Agora vamos voltar pra sala!
(Eles voltam pra sala)

(A tarde, Mel e Mateus vão até a sorveteria da mãe de Fernanda, a sorveteria Sweet)
Looks:




#Fernanda Oi, gente!
#MelEMateus Oi!
#Fernanda E aí, vão querer o quê?
#Mateus Sorvete! (risos)
#Fernanda Ah não me diga! (risos)
(Fernanda e Mateus se olham e Mel percebe um clima)
(Fernanda serve sorvete pra Mel e Mateus e os dois sentam na mesa)
#Mel Eu percebi!
#Mateus Percebeu o quê?
#Mel Você tá gostando da Nanda, né?
#Mateus Claro que não, a gente é só amigos.
#Mel Mas é só isso que você quer?
#Mateus É, eu prefiro a amizade dela do que nada.
#Mel Ah, então se ela quisesse ficar com você...
#Mateus Eu ficaria!
#Mel Então chega nela, menino!
#Mateus Não, ela fala de outros meninos, isso quer dizer que ela não quer ficar comigo.
#Mel Talvez se você tomasse iniciativa.
#Mateus Não deixa pra lá, Mel!
#Mel Fala com ela, eu tenho certeza que a Nanda toparia. Ela também gosta de você!
#Mateus Como amigo!
#Mel Amigo não olha pra amigo daquele jeito que vocês se olharam, não.
#Mateus Não sei!
(Gustavo entra na sorveteria)
#Mel Ai meu Deus, isso não vai dar certo!
(Gustavo vai direto em Fernanda e tasca um beijo nela)
(Mateus olha para os dois)
#Mateus (triste) Isso é por que ela gosta de mim, né?
(Fernanda está com os braços pra cima, sem reação)
(Mel olha para os braços dela e vê várias cicatrizes)
#Mel Eu tava certa!


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula