Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 18: Mel vê cortes estranhos em Fernanda





#ImagineChaMel

#Chay Uau! Eu não sei nem o que te dizer.
#Mel Então deixa que eu digo. Chay, quer voltar a namorar comigo?
(Chay sorri)
#Chay É claro que eu quero, amor.
(Mel sorri e eles se beijam)
#Chay Agora vamos levar os roupões pro pessoal, antes que eles molhem toda a sala.
(Mel ri)
#Mel Vamos!
(Chay pega os roupões em cima da cama e ele e Mel vão para a sala)

(Chay e Mel chegam na sala)
#Lua A gente pensou que vocês fossem demorar mais! (risos)
#Mel É que nós somos uns amigos muito bons e pensamos em vocês. Olha que maravilha! (risos)
(Chay entrega os roupões)
#Micael A gente pede toalha e ele traz roupão, que chique! (risos)
#Mel Eu tô com fome! Vamos ver se sobrou alguma coisa pra gente comer.

(Eles vão pra cozinha)
#Sophia Caramba, sobrou muita coisa.
#Arthur Olha os doces, sobraram tipo, a metade.

 


(Os seis se olham)
#Chay Vamos atacar!
(Eles pegam vários docinhos e sentam em um lugar)




#Sophia (mastigando) Gente, tá muito bom!

(Eles comem todos os docinhos e vão para a sala)
#Arthur (sentando no sofá) Ai eu comi demais!
#Micael Só você?
(Eles ficam conversando um tempinho) 
(Depois, eles trocam de roupa e ficam na sala)
(Eles começam a cantar e dançar) 
#Mel (com o celular na mão) Cara, vocês não adivinham que horas são!
#Chay Que horas?
#Mel São quatro e meia da madrugada!
#Arthur A gente não dormiu até agora.
#Lua Se a gente não dormiu até agora, não vamos dormir mais! (risos)
#Chay Tive uma ideia!
#Micael Qual?
#Chay Vamos esperar amanhã e eu vou levar vocês em um lugar.
#Mel Que lugar?
#Chay Surpresa!
#Lua Ai meu Deus! Olha lá o que você vai aprontar.
#Chay Relaxem, só confiar em mim!
#Lua Esse é que é o meu medo! (risos)
#Mel Não fala assim com o meu namorado. (risos)
#Sophia Peraí! Peraí! Namorado? Vocês voltaram?
(Chay e Mel se olham e confirmam com a cabeça)
#Sophia Aê! Vamos cantar, vamos cantar!
(Eles voltam a cantar e dançar) 

(Quando são umas 5h)
#Chay Chegou a hora, pessoal! Vamos.
#Lua Mas não amanheceu ainda.
#Chay Vem comigo, gente! Parem de teimar.
#Arthur Ok, vamos!
(Chay olha para os outros)
#Chay Acho melhor a gente colocar uma bota de açougueiro.
#Mel Amor, pra onde você vai levar a gente?
#Chay Pra um lugar aí! Eu vou ver se acho botas pra gente.
(Chay sai da sala e os outros ficam se entender nada)

(Chay volta com alguns pares de botas)
#Chay Ó, eu só achei três, então vocês meninas usam.
#Arthur É, a gente vai de tênis mesmo!
(As meninas calçam as botas de açougueiro e os meninos os tênis)
#Chay Vamos lá! 
(Os seis saem com os seus celulares, como Chay pediu)

(Eles entram em uma trilha na lateral da casa)
#Sophia Chay, eu to com medo. Pra onde você tá levando a gente?
#Chay Relaxa!
#Arthur Fala aí, Chay! Aonde a gente tá indo?
#Chay Se eu contar perde a graça. Confiem em mim!
(Eles vão subindo um morro que tem várias árvores gigantes)

(Os seis chegam no topo do morro, que é muito alto)
(Eles tem uma visão do nascer do sol incrível)

#Chay Chegamos!
#Lua (olhando em volta) Uau, que lindo!
#Chay Valeu a pena, não valeu?
#Micael Ô se valeu! Que vista linda, cara.
#Mel Nossa, é incrível aqui!
#Chay Só tomem cuidado que pra ali (ele aponta pra direita) tem um penhasco.
#Arthur Ok!

(Os casais se afastam um do outro)
#Mel Essa vista é linda!
#Chay Eu também acho, você é linda! (risos)
#Mel Bobo! Eu tava falando do nascer do Sol.
#Chay Eu sei, eu só tava dizendo o quanto eu te acho linda.
#Mel Eu concordo! Eu sou linda mesmo. (risos)
#Chay Agora é assim, é? (risos)
#Mel Convivência com um certo capixaba aí.
#Chay Foi, é? (risos)
(Eles sorriem e se beijam)
(Os três casais ficam em clima de romance)
(Eles tiram fotos e resolvem voltar)

(Os seis chegam na chácara)
#Mel (sentando no sofá) Ai, cansei!
#Chay (sentando do lado de Mel) Mas valeu a pena, né?
(Mel coloca a cabeça no ombro de Chay e ele abraça ela)
#Mel Valeu muito a pena!
#Arthur E aí gente, vamos?
#Sophia Vamos, que eu tô morrendo de sono!
#Lua Eu também! A gente não dormiu nadinha.
#Chay Eu vou ligar pro táxi!
(Chay liga pro táxi e pede um com 7 lugares)
(Eles começam a arrumar as suas coisas, o táxi chega e eles vão embora)

(Durante a volta, Mel se apoia em Chay, ela sente o perfume dele e relaxa, aos pouco ela adormece)
(Os seis chegam no prédio, eles pagam e descem)
#Mel Minha cama está me chamando! (risos)
#Lua Tadinho do Chay! (zoando Mel) O ombro dele tá todo babado. (risos)
#Mel Besta!
(Eles se despedem e vão cada um pra sua casa)

(Mel dorme até as 5 horas da tarde)
(Ela acorda, toma banho e desce pra se encontrar com Chay)
(No térreo)
#Mel Oi, amor!
#Chay Oi, linda!
(Eles se beijam)
#Chay Vamos lá na sorveteria?
#Mel Na Sweet?
#Chay Sei lá o nome, é aquela que tem ali na esquina. (risos)
#Mel É a Sweet.
#Chay Então, vamos lá!
(Chay pega na mão direita de Mel e percebe que ela está usando o anel de compromisso)
(Ele sorri)
#Chay Ainda bem que você colocou o anel de novo.
#Mel Coloquei, né? A gente voltou!
#Chay Acho bom! (risos)
#Mel Hum, meu Deus!
(Ela dá um beijo no ombro de Chay e eles vão para a sorveteria)

(Chegando lá, eles sentam em uma mesa)
#Chay Quer sorvete de quê?
#Mel Sei lá, vamos lá escolher.
(Os dois levantam e vão até o self-service)
#Fernanda Boa tarde!
(Ela tá usando um casaquinho com as mangas dobradas e uma calça jeans)




#ChaMel Boa tarde!
#Fernanda Deixa que eu sirvo pra vocês!
#Chay Não precisa, não!
#Fernanda É o meu trabalho, gente! (risos)
#Mel Ok!
(Fernanda abre o freezer e pega uma colher para sorvete)
#Chay Eu quero esse de diamante negro!
(Fernanda serve uma bola de sorvete e coloca no potinho de Chay)
#Mel Eu quero esse de maracujá!
(Enquanto Fernanda serve, Mel percebe que tem três cortes no pulso esquerdo dela)
#Mel Nossa, Fernanda! Aonde você se cortou desse jeito? (olhando para o pulso de Fernanda)
(Chay também olha) (Fernanda fica pálida)
#Fernanda (abaixando a manga do casaco) Não é nada, não!
(Mel percebe que Fernanda ficou incomodada e prefere não insistir no assunto)

(Fernanda termina de servir os dois, pesa os sorvetes e eles voltam pra mesa)
#Chay O que você tá encucando com o machucado da menina?
#Mel Sei lá, eu só achei estranho os cortes.
#Chay Estranhos?
#Mel É que parece que foram... ah, deixa pra lá. Vamos comer!
(Eles tomam sorvete, pagam e saem)

(Os dois chegam no prédio e dão de cara com Sophia e Micael)
#Mel Oi, gente!
#Chay Oi!
#Sophia Pessoal, vocês não sabem da novidade. Vocês vão surtar!
#Chay Nossa! Qual é?
#Mel Fala!

O que você achou do capítulo de hoje do Imagine ChaMel? Deixe o seu comentário aqui.

Comentários

  1. Ou vc continua agora ou eu descubro aonde tu mora e te mato !!! Brincadeira Rê, esse imagine é perfeito, conversa cmg no twitter ( @DengoDeChaMel_ ) e se tiver instagram me segue tbm @hey_viih

    ResponderExcluir
  2. Continuaa ta mt perfeita ;)

    ResponderExcluir
  3. To amando sua web chamel vejo desda 1 temporada e siga meu twitter @gabryelleaf e @gabryellealmeid

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAh odeio quando você faz este suspense....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula