Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 19: As aulas começam no Colégio 21





#ImagineChaMel

#Sophia Vocês lembram que a Estela tinha marcado shows pra gente, mas não tinha uma data ainda?
#Mel Lembro, a gente ia ser a atração principal da noite!
#Sophia Então, já tem data!
(Chay e Mel se olham, abismados)
#Mel Você tá falando sério?
#Sophia Claro que tô! O nosso show foi marcado no dia 23 de fevereiro.
#Mel Dia 23? Ainda tem mais de um mês ainda.
#Micael Isso é porque vocês não sabem da outra novidade.
#Chay E tem outra? Qual é?
#Sophia A gente simplesmente vai ter uma co-re-ó-gra-fa!
(Mel dá um gritinho) 
#Mel (empolgada) Coreógrafa, tipo a gente vai ter coreografia?
#Micael (irônico) Não, Mel! A gente vai ter aula de canto com a coreógrafa. (risos)
#Mel Nossa, eu juro que eu tô rindo por dentro.
#Chay E quando a gente vai conhecer ela?
#Sophia Não sei, a Estela ainda vai marcar as coisas aí.
#Mel Vai ser tão massa! (risos)
(Eles ficam conversando por um tempo, depois Sophia e Mel sobem)

(No quarto de Mel)
#Mel Sophia, eu preciso te contar uma coisa!
#Sophia O quê?
#Mel Lembra da Grazi, aquela menina que tinha cutting?
#Sophia Lembro, era aquela que se cortava, né?
#Mel É!
#Sophia O que é que tem? Você viu ela?
#Mel Não, mas eu vi os cortes dela!
#Sophia Hã? Do que você tá falando?
#Mel Eu vi uns cortes parecidos com os dela em uma pessoa.
#Sophia E daí?
#Mel E daí que eu acho que essa pessoa também sofre de cutting.
#Sophia E quem é essa pessoa? Eu conheço?
#Mel Conhece! É a Fernanda.
#Sophia A Fernanda? Da sorveteria?
#Mel Sim! Eu e o Chay fomos na sorveteria... (ela conta tudo o que viu pra Sophia)
#Sophia Nossa! Será?
#Mel Não sei! Mais o jeito que ela agiu, parecia que eu tava vendo a Grazi, sabe?
#Sophia Sei! A Grazi se tratou, se for o caso da Fernanda ela também tem que tratar disso.
#Mel Mas com certeza a mãe dela não sabe disso!
#Sophia É!
#Mel Vamos esperar começar as aulas, as vezes nem é nada!
#Sophia Eu espero!
(Elas ficam conversando a noite inteira)

(Os dias passam) 
(Mel abre os olhos, ainda com sono)
#Berenice (entrando no quarto) Ainda bem que você já acordou. Vamos!
#Mel Aí, mãe! A gente tem que comprar os materiais hoje?
#Berenice Claro que tem! Depois de amanhã já começam as suas aulas. Vai, levanta!
(Berenice sai do quarto) (Mel levanta sonolenta)
(Ela se arruma e vai tomar café)
#Berenice A Luíza já acordou?
#Mel Acho que já!
(Todos tomam café da manhã e vão comprar os materiais)

(Dois dias se passam)
(Mel, Chay, Sophia, Micael, Lua e Arthur se encontram na porta do prédio)
#Mel Preparados para o nosso primeiro dia de aula?
#Micael Não, né! Mais fazer o quê? (risos)
#Lua Eu quero conhecer gente nova!
#Sophia Abre o olho com ela, hein Arthur! (risos)
#Arthur (rindo) Pode deixar!
#Lua Não vou nem comentar! (risos)
#Mel Isso, não comente! Faça melhor, ande para a escola. (risos)

(Os seis vão para a escola, chegando lá eles se encontram com os outros colegas)
(Eles sentam em um banco)
#Mel Ah gente! Vamos ver em que sala a gente caiu.
#Sophia Vamos!
(Eles levantam) 
#Chay Nossa! Tem três terceiro ano.
#Mel Vamos ver em qual a gente caiu!
(Eles vão até o 3º ano A) (Tem vários alunos na porta da sala, aonde está pregada a lista com os nomes dos alunos)
#Mel Deixa que eu vou ver, gente!
(Mel se aperta e chega até a porta, ela volta pálida)
#Chay Que foi, amor? Que cara é essa?
#Lua Não vai me dizer que...
#Mel A gente não caiu na mesma sala!

O que acharam do capítulo de hoje? Deixe o seu comentário aqui.

Comentários

  1. EU TO PENSANDO COISAS VOU CONTAR
    1 CAIRAM 2 EM CADA SALA
    2 CAIRAM CADA CASAL EM UMA SALA ( esse eu acho menoss )
    3 CAIRAM OS CASAIS SEPARADOS ( TIPO MEL E THUR, SOPHIA E CHAY, MIKA E LUA )
    4 A JULIA E A JHULLIE CAIRAM NA SALA DO CHAY E ELE TA SEM A MEL VICE - VERSA
    TAMBEM TOU PENSANDO OUTRAS POSSIBILIDADES BJOOOOOSSS , ODEIOOOOOOO SUSPENSCEEE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula