Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 15: Mel e Chay se beijam





#ImagineChaMel

(Mel, Sophia e Lua ajudam a arrumar os últimos detalhes da festa) 
(A noite está chegando)
#Mel Gente, vamos começar a se arrumar! Daqui a pouco o povo chega.
#Sophia Vamos!
#Vera Dona Mel, eu preparei o quarto principal pra vocês, tá? Aquele com suíte.
(Mel lembra do quarto, das noites que passou com Chay lá)
#Lua Ai que perfeito!
#Mel Eu agradeço Vera, mas eu vou me arrumar no outro.
#Estela Por que, menina? Aproveita. (risos)
#Mel Eu não quero, gente! (Ela vai para o corredor, Lua e Sophia vão atrás dela)

(As três entram em outro quarto)
#Lua Por que você não quis ficar naquele outro quarto?
#Mel Porque a minha primeira vez foi lá, as melhores lembranças que eu tenho aconteceram lá.
#Sophia Amiga, se só o quarto te faz ficar assim, imagina quando o Chay chegar?
#Mel Deixa isso pra lá! Eu vou me arrumar.
(As três começam a se arrumar, elas colocam os pijamas)
(Mel, Sophia e Lua ficam prontas) (Lua e Sophia entregam os presentes pra Mel)

Look da Mel:





Look e presenta da Lua e Sophia:





(Vera entra no quarto)
#Vera Dois meninos chegaram!
#Lua É o Arthur e o Micael. Ele me mandou uma mensagem dizendo que já tava chegando!
#Mel Então vamos lá!
(As três vão para a sala)

(Arthur e Micael estão sentados no sofá  conversando)
#Arthur (vendo Mel) Parabéns!!
(Arthur dá um abraço em Mel e entrega o presente, Micael faz a mesma coisa)
#Mel Cade o pijaminha de vocês?
#Micael Você achou que a gente ia sair lá do prédio de pijama? (risos)
#Arthur A gente trouxe pra trocar aqui!
#Mel A tá! Vão lá no quarto e colocam os pijamas fofos. (risos)
#Micael A gente fez o que tava no convite, compramos pijamas bem zoados. (risos)
(Os dois vão se trocar)

(Os outros convidados vão chegando: Carla, Rafaela, Vinícius, Ully, Marcos, Mari...)
#Mel (olhando em volta) Será que vai demorar pro resto do pessoal chegar?
(Lua e Arthur se olham)
#Lua O pessoal ou o Chay?
#Mel É claro que o pessoal! (risos)
(Mel pensa em Chay e sorri)
#Arthur Que sorrisinho é esse, hein? (risos)
#Mel Nada, gente! Eu hein. Vamos dançar!
(Mel vai pra pista de dança improvisada na grande sala) (Ela passa por Vinícius e puxa ele pra dançar com ela)
#Mel Espero que a Ully não fique brava comigo! (risos)
#Vinícius A Ully sabe que a gente é só amigos!
#Mel Que bom!
(Eles dançam juntos uma música eletrônica)
#Mel Ai cansei! Vou beber alguma coisa.
(Mel vai até a mesa de bebidas, ela passa por um espelho e se vê)
#Mel Nossa que horror! (risos)

(Ela vai até o quarto principal, no agito da festa ela nem percebe que entrou nesse quarto)
#Mel Ai, agora eu já tô aqui, né!
(Ela tenta nem olhar para o resto do quarto e vai direto para o banheiro)
(Mel abre a porta e vê Chay sem camisa e de calça jeans)
#Mel Chay?
#Chay Mel?
#Mel O que você tá fazendo aqui?
(Ela olha pro corpo de Chay)
#Chay Eu vim colocar o pijama.
#Mel Ah!
#Chay O seu presente tá em cima da cama.
#Mel Ok, vou ver!
(Mel sai do banheiro e Chay fica terminando de se trocar)
Pijama de Chay:




(Mel vê um presente em cima da cama)
#Chay (saindo do banheiro) E aí, gostou?
#Mel Eu ainda não abri!
#Chay Ah tá! Tem esse outro aqui. (ele entrega um embrulho pequeno pra Mel)
(Ela vê que ele ainda usa o anel de compromisso e ele vê que Mel não usa)
#Mel Eu vou abrir os presente depois!
#Chay Ok, espero que você goste.
(Eles se olham, rola um clima)
#Mel Eu vou no banheiro!
(Mel tenta ir pro banheiro, mas Chay a puxa pela cintura)
#Chay (bem perto da boca de Mel) Parabéns!
#Mel Obrigada!
#Chay Eu tenho um outro presente pra você!
#Mel (sussurrando) Chay, não faz isso!
#Chay Você não quer?
#Mel (olhando para a porta) Não!
#Chay Olha nos meus olhos!
(Mel olha nos olhos de Chay)
#Mel Me solta!
#Chay Só depois disso!
(Chay beija Mel)
#Mel (interrompendo o beijo) Pirou?
#Chay Eu pensei que você fosse gostar.
#Mel (deixando escapar) Eu gostei!
(Chay sorri)
#Mel Você acha que é assim, chega aqui, me beija e dá esse sorriso fofo que tudo fica bem?
#Chay Claro que não! Eu só queria que essa noite fosse especial.
#Mel E vai ser se você ficar na sua!
#Chay Você quer que eu fique longe de você?
#Mel Não, quer dizer, quero!
#Chay Ok!
(Chay vai até a porta e para)
#Chay Só mais uma coisinha, você tá linda com esse pijama!
(Mel dá um leve sorriso)
(Chay sai do quarto)

 (Mel senta na cama, confusa)
#Mel Ai meu Deus! O que eu faço?
(ela olha pro presente de Chay)
#Mel O que será que ele me deu?
(Ela pega o presente maior e abre)




#Mel Um ursinho de pelúcia escrito te amo? (ela deita na cama) Ai Chay! Também te amo.
(Ela vê o embrulho pequeno)
#Mel E esse? (ela abre e vê um colar escrito "amor") 




(Tem um bilhete dentro do embrulho)
#Mel (lendo) Eu te amo e você sabe disso. Desculpa por não ter te contado, eu só queria te proteger. A Ísis falou que você tava correndo risco de vida. Se você também me ama, usa esse colar hoje! Do seu príncipe: Chay.
(Mel deixa uma lágrima cair)
#Mel É claro que eu te amo! (ela sorri) Vou fazer uma coisa melhor ainda.
(Mel vai pro banheiro, retoca a maquiagem e sai com o colar na mão)

(Mel chega na sala, está escuro, só as luzes coloridas estão acesas)
(Mel procura Chay, ela esbarra em Sophia)
#Mel Você viu o Chay? (Sophia sorri)
#Sophia Ele tá lá no jardim!
#Mel Ok!
(Mel vai até o jardim a procura de Chay)
(Ela vê Chay sentado em uma cadeira bebendo refrigerante com Arthur)
(Mel faz sinal pra Arthur se afastar e ele obedece)
(Chay fica sozinho, sem entender nada)

(Mel se aproxima de Chay, ela puxa uma cadeira e senta na frente dele)
#Mel Eu vim aqui pra te perguntar uma coisa, por favor seja sincero!
#Chay Ok! O que é?
#Mel Você ficou com a Ísis? Me responde só sim ou não.
#Chay Não!
#Mel Que bom! (ela sorri) Hoje é o meu aniversário de 18 anos e eu quero que esse dia seja perfeito... E não tem como ser perfeito se a gente tiver nesse clima.
#Chay Isso quer dizer que...
#Mel (interrompendo Chay) Isso não quer dizer que a gente voltou, mas... (ela se aproxima de Chay) Eu quero curtir a noite ao seu lado.
(Chay sorri)
#Mel Vamos deixar rolar! Tá?
#Chay Tudo o que a minha princesa pedir. (risos)
(Mel se aproxima mais ainda de Chay e eles se beijam)
#Mel Ah! Coloca esse colar em mim?
(Ela entrega o colar que ganhou de Chay pra ele)
(Chay coloca o colar em Mel)
#Mel Vem! Vamos aproveitar a noite.
(Os dois vão para dentro da casa e dançam juntos na pista de dança)
#Lua (observando os dois) É! Pelo visto ChaMel tá de volta.

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula