Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 17: Mel lembra de momentos juntos com Chay





#ImagineChaMel

(Mel fica séria e olha para Sophia, Micael, Arthur e Lua que se divertem na piscina)
#Chay Já entendi!
(Chay tenta se afastar, mas Mel segura o braço dele)
#Mel Eu não disse nada!
#Chay Mas eu não sou burro! Eu saquei que você não quer voltar.
#Mel Me ouve primeiro!
#Chay Ok, mas vamos sair daqui!
#Mel Tá!
(Chay e Mel saem da piscina) (Chay caminha pra dentro da chácara)
#Sophia Amiga, o que aconteceu?
#Mel Depois eu conto!
(Ela segue Chay e entra na casa)

(Na sala) 
(Chay joga um roupão pra Mel e veste outro)
#Mel (sentando no sofá) Não é que eu não quero voltar, é que eu tenho medo.
#Chay Medo do quê? (ele senta em um sofá de frente pra Mel)
#Mel Medo de me magoar! Eu não quero sofrer como eu sofri, Chay.
#Chay Eu também não quero que você sofra, Mel! Será que as nossas brigas são maiores do que tudo o que a gente já viveu juntos?
#Mel Claro que não!
#Chay Então eu não tô te entendendo!
#Mel Eu tenho medo, Chay! Eu te amo, mas as vezes esse amor todo me machuca.
#Chay Ok, já entendi! Eu vou ligar pro táxi.
(Ele levanta e vai para o corredor)
(Mel vai atrás dele)
#Mel Não vai embora, por favor!
#Chay Eu pensei que fosse isso que você queria.
#Mel Não! Eu não quero ficar longe de você.
#Chay Você tá me deixando confuso!
#Mel Eu quero ficar com você, mas também quero sofrer com essa responsabilidade de namoro, entende?
#Chay Não!
#Mel Eu quero te propor tipo... uma amizade colorida.
#Chay Amizade colorida?
#Mel É, amizade com benefícios!
#Chay Eu sei o que é isso.
#Mel Então, topa ser o meu amigo colorido? (ela dá um sorriso)




#Chay Com esse sorriso lindo não tem como negar, né? (risos)
(Mel abraça Chay)
#Mel Te amo, amigo! (risos)
#Chay Também te amo, amiga! (risos)
(Eles se beijam)
#Chay Pelo o que eu sei, amigos coloridos podem ficar com outra pessoas!
#Mel Isso não é o nosso caso, só pra deixar claro!
#Chay Então isso é um namoro! (risos)
#Mel Você vai ficar querendo discutir o nome da nossa relação ou vai me beijar?
#Chay Não sei... acho que prefiro a segunda opção. (risos)
(Chay beija Mel)
#Mel Vamos voltar lá pra piscina!

(Os dois voltam pra piscina)
#Lua Pelo visto tá tudo certo agora, né?
#Mel Sempre!
(Os dois tiram os roupões e pulam na piscina de mãos dadas)
#Sophia Gente, vamos brincar de briga de galo?
#Lua Só se for agora.
#Mel Quem ganhar de vocês duas vai comigo!
#Lua Ok!
(Lua senta nos ombros de Arthur e Sophia nos de Micael)
#Chay Foi!
(As duas começam a "brigar") (Sophia cai na água)
#Lua Uh! Ganhei.
#Mel Prepare-se pra perder, Lua Blanco! (risos)
#Chay Arrebenta, amor!
(Mel senta nos ombros de Chay)
(Mel tenta derrubar Lua puxando os braços dela, mas não consegue)
#Sophia Aposto 2 reais que a Mel ganha!
#Micael Aposto 3 que a Lua ganha!
(SoMic riem)
(Mel segura os braços de Lua e olha pro lado)
#Mel Gente, tem um sapo ali no fundo.
#Lua (olhando pra onde Mel apontava) Aonde?
(Mel sorri e empurra Lua, que cai na água)
#Mel (erguendo os braços) GANHEI!
#Lua (arrumando o cabelo) Não é justo! Isso é trapaça. (risos)
#Mel Claro que não!
#Chay Tem sapo mesmo?
(Todos riem)
#Mel Não, amor. Não tem!

(Berenice, André e Luíza aparacem)
#André A gente já tá indo, filha!
#Mel Tá! Beijos.
(Eles se despedem, entram no carro e vão embora)

#Lua Eu quero uma revanche! E dessa vez eu vou ganhar.
#Sophia Fiquem aí, porque eu vou sair. Já tô toda engelhada! (risos)
#Mel Eu também vou sair!
#Lua E a revanche?
#Mel Fica pra outro dia! (risos)
(Os seis saem da piscina e entram) (Chay e Mel estão de roupões)
#Lua Aonde tem toalha?
#Chay Eu acho que tem lá no quarto. Mel, me ajuda a procurar?
(Mel sorri)
#Mel Claro!
(Os dois vão para o corredor)
#Sophia Eu acho que a gente vai ensopar a casa esperando esses dois voltarem com as toalhas. (risos)

(Chay e Mel entram no quarto)
#Mel Ai ai, imagina se esse quarto falasse!
#Chay (puxando Mel) Acho melhor não! (risos)
(Eles se beijam)
(Mel olha para o anel de compromisso de Chay e lembra do pedido de namoro)

~Lembrança~

#Chay Então, até agora a gente não tinha falado sobre isso, e eu acho que chegou a hora. Mel, você aceita namorar comigo?
#Mel Como é que é?
#Chay (levantando) Droga! Você não vai aceitar. O que eu esperava, um garoto como eu namorando uma menina linda como você?
#Mel (levantando também) Ei, eu não disse que não ia aceitar! Eu quero muito ser a sua namorada, Chay!
#Chay (surpreso) Sério?
#Mel Sim!
(Ele abraça e beija ela)
~Fim da lembrança~

(Mel sorri)
#Chay Que foi?
#Mel Nada não! (ela dá um selinho em Chay)
#Chay Eu vou pegar as toalhas!
#Mel Ok!
(Chay vai até o guarda-roupas e começa a procurar as toalhas)
(Mel senta na cama) (Ela passa a mão na colcha de cama e lembra da sua primeira vez)

~Lembrança~
(Chay e Mel vão se beijando até a cama, eles deitam) (Chay tira a camisa)

(Mel dá leves arranhadas nas costas de Chay) (Ele beija o pescoço dela)
(Eles vão tirando o resto da roupa entre os beijos)
#Chay Te amo!
#Mel Também te amo!
(Eles fazem amor, pela primeira vez juntos)
(Chay é mega romântico com Mel)
 (Chay e Mel ficam namorando o resto da noite)
~Fim da lembrança~

(Mel suspira e lembra de uma das vezes que eles voltaram)


~Lembrança~
(Quando Mel vai entrar no seu bloco Chay aparece)
#Chay Mel!
(Mel para, vira e vê Chay)
#Mel Chay, o que você tá fazendo aqui?
#Chay Não consigo mais ficar longe de você, Mel. Eu vim te pedir pra voltar. Mel, volta comigo?
#Mel O que? E o seu jantar com a Jhulie?
#Chay Esquece a Jhulie. Agora só é eu e você! (ele vai até Mel) E aí, não vai dizer nada?
#Mel Te amo! Te amo! Te amo! É claro que eu quero voltar.
#Chay Isso é tudo o que eu queria ouvir.
#Mel E o que eu quero agora é um beijo seu.
#Chay Só se for agora. (Eles se beijam)
~Fim da lembrança~

(Ela também lembra da vez que pediu um tempo pra Chay, mas não resistiu)

~Lembrança~

(Eles vão até a prateleira, Mel deixa cair um livro) (Chay pega o livro do chão e entrega pra ela, os dois se olham)
#MelPensa Nesse momento eu só quero uma coisa, ele. Dane-se as brigas e as discussões, o nosso amor supera tudo isso.
(Mel coloca os dois livros que estavam em suas mãos novamente na prateleira e faz a mesma coisa com os do Chay)
#Chay O que você tá fazendo?
(Mel puxa Chay pra fora do alcance de Simone, atrás de outra prateleira)
#Mel Eu não quero tempo. Eu quero você!
(Mel beija Chay) 
~Fim da lembrança~


(Mel sorri e deixa uma lágrima cair)
#Chay (com alguns roupões nos braços) Mel? Mel?
#Mel Oi? (ela enxuga a lágrima e olha pra Chay) Que foi?
#Chay (indo até Mel) O que aconteceu? Por que você tá chorando?
#Mel Lembrando de alguns ótimos momentos!
(ela olha no fundo dos olhos de Chay)
(Mel levanta, tira os roupões dos braços dele e coloca na cama) (Ela abraça Chay)
#Chay (abraçado em Mel) Mel, o que tá acontecendo? Eu não to entendo nada!
#Mel (soltando Chay) Te amo! Eu não quero ser só a sua amiga colorida. Eu quero voltar a ser a sua princesa, a sua pimentinha, o seu amor... a sua namorada.


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula