Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 21: Henrique salva Mel





#ImagineChaMel

(Mel solta a caneta sem graça e Henrique fica olhando pra ela)
(Sophia percebe o clima estranho e decide intervir)
#Sophia Henrique, a caneta!
#Henrique (deixando de olhar pra Mel) Ah tá!
(Ele entrega a caneta pra Sophia, Mel evita olhar pra Henrique)
(Ela procura Mateus com o olhar pela sala, e vê ele sentado em um grupo com Rafaela, Thiago e mais dois alunos novos)
(Mateus olha pra Mel e ela sorri, ele retribui o sorriso)
(Mel volta a focar na atividade)

(Na sala do Chay e do Arthur)
#Chay O Arthur!
#Arthur Que foi?
#Chay Você reparou em quem tá sentado ali do outro lado?
#Arthur Aonde?
#Chay Ali na fileira do outro canto.
(Arthur olha pra fileira da parede, do outro lado da sala)
#Arthur Ih, a Júlia!
#Chay Pois é, e o Rodrigo também não caiu na mesma sala que ela.
#Arthur Isso que o Sílvio fez foi sacanagem!
#Chay Eu tava pensando em uma coisa, será que ele separou todos os casais?
#Arthur Eu não tinha pensado por esse lado. E não é que tem sentido!
#Chay É claro, né? Foi eu quem disse. (risos)
#Arthur Besta!
#Chay Sempre que a Mel diz isso ela me beija.
#Arthur Mas eu não sou a Mel! (risos)
#Chay Jura? Nem percebi! (risos)

(As horas passam, o sino toca e eles saem)
#Chay (se encontrando com os outros) Oi, povo!
#Micael Oi!
#Chay Como foi os outros tempos?
#Sophia A gente teve uma atividade em grupo.
#Chay Ah é, vocês ficaram juntas?
#Sophia Ahã, com a Fernanda e um guri novo.
#Mel Henrique!
#Chay Hã?
#Mel Henrique, é o nome dele!
#Chay Ah, é aquele que é namorado da Bianca?
#Mel Eles são namorados?
#Chay Não sei, eu acho!
#Arthur Não! Eu ouvi ela falando pra uma outra guria que esse tal de Henrique é primo dela.
#Mel Saquei!
#Arthur (falando sem pensar) Claro que não é namorado dela, Chay. Você não percebeu como ela tava te olhando?
(Mel olha pra Chay, esperando a resposta dele pra dizer alguma coisa)
#Chay Eu não reparei nada!
(Lua e Micael só observam)
#Mel Não gostei nada dessa história!
#Sophia Olha quem fala! E aquele lance da caneta? (risos)
(Mel arregala os olhos censurando Sophia)
#Chay Que lance da caneta?
#Sophia (mentindo) É que estourou uma caneta na mão do Henrique, foi isso!
#Mel É, tadinho! Ele ficou super sem graça. (Ela ri pra disfarçar)
#Lua Então, né Mica! Acho que eles não querem saber da nossa sala.
(Os outros quatro riem)
#Chay Ok, fala!
#Micael Teve um barraco lá!
#Mel No primeiro dia de aula?
#Micael Pois é!
#Sophia Vai, fala aí gente! O que aconteceu?
#Lua Um grupinho lá discutiu com a professora.
#Arthur Por quê?
#Micael A Bárbara, a guria que causou o barraco tinha chegado de skate...
#Lua E como não pode ficar com skate na sala, a professora pediu pra ela deixar ele lá na sala da inspetora.
#Chay Imaginem a Luzia andando de skate. (risos)
(Os seis riem)
#Micael Então, dai ela falou que não, que o skate dela ficava sempre com ela...
#Lua Dai a professora falou que ela ficasse com o skate na sala da Luzia, então...
#Micael Então um guri lá, o Marcos que eu acho que é namorado da Bárbara se meteu e começou a ajudar ela...
#Lua E dai virou uma discussão generalizada e ninguém entendeu mais nada.
#Micael No final das contas, a Bárbara saiu da sala com o Marcos.
#Sophia Que tenso!
#Mel Então, vamos ficar aqui no corredor mesmo? (risos)
#Lua Não, vamos embora!
(Eles saem da escola)

(No caminho)
#Sophia Vamos a noite lá no Edgar`s?
#Chay Não vai dar, eu vou jantar na casa do meu pai hoje.
#Mel Dessa vez é verdade?
#Chay (rindo) É verdade!
#Lua E que horas a gente se encontra lá?
#Micael Sei lá, umas oito.
#Arthur Então fechou!
#Sophia E você vai Mel?
#Mel Claro!
#Sophia Então mais tarde a gente se encontra lá.
(Eles se despedem e sobem)

(A tarde, Mel e Chay se encontram no jardim do prédio)
(Eles deitam na grama)
#Chay Toma cuidado hoje a noite tá?
#Mel Eu sempre tomo!
#Chay Mas você sempre tá comigo, né?
#Mel Eu sei me defender sozinha, tá amor! Não vai acontecer nada, eu hein.
#Chay Tá bom! Agora vem cá.
(Chay abraça Mel e eles se beijam)
(Os dois ficam namorando, depois Mel vai pra casa se arrumar)

#Mel (se maquiando) A Sophia vai estar com Micael, a Lua com o Arthur... e eu? (ela pensa um pouco) E se eu chamar o Vini? Não, não, a Ully pode não gostar. Já sei, vou chamar o Mateus!
(Ela pega o seu celular e liga pra Mateus)
~Ligação on~
#Mel Oi, Mateus?
#Mateus É, quem é?
#Mel É a Mel!
#Mateus Ah tá, oi Mel!
#Mel Então, hoje eu vou no Edgar`s com o meus amigos, só que não vai dar pro meu namorado ir, e eu não queria ficar segurando vela. Eu queria saber se você não queria ir com a gente? Como amigo, é claro.
#Mateus Ok, eu topo!
(Mel termina de se arrumar, Chay sai e vai pra casa do pai dele)
((Mateus passa no apartamento de Mel e eles vão para o Edgar`s)

(Sophia e Micael estão sentados em uma mesa)
#Sophia A Mel veio com o Mateus?
#Micael Isso não tá me cheirando bem!
(Mel e Mateus se aproximam da mesa)
#Mel Chegamos!
#SoMic Oi!
#Mel Esse aqui é o Mateus!
#Sophia Oi, Sophia!
#Micael Micael!
(Mel e Mateus sentam)
#Mel Cadê LuAr?
#Sophia Ainda não chegaram.
#Mateus Ih, olha quem tá ali, o Henrique lá da sala.
(Mel olha pra Henrique que está com outros dois meninos)
#Sophia Olha quem chegou aí!
(Lua e Arthur chegam na mesa)
#Lua Boa noite, gente!
#Todos Boa noite!
(Arthur olha pra Mateus)
#Arthur Oi, quem é você?
#Mateus Mateus, prazer.
#Arthur Prazer.
#Mel Como não deu pro Chay vim, eu resolvi chamar o Mateus.
(Os outros quatro olham pra Mel com cara de espanto)
#Mel Como amigo, gente. Como amigo!
(Bárbara e Marcos entram na bar)
#Lua Ih, chegou os barraqueiros. (risos)
#Mel Ai tô com sede, vou beber alguma coisa.
(Mel levanta e vai até o balcão)
#Mel É... eu quero uma caipirinha.
#Moço Ok!
(O barman entrega uma caipirinha pra Mel)
(Ela bebe em um gole)
#Mel Eu quero mais uma!
(O rapaz serve mais um copo pra Mel)
#Mel Obrigada!
(Ela volta pra mesa)
#Sophia Gente, vamos dançar?
#Mel Vamos! (ele termina de beber a caipirinha e levanta) Vem, Mateus!
(Micael, Sophia, Mateus e Mel vão pra pista de dança, Lua e Arthur continuam na mesa)

(Os quatro começam a dançar, Mel e Mateus dançam juntos)
(Marcos fica olhando pra Mel, enquanto ela dança)
#Mel Eu vou pegar mais uma caipirinha!
#Marcos Mas você já bebeu Mel! Você tá acostumada?
#Mel (mentindo) Tô, fica tranquilo!
(Mel pega mais um copo de caipirinha e volta pra pista)
#Mel (bebendo) E aí, tá gostando daqui?
#Mateus To adorando!
#Mel Que bom!
(Eles continuam dançando)
(Mel vai bebendo mais caipirinhas, ela já tá toda "animada")
#Mateus Eu vou no banheiro. Você fica bem?
#Mel Claroo!!
(Mateus fica preocupado em deixar Mel sozinha, mas como ele esta apertado, vai pro banheiro)

(Lua e Arthur namoram na mesa, Sophia e Micael dançam juntinhos e Mel dança sozinha)
(Marcos aproveita a oportunidade e se aproxima de Mel)
#Marcos Olá!
#Mel (olhando pra Marcos) Oi!
#Marcos E aí, quer uma caipirinha?
#Mel Não, eu já bebi demais! (risos)
#Marcos (abraçando Mel) Seu sorriso é lindo!
(Mel tira as mãos de Marcos da sua cintura)
#Mel Epa! Eu tenho namorado e eu acho que você também.
#Marcos Namorada? Eu? 
#Mel É, aquela garota ali! (Mel olha pra Bárbara que está bebendo no balcão)
#Marcos Não, ela é minha amiga só.
#Mel Amiga, sei. (risos)
#Marcos Eu não estou ouvindo o que você tá falando, vamos pra um lugar mais silencioso!
#Mel Vamos!
(Mel está bêbada, nem se aguenta em pé, por isso vai apoiada em Marcos para um lugar nos fundos do bar) (Henrique vê pra onde eles tão indo e não gosta disso)
(O lugar é usado pra namorar, Mel já ficou com Chay ali)

(Lua olha em volta)
#Lua Amor, cadê a Mel?
#Arthur Sei lá, ela deve estar conversando com o Mateus por aí.
(Mateus volta pra pista de dança e procura Mel)
#Mateus Cade ela?

(Mel senta em um banco e Marcos do lado dela)
#Mel Eu não to me sentindo muito bem, acho que eu bebi demais!
#Marcos Vê se isso ajuda!
(Marcos vai pra cima de Mel, mas ela desvia)
#Mel Ei, eu tenho namorado!
#Marcos Ele nem tá aqui, vem!
(Marcos puxa Mel, mas ela empurra ele e levanta)
#Mel Eu tô bêbada, mas eu to lucida!
(Marcos levanta)
#Marcos Melhor ainda!
(Ele abraça Mel, ela tenta se soltar mas não consegue)
#Mel Me solta!
#Marcos Só depois de um beijo!
#Mel (tentando se soltar) Não! Eu não quero, me solta!
(Marcos continua tentando beijar Mel)
#Mel Me solta! SOCORRO.
(Henrique entra no lugar e empurra Marcos pra parede)
(Mel se afasta dos dois, ofegante)
#Henrique (prendendo Marcos na parede) Quem você pensa que é pra agarrar ela?

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula