Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 16: Aniversário da Mel!



#ImagineChaMel

(Chay e Mel dançam juntos) (Os pais de Mel e Luíza chegam na festa)
(Berenice vai até Mel)
#Berenice Filha, vamos cantar o parabéns!
#Mel Só se for agora!
(A música para, Mel vai pra a mesa de doces e do bolo) (Os convidados fazem um círculo em volta da mesa)
Bolo:



#Todos Parabéns pra você... (eles cantam parabéns pra Mel)
#Sophia (puxando) Com quem será?
#Todos Com que será? Com quem será que a Mel vai casar? (Todos olham pra Chay, que está ao lado de Mel) Vai depender, vai depende se o Chay vai querer. Ele aceitou, ele aceitou, tiveram muitos filhos e depois se separou. Passou um mês, passou um mês, passou um mês e casaram outra vez!
(Eles riem e batem palmas)
#Lua Beija! Beija! Beija!
#Todos Beija! Beija! Beija! Beija!
(Chay e Mel se olham e dão um selinho)
#Mel (partindo o primeiro pedaço) Bom, o primeiro pedaço vai para uma pessoa muito importante pra mim. Está comigo sempre que eu preciso, é umas das minha melhores amigas e nunca, nunca me magoou. (ela joga uma indireta pra Chay) O primeiro pedaço vai pra... Lua!!
(Lua sorri, espantada)
#Lua Obrigada, amiga!
(Mel dá o pedaço pra Lua no pratinho)
#Mel O segundo vai para a minha outra melhor amiga, com quem eu também posso contar e que nunca me magoou, é pra você Sophia!
(Sophia sorri)
(Mel dá o pedaço pra Sophia e elas se abraçam)
#Mel Isso aí, galera! Agora vamos atacar. (risos)
(Os convidados voltam pra sala e sentam nos sofás e pufes que estão espalhados)
(Berenice, Vera e Estela entregam os pedaços para os convidados)

(Mel e Chay dividem um pufe, Lua e Arthur, Sophia e Micael também)




(Os seis estão comendo o bolo)
#Mel E aí meninas, gostaram de ganhar os primeiros pedaços?
#Sophia Eu amei!
#Lua Eu também, eu pensei que o primeiro pedaço fosse pra outra pessoa. (ela olha pra Chay, que ri)
#Mel (mudando de assunto) O recheio de chocolate tá uma delícia, né?
#Micael Tá mesmo!
(Mel coloca um pedaço de bolo na boca de Chay)
#Chay Tá uma delícia!
#Mel Também acho, é da mesma doceira que fez o do seu aniversário.
#Chay Eu tava falando de você!
(Mel sorri)
#Mel Bobo!
#Chay Tava com saudades de você!
(Ele dá um beijo no canto da boca de Mel)
#Mel Eu também! Eu não quero que essa noite acabe.
#Chay Nem eu! Tenho medo de amanhã você se afastar.
#Mel Vamos viver o hoje, tá?
(Ela dá um selinho em Chay)
#Chay (sorrindo) Eu tô achando que você vai me dar um fora amanhã, hein?
#Mel Shiu! Não vamos falar de amanhã.
#Chay Se você quer assim!
#Mel Eu prefiro, assim eu não me machuco.
#Chay Você tá querendo dizer que eu te machuco?
#Mel As vezes! Chay, eu não quero ter dr com você aqui.
#Chay Nem eu, eu não quero estragar a sua noite.
#Mel Por isso que eu te amo!
(Mel beija Chay)
#Mel Vem, vamos dançar!
#Chay Você não cansa de dançar, não?
#Mel Se for com você, nunca!
#Chay Ok, me convenceu! (risos)
(Os dois levantam e vão pra pista de dança)

(Eles ficam curtindo a noite, todos os convidados já foram embora, só está os seis) (Os adultos estão todos na casa de Vera)
#Mel Gente, vamos pular na piscina?
#Sophia Vamos!
#Lua Claro!
#Micael Sério gente? De pijama?
#Mel Qual é o problema? A gente tá de biquíni por baixo. (risos)
#Arthur Vocês! A gente não tá de sunga.
#Lua Não seja por isso! Vocês tiram as camisas e a gente pula. Vamos gente, vai ser legal!
#Chay Ok, vamos!
(As três sorriem)

(Todos vão para a beira da piscina)
(Mel tá do lado de Sophia)
#Mel Sophia, vê como tá a água pra gente!
(ela empurra Sophia, que cai da piscina ainda de pijama)
(Todo mundo ri)
#Sophia Besta!
(Lua empurra Mel)
#Lua (rindo) Ops! Foi mal. (risos)
#Mel Não gostei! (risos)
(Arthur pega Lua no colo e os dois pulam)
(Micael e Chay também pulam)
#Lua Acabou que todo mundo pulou de pijama. (risos)
(Eles jogam água um no outro)

(Chay puxa Mel)
#Chay E aí, já passou da meia noite. Como a gente fica? (ele sorri)
#Mel A gente fica bem! (risos)
#Chay Mel, eu tô falando sério!
(Mel fica séria)
#Mel Ok, então fala!
#Chay Eu vou ser bem direto! (risos)
(Mel dá um selinho em Chay)
#Mel (sorrindo) Assim que eu gosto!
#Chay Ok! (ele fica sério) Volta comigo?

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula