Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 20: Os rebeldes caem em salas separadas





#ImagineChaMel

#Lua Não acredito nisso!
#Mel Nessa sala só caiu eu e a Sophia.
#Chay Não é possível, gente!
#Arthur Vamos ver a lista das outras sala.
(Eles vão até o 3º ano B)
(Dessa vez é Chay que olha a lista)
#Chay Quem caiu nessa sala foi eu e o Arthur!
#Lua Então quem ficou no C foi eu e o Mica.
#Mel E agora, a gente não pode ficar separados!
#Chay Vamos lá falar com o diretor.
(Os seis vão andando pra sala do diretor) 
(A escola tá cheia e Mel esbarra em uma menina)
(A mochila da garota cai no chão)
(Chay e Mel param e olham pra ela, os outros quatro continuam andando)
#Mel Desculpa!
(Mel e a menina se abaixam pra pegar as coisas da mochila dela)
#Mel (levantando) Desculpa!
#Bianca Imagina! Meu nome é Bianca, o seu é?
#Mel Melanie, mais pode me chamar de Mel!
(Bianca é um pouco menor que Mel, tem cabelos castanhos e olhos castanhos esverdeados)
#Bianca É... eu sou aluna nova. Aonde fica as salas?
#Mel Depende, de que série você é?
#Bianca Do 3º ano!
#Mel Igual a gente! Olha, as salas do 3º são naquele corredor ali. (ela aponta pra direita)
#Bianca A tá, obrigada!
(Um garoto se aproxima de Bianca)
#Henrique Bianca, tá tudo bem?
#Bianca Tá sim!
#Henrique Eu achei as salas do 3º ano.
#Bianca A Mel me falou aonde fica.
(Henrique olha pra Mel)
(Henrique tem os olhos verdes e os cabelos pretos)
#Henrique Ah! Prazer Mel, meu nome é Henrique.
#Mel Prazer!
#Chay Então Mel, vamos?
#Mel Esse aqui é o meu namorado, Chay.
#Chay Oi!
#Bianca Oi!
#Henrique Oi!
#Mel Então, depois a gente se vê por aí. Tchau!
(Mel e Chay vão andando pra sala do diretor)

(No meio do pátio eles encontram com Sophia, Micael, Lua e Arthur)
#Mel E aí, falaram com ele?
#Sophia Não!
#Arthur A Luzia falou que ele tá muito ocupado, dai a gente falou que queria mudar de sala...
#Lua E sabe o que ela falou? (imitando a voz de Luzia) "Vocês estudaram muito tempo juntos, é bom mudar de sala, conhecer pessoas novas."
#Chay Então ela podia mudar de escola, ir trabalhar em outro lugar, conhecer pessoas novas. (risos)
#Mel (rindo) Só você mesmo pra me fazer rir nesse momento!
(Chay abraça Mel e dá um selinho nela)
#Micael E agora, o que a gente faz?
#Sophia Vamos ter que ficar nas salas mesmo, fazer o quê?
#Lua Depois a gente fala com o Sílvio, ele tem que mudar a gente de sala.
#Chay Tem mesmo! Aonde já se viu, como eu ficar sem a minha namorada? (risos)
#Mel E eu sem o meu namorado? (risos)
#Lua Se fosse só vocês, agora todos os casais foram separados.
#Arthur Mas a gente vai mudar isso!
(O sino toca e os alunos começam a ir para as salas de aula)
#Mel É! Chegou a hora da gente se separar.
#Sophia Nossa, essa foi profunda, hein? (risos)
#Chay Vamos, gente!

(Chay e Mel vão para a porta do 3º ano A)
#Mel Eu queria ter ficado na mesma sala que você!
#Chay Eu também, mas é o que o Arthur disse, a gente vai mudar isso!
#Mel O Arthur tá na mesma sala que você, tá? Então, não pense em ficar de gracinha com nenhuma garota!
#Chay (fazendo continência) Sim, senhora! (risos)
#Mel Idiota!
(Mel puxa Chay e dá um selinho nele)
#Chay Acho que é melhor você entrar!
#Mel Tá! Tchau.
(Eles dão mais um selinho e Mel entra)
(Ela senta atrás de Sophia)

(Chay vai pra sala dele) 
(Ele senta na frente de Arthur e do lado de Bianca)
#Chay (virando pra trás) Cara, você não sabe o que eu lembrei agora.
#Arthur O quê?
#Chay Como eu vou fazer pra colar com a Mel?
(Arthur ri)
#Arthur Você tá falando sério?
#Chay Claro que tô, a gente colava em algumas provas e agora? Eu preciso mudar de sala.
#Arthur A gente precisa, né cabeça?
#Chay É a gente!
(O professor entra na sala e Chay vira pra frente)

(Na sala da Mel)
(Fernanda entra na sala e senta atrás de Mel)
#Fernanda Oi!
#Mel Oi!
(Mel olha para os pulsos de Fernanda, mas ela de cardigã, então Mel não vê nada)
#Sophia (virando pra trás) O Micael me mandou uma mensagem, parece que os professores já entraram em todas nas salas. Cadê o nosso professor?
#Mel Sei lá! No meu bolso não tá. (risos)
(A professora entra na sala)
#Aline Desculpa o atraso pessoal!
#Mel Professora nova?
#Sophia Só pode!
#Aline Eu sou a professora de português de vocês...
(A professora começa a falar sobre os seus métodos de ensino)
(Mel olha para o lado e vê na carteira ao lado Henrique)
(Henrique percebe que ela tá olhando pra ele e olha pra Mel)
(Mel fica sem graça e olha pra Aline)
(Mel não olha mais pra Henrique o resto da aula, o sino toca e todos saem para o recreio)

(Os rebeldes se encontram na grama, no mesmo lugar que eles ficavam no ano passado)
#Lua E aí, como foi as aulas de vocês?
#Arthur A nossa foi legalzinho, né Chay?
#Chay Foi!
#Sophia A nossa foi legar, né Mel?
#Mel Foi!
#Sophia Mel, você reparou quem tava na nossa sala?
#Mel Quem?
#Sophia Aquele garoto que você me mostrou no dia do churrasco beneficente aqui na escola, o... ai esqueci o nome dele!
#Mel Mateus?
#Sophia É, Mateus!
#Mel Você viu quem sentou atrás de mim?
#Sophia Não!
#Mel A Fernanda.
#Sophia Você olhou? (se referindo aos pulsos de Fernanda)
#Chay Olhou pra onde?
#Mel (disfarçando) Pro caderno dela! Olhei Sophia, não é igual ao seu, relaxa!
(Sophia sorri)
#Chay Sabe quem caiu na nossa sala Mel?
#Mel Não, quem?
#Chay Aquela garota em que você esbarrou.
#Mel Ah, a Bianca? Aquele garoto que tava com ela caiu na minha!
#Chay Hum! Agora chega de falar das nossas aulas, eu quero curtir o pouco tempo que eu tenho com você.
(Mel se aproxima de Chay e eles se beijam)
(Chay e Mel passam o recreio inteiro namorando)

(Quando o sino toca todos vão para as suas salas)
(Sala da Mel e Sophia)
#Professor Eu quero que você formem grupo. Com no máximo 5 pessoas!
(Os grupos vão se formando)
(Mel, Sophia e Fernanda se unem)
(Mel olha pra Henrique e vê que ele não se encaixou em nenhum grupo ainda)
#Mel Henrique! (ele olha pra Mel) Quer sentar com a gente?
#Henrique Claro!
(Henrique senta do lado de Mel na frente de Sophia e Fernanda)
(Eles começam a fazer os exercícios que o professor de biologia pediu)
#Sophia Devia ser proibido passar exercícios logo no primeiro dia de aula.
#Henrique Concordo!
#Mel Esse ar condicionado parece que não tá funcionando direito. Fala sério, eu tô morrendo de calor!
#Henrique Fernanda, você não tá com calor com essa casaco?
(Sophia e Mel se olham, depois olham pra Fernanda)
#Fernanda Não, nem um pouco! (ela sorri)
#Henrique Então tá, né?
(Eles continuam fazendo a atividade)
#Sophia Alguém me dá a caneta preta aí!
(Mel e Henrique pegam a caneta ao mesmo tempo e se olham)

O que acharam? Deixe o seu comentário aqui.

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula