Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 22: Chay briga com Marcos





#ImagineChaMel

#Lua Arthur, eu ainda não achei a Mel!
#Arthur Será que aconteceu alguma coisa?
#Lua Não sei, ela tinha bebido.
#Arthur E ela não está acostumada a beber.
#Lua Ai meu Deus, justo hoje que o Chay não tá aqui ela resolve dar trabalho.
#Arthur Vamos procurar ela!
(Os dois levantam e vão atrás de Mel)

#Marcos Tira as mãos de mim!
#Henrique Você tentou ficar com a Mel a força?
#Marcos Ela também queria.
#Mel (começando a chorar) MENTIRA!
#Henrique Ainda é mentiroso!
(Henrique dá um soco em Marcos que revida)
(Nesse momento Lua e Arthur chegam)
(Arthur consegue separar os dois)
(Lua abraça Mel)
#Lua Amiga, o que aconteceu?
#Mel Ele tentou me agarrar.
(Arthur olha pra Henrique)
#Arthur Você fez isso?
#Henrique Claro que não! Foi esse babaca aí. (ele aponta pra Marcos)
(Arthur olha pra Marcos com nojo e dá um soco nele)
#LuMel Arthur não!
#Arthur Nunca mais se aproxima dela, entendeu?
(Marcos não fala nada e sai do lugar)
#Arthur (indo até Mel) Você tá bem?
#Mel Tô, graças a ele! (ela olha pra Henrique)
#Arthur Valeu, cara!
#Henrique Imagina!
#Mel (pra Henrique) Eu quero falar com você... a sós!
#Lua Ok, depois vai lá pra mesa!
#Mel Tá!
(Lua e Arthur saem)

(Mel olha pra Henrique)
#Mel Obrigada!
#Henrique Não foi nada!
#Mel Se você não tivesse chegado, eu não sei o que teria acontecido.
#Henrique (se aproximando de Mel) Passou, tá? Passou!
(Mel dá um abraço forte em Henrique)
#Mel Obrigada, muito obrigada!
(Mateus entra)
#Mateus Ai Mel ainda bem que eu te encontrei... tá acontecendo alguma coisa?
#Mel (soltando Henrique) Um garoto tentou me agarrar, e o Henrique me salvou.
#Mateus Meu Deus! Que susto, né?
#Mel Muito!
#Henrique (olhando pra Mel) É, mas agora tá tudo bem.
(Mateus percebe as intenções de Henrique com Mel)
#Mateus Vem Mel, vamos voltar lá pra mesa!
#Mel Tchau, Henrique!
(Mel vai até Mateus e se apoia ele)
(Mateus encara Henrique e sai com Mel)

(Os dois vão direto pra fora do bar)
#Mateus (colocando as mãos em torno do pescoço de Mel) Você tá bem?
#Mel Agora eu tô! (ela volta a chorar) Só de pensar no que aconteceu...
#Mateus Não pensa, tá?
#Mel Eu vou tentar!
(Eles se olham)
#Mel Se fosse novela ia rolar um clima, eu bêbada ia te beijar, traindo o meu namorado. (risos)
#Mateus Mais não é novela! (risos) Eu não gostei nada do jeito que o Henrique te olhava.
#Mel Ele foi um fofo em me defender!
#Mateus Ele fez isso porque tá interessado em você!
#Mel  Não, claro que não!
#Mateus Ok, Melzinha. Você tá bêbada, deixa isso pra lá! Vou lá chamar os seus amigos, tá?
#Mel Tá!
(Mateus olha pra Mel)
#Mateus Pensando bem, eu não vou te deixar sozinha!
#Mel Eu não quero voltar pra lá!
#Mateus Tá, então me dá o seu celular!
(Mel não entende, mas entrega o seu celular pra Mateus)
(Ele liga pra Lua e avisa que eles estão do lado de fora)
#Mateus Pronto! Daqui a pouco eles estão aqui.
(Mel abraça Mateus)
#Mel Eu quero o meu namorado!
(Mateus ri)
#Mateus Quando você chegar em casa, você liga pra ele!
#Mel O pior é que não vai ter ninguém em casa, os meus pais saíram com a minha irmã.
#Mateus Fica tranquila! Se for preciso as suas amigas ficam com você.
(Os outros quatro chegam e eles vão pro prédio)

(Eles param no térreo, Mel se afasta com Mateus)
#Mel Eu sei que eu estou bêbada, mas eu vou falar do fundo do meu coração. Muito obrigada, você me ajudou muito essa noite!
#Mateus Você pode contar sempre comigo, tá?
#Mel Olha que eu vou cobrar, hein? (risos)
#Mateus Ok! Eu já vou indo, fica bem tá?
#Mel Pode deixar!
(Mateus e Mel se abraçam, ele dá um beijo na testa dela e sai)

(Mateus se encontra com Chay na porta do prédio, eles se olham, mas não se falam)
(Sophia e Lua estão com Mel, de costas pra entrada e pra Arthur e Micael)
(Chay se aproxima dos amigos)
#Chay O que ele tava fazendo aqui?
#Arthur Chay, a Mel tá precisando de você. Não discute com ela, tá?
#Chay Tá bom, mas por que eu discutiria? O que aconteceu gente?
#Micael Um garoto agarrou ela a força.
#Chay COMO É QUE É?
(Mel ouve a voz de Chay e olha pra trás)
#Mel Chay!
(Ela vai até ele e abraça Chay)
#Chay Minha princesa, você tá bem?
#Mel Tô, agora eu tô!
#Sophia Ela bebeu muito, não tem ninguém na casa dela. Fica com ela, tá?
#Chay Tá, claro! Vamos, Mel. Ah, amanhã vocês vão me contar essa história direito!
(Chay e Mel sobem)

(Chay procura na bolsa de Mel a chave e abre a porta)
#Chay Vem, amor!
(Mel se apoia em Chay e entra)
(Ela senta no sofá e Chay tranca a porta)
#Chay (sentando do lado de Mel) Você tá bem mesmo?
#Mel Tô sim!
#Chay Vamos lá pro quarto, você precisa tomar um banho!
(Chay leva Mel pro quarto e deita ela na cama)
#Chay Ok, vamos lá!
(Chay tira a roupa de Mel, ela fica só de lingerie)
(Ele leva Mel pro banheiro)
#Mel Eu não quero tomar banho, eu quero dormir!
#Chay Não Mel, é melhor pra você! Vem.
(Chay coloca Mel embaixo do chuveiro, ela quase cai)
#Chay Mel, tenta ficar em pé!
#Mel (segurando na parede) Me tira daqui, amor!
(Chay entra no box e ajuda Mel)
(Ela acaba puxando ele pra baixo do chuveiro e eles se beijam)
#Chay Olha a minha roupa, amor!
#Mel Então tira!
#Chay Ai, Melzinha! Só você mesmo.
(Os dois saem do banheiro)
(Chay ajuda Mel a se trocar e ela deita na cama)
#Mel Ai, amor! To te dando trabalho, né?
#Chay Tá, mas eu não me importo, porque eu te amo!
(Mel sorri)
#Chay Fica aí, tá? Eu vou lá em casa trocar de roupa. Daqui eu pouco eu volto!
(Chay sai, Mel logo adormece) (Quando ele volta, deita do lado dela)
#Chay Esse garoto que tentou ficar com você vai se ver comigo, ah se vai!
(Mel dorme e não ouve nada)
(Depois de um tempo Chay também adormece e eles dormem de conchinha)

(Durante a madrugada Mel tem um pesado com Marcos, ele tenta agarrar ela)
#Mel (se debatendo na cama) Não, não, me solta! Eu não quero! Não, não, NÃO!
(Ela acorda assustada, Chay também acorda)
#Chay Mel, o que foi?
#Mel Eu tive um pesadelo  com o Marcos.
#Chay Marcos?
#Mel Ele tentou me agarrar de novo no sonho!
(Chay abraça Mel)
#Chay Relaxa, eu tô aqui! Tá tudo bem.
(Mel olha nos olhos de Chay)
#Mel Foi horrível, você não pode imaginar!
#Chay Claro que posso, mas esse Marcos vai se ver comigo.
#Mel Não, você não vai fazer nada!
#Chay Você acha que isso que ele fez vai ficar barato?
#Mel O Arthur e o Henrique bateram nele!
#Chay Quem é Henrique?
#Mel (sonolenta) O primo da Bianca, ele me defendeu, foi um fofo!
#Chay Hum...
#Mel Agora vamos dormir!
(Os dois voltam a dormir)

(No dia seguinte)
(Os despertadores dos celulares de Chay e Mel tocam ao mesmo tempo)
#Mel Hum... que hora são?
#Chay 6h!
#Mel Então vamos voltar a dormir!
#Chay Amor, a gente tem aula. Esqueceu?
#Mel Ah, esqueci! Eu não quero ir, Chay.
#Chay (levantando) Querer não é poder! Vem, levanta!
(Ele vai até o outro lado da cama e estica a mão pra Mel)
#Mel Não, amor! Eu tô morrendo de dor de cabeça.
#Chay Isso se chama ressaca.
(Ele tira o cobertor de cima de Mel e pega ela no colo)
#Mel Me poem no chão!
#Chay Ok!
(Chay coloca Mel no chão, bem perto dele)
#Mel Olha as minha coisas... estão todas jogadas!
(Ela começa recolher os seus pertences)
#Chay No estado que você tava, ou era você ou as roupas que ficavam no chão.
(Mel ri)
#Mel (com a sua bolsa na mão) Bobo!
#Chay O que você bebeu?
#Mel Caipirinha! (ela pega a sua carteira e abre)
#Chay Quantas?
#Mel Pelo estado da minha carteira, o máximo possível! (risos)
#Chay Nunca mais eu te deixo ir sozinha em uma balada.
#Mel O Edgar`s é um bar, então tá tudo certo. (risos)
#Chay Muito engraçadinha! Agora, eu vou pra casa me trocar.
#Mel Tá bom, te encontra daqui a pouco lá embaixo.
(Chay dá um selinho em Mel e sai do quarto)
(Ela começa a se arrumar)

(Depois de alguns minutos todos os seis se encontram na entrado do prédio)
#Mel Por favor, eu não quero comentários sobre o que aconteceu ontem tá?
#Sophia Pode deixar!
(Eles vão pra escola)
(Chegando lá eles sentam em um banco)
(Mel vê Fernanda e Mateus chegando juntos)
#Mel Até que eles fazem um casal bem bonitinho, né?
#Sophia Quem?
#Mel A Nanda e o Mateus!
#Sophia Ah, é!
#Lua Fernanda e o seu fiel companheiro... cardigã. (risos)
(Sophia e Mel se olham)
#Lua Que foi?
#Sophia Nada!
(O sino toca e eles vão pra sala)

(Na porta da sala da Mel)
#Chay Se cuida!
#Mel Pode deixar!
(Eles dão um beijo e Mel entra)
(Chay vai pra sala dele)

(Como ainda não tem lugar definido Chay senta na primeira carteira da fileira da porta e Arthur atrás dele)
#Arthur Por que você quis sentar aí?
#Chay Porque aqui eu tenho uma visão lá de fora.
#Arthur Quer fofocar da vida dos outros, é? (risos)
#Chay Não, de uma específica!
(Arhur pensa que Chay está falando de Mel, mas está enganado)

(Marcos sai da sala e passa pelo corredor, Chay vê)
#Chay (erguendo o braço) Professor, posso ir ao banheiro?
#Professor Pode!
(Chay levanta e sai da sala)
(Ele vai para o banheiro e encontra Marcos se olhando no espelho)
#Chay Está vendo as marcas dos socos de ontem?
#Marcos Como é que você sabe?
#Chay Porque eu sou o namorado da garota que você agarrou.
#Marcos Ah, o trouxa que deixou a namorada ir sozinha pro bar?
#Chay Não, eu sou quem vai te dar um lição!
#Marcos É? E que tipo de lição?
#Chay Essa!
(Chay dá um soco em Marcos)
#Chay Seu covarde, nojento!
(Ele dá outro soco em Marcos)
(Marcos revida e eles começam a brigar)

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula