Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 14: Mel vai até o apartamento de Chay





#ImagineChaMel

#Chay Tá bem?
#Mel É óbvio que não. E você?
#Chay Preferia quando eu tava com você.
#Mel Não posso fazer nada!
(Mel tentar se afastar, mas Chay segura o braço dela)
#Mel Me solta!
#Chay Mel, vamos conversar!
#Mel Eu não quero falar com você! Me esquece.
(Mel se solta e sai andando)
#Chay (falando sozinho) Impossível te esquecer!
(Chay vai para o bloco dele)

(Mel chega na casa de Lua e eles vão para o quarto da loira)
#Lua E aí, como você tá?
#Mel Tô péssima, né amiga! Eu encontrei com ele quando eu tava saindo do prédio.
#Lua Sério? E aí?
#Mel Ele perguntou se eu tava bem e eu disse que não.
#Lua E ele?
#Mel Ele falou que preferia quando tava comigo.
#Lua Oh, que fofo! E o que você disse?
#Mel Não posso fazer nada.
(Lua ri)
#Lua Mel? Não acredito que você falou isso.
#Mel Você queria que eu falasse o quê? Tô com saudades de você, tô sofrendo e perdoou o que você fez?
#Lua Quase isso!
#Mel Não! Cansei, Lua.
#Lua Isso não tá querendo dizer o que eu tô pensando, tá?
#Mel Se você tá pensando que dessa vez não tem volta, é.
#Lua Não fala isso, Mel! Vocês se amam, pensa com carinho.
#Mel Ele mentiu pra mim! E se ele me traiu com ela?
#Lua Ele não te traiu.
#Mel Quem garante?
#Lua Olha, raciocina comigo. Tem fotos de tudo o que aconteceu no almoço, você acha que se eles tivessem se beijado não teria foto?
#Mel Faz sentido! E a mentira? Isso que tá doendo mais. Ele falou que ia almoçar na casa do pai dele.
(Ela começa a chorar)
#Lua Não chora!
(Lua abraça Mel)
#Mel (no abraço) Eu sinto falta dele, mas tá doendo tanto!
(Lua solta Mel e pega na mão dela)
#Lua Faz o que você acha certo! Se for pra ficar com o Chay, fique. Se for pra seguir em frente e deixar ele no passado, faça. O que importa é a sua felicidade!
#Mel Por enquanto eu vou deixar rolar. O que for pra ser será!
(Lua muda de assunto e elas ficam conversando a até de noite, depois Mel volta pra casa)

(No quarto de Mel)
#Mel (olhando em volta) Ok, vamos mudar as coisas por aqui!
(Mel pega todos os porta-retratos do quarto que tem as fotos de ChaMel, os presentinhos que Chay deu pra ela, e uma caixa organizadora) (Ela senta na cama com todos os objetos)
#Mel Eu vou conseguir te esquecer, Chay!
(Ela coloca tudo dentro da caixa)




#Mel (olhando pra sua mão direita) Agora você!
(Ela tira o anel de compromisso e começa a chorar)
#Mel Eu não posso te guardar junto com as outra coisas! (ela olha em volta e vê uma caixinha porta jóias)
(Mel levanta, vai até a caixinha, abre, tira uma pulseira lá de dentro e coloca o anel de compromisso) 
#Mel Agora você ficou no passado, Chay!
(Ela coloca a caixinha dentro da outra caixa e fecha)




#Mel Aonde eu vou colocar isso?
(Mel pega a caixa e coloca em baixo da cama)
(Ela senta na cama e volta a chorar)
#Mel Eu não vou conseguir te esquecer Chay. Não vou!
(Ela deita)

(Dois dias passam, Chay e Mel não se falam e nem se veem)
(Mel acorda)
#Mel É amanhã! Amanhã eu faço 18 anos. (ela sorri)
(Mel levanta, se arruma e vai pra cozinha)
#Berenice E aí, filha? Preparada pra amanhã?
#Mel Sim! Amanhã é o meu dia. Nada vai atrapalhar! (ela pensa em Chay) Eu preciso fazer uma coisa!
#Berenice O quê?
#Mel Já volto!
(Mel sai do apartamento e vai até o bloco de Chay)

(No elevador)
#Mel (falando sozinha) Ainda dá tempo de você desistir. Não, eu não posso desistir! Eu tenho que ir lá. Eu preciso falar com ele.
(Mel desce e vai até o apartamento de Chay) 
(Ela toca a campainha e Chay abre)
(Eles se olham, Mel se arrepende de ter ido, porque todo aquele amor renasce)
#Chay Oi!
#Mel Oi!
(Eles ficam se olhando, em silêncio)
#Mel Então, eu não sei se você lembra que amanhã...
#Chay É o seu aniversário? É claro que eu lembro.
#Mel Eu só vim aqui pra te pedir uma coisa.
#Chay O quê? (ele pensa: "Será que ela quer voltar?")
#Mel Não falta amanhã na festa!
#Chay Você quer que eu vá? Eu pensei que...
#Mel Eu já falei o que eu tinha pra falar. Tchau!
(Mel vira as costas e entra no elevador)
(Chay acompanha Mel com o olhar até que a porta do elevador fecha)
(Apesar da conversa rápida e fria, Chay sorri)

(Chay entra no apartamento e vai para cozinha)
#Hérica Quem era?
#Chay (empolgado) Era a Mel! Ela quer que eu vá na festa dela!!
(Hérica ri)
#Hérica Que bom, filho. Que bom!

(O dia passa rápido, Mel está empolgada por causa da festa)
(No dia seguinte) 16/01
(Mel acorda cedo, se arruma e vai para cozinha)
#Mel É hoje, mãe!
#Berenice Parabéns, filha! (Berenice abraça Mel) Muitos anos de vida, saúde, você merece, meu amor!
(Ao ouvir "meu amor" Mel lembra de Chay e dá um sorrisinho)
#Mel Valeu, mãe!
(Mel recebe os parabéns de André e Luíza)
(Ela arruma as suas coisas pra ir pra chácara)

(A tarde, Mel desce e se encontram com Sophia e Lua)
#Mel Tudo pronto?
#Lua Ahã!
#Sophia Claro!
#Mel Então vamos, né? A gente tem que arrumar as coisas lá.
#Lua Vamos! Tão levanto tudo? O pijama? E o biquíni?
#Mel Claro, né Lua!
#Sophia Então vamos gente!
(Eles chamam um táxi e ficam esperando na frente do prédio)
(O carro de Robertchay para na frente das três)
(O vidro da porta do passageiro abre e elas veem Chay e o pai dele)
#Robertchay Parabéns, Mel!! Mais tarde eu dou uma passada lá na festa, posso?
#Mel Claro! Fica a vontade, aja como se a chácara fosse sua. (risos)
#Robertchay (rindo) Pode deixar!
(Chay abre a porta e desce)
(Chay está com um saco grande na mão, dentro tem alguma coisa embrulhada)
(Mel pensa: "É o meu presente!")
#Chay Valeu pai! (Robertchay se despede e vai embora)

(Chay olha pra Mel)
#Chay Parabéns!
#Mel Obrigada.
#Chay Você merece tudo de bom que há na vida, saúde, paz... amor.
#Mel Valeu! Você vai mais tarde?
#Chay Vou!
(Eles se olham)
#Chay Posso te dar um abraço?
#Mel Pode!
(Eles se abraçam) (Mel sente o perfume de Chay, ele dá um beijo no pescoço de Mel e ela se arrepia)
(O táxi chega)
#Mel Tchau!
#Chay Tchau!
(Mel, Sophia e Lua entram no táxi)

#Lua Mel, tadinho!
#Sophia Ele tava triste, dava pra ver.
#Mel Vocês não vão estragar o meu dia, vão?
(As três vão para a chácara)

(Chegando lá elas se encontram com Estela, que estava organizando tudo com a equipe da empresa de decoração de festas)
#Mel Uau, tá incrível. Hoje a noite promete!

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula