Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 13: Mel termina o namoro com Chay





#ImagineChaMel

(Mel olha as fotos e começa a chorar)
#Mel Não acredito que ele fez isso comigo!
(Mel levanta e vai chorando para o seu apartamento)
(Ela entra, não tem ninguém na sala e ela vai direto pro seu quarto)
#Mel Que ódio! (ela deita na cama e chora)
(Mel fica trancada no quarto até de noite) 

(Chay não sabe de nada e vai até o apartamento de Mel)
#Luíza (abrindo a porta) Oi, Chay!
#Chay Oi, a Mel tá em casa?
#Luíza Acho que tá lá no quarto. Entra!

(Chay entra e vai para o quarto de Mel)
#Chay (abrindo a porta) Oi, amor!
(Mel enxuga as lágrimas e olha pra Chay)
#Chay Que foi, Mel? Por que você tava chorando?
#Mel Nada não! (ela chuta as fotos pra baixo da cama) Me conta, como foi o almoço na casa do seu pai?
#Chay O almoço? Ah, foi normal.
#Mel É? Que bom! (ela não consegue segurar o choro)
#Chay (se aproximando de Mel) Amor, por que você tá chorando?
#Mel (se afastando de Chay) Você mentiu pra mim! MENTIU.
#Chay Como assim? Do que você tá falando?
#Mel Eu já sei de tudo!
#Chay Tudo, tudo o quê?
#Mel VOCÊ TÁ ME TRAINDO COM A ÍSIS.
#Chay Claro que não!
(Mel pega as fotos embaixo da cama)
#Mel Me explica o que é isso!
(Mel joga as fotos pra Chay)
#Chay (olhando as fotos) Não acredito nisso!
#Mel (chorando) Nem eu! Por que você fez isso comigo?
#Chay Mel, não aconteceu nada demais!
#Mel Você mentiu pra mim, foi almoçar com a Ísis, eu pedi tanto pra você ficar longe dela! Por que, Chay? Por quê?
#Chay Ela falou que tinha uma coisa muito importante pra me contar, se eu te falasse você não ia deixar eu ir.
#Mel Não ia mesmo, porque ela é louca!
#Chay Ela não é louca, agora a Flávia é!
#Mel Como é que é? O que a Ísis te falou?
#Chay Falou que você tava correndo perigo, só por isso que eu fui.
#Mel Peraí, agora você tá querendo colocar a culpa em mim?
#Chay Claro que não! Acredita em mim, não aconteceu absolutamente nada.
#Mel Impossível acreditar em você! VOCÊ ME TRAIU.
(Mel joga o controle da televisão em Chay, mas ele desvia)
#Chay EU NÃO FIZ ISSO! ACREDITA EM MIM.
#Mel Impossível! Essas fotos, essas fotos acabaram comigo. Você acabou comigo!
#Chay Eu não fiz nada, nada. Foi só um almoço!
#Mel Uma almoço que você não me contou que ia existir! Você mentiu pra mim, você pegou na mão dela.
#Chay Foi só pra dar um apoio.
#Mel PARA! PARA! Não quero ouvir mais nada.
#Chay Mel, por favor pela gente...
#Mel Você pensou na gente quando colocou batata frita na boca dela? Pensou?
(Chay não diz nada e olha pra baixo)
#Mel Acabou! (Chay ergue a cabeça)
#Chay Do que você tá falando?
#Mel (enxugando as lágrimas) Eu não quero mais! Eu quero terminar.
#Chay Não Mel, por favor!
#Mel Você me magoou muito! Mentiu pra mim, eu te pedi pra não se aproximar dessa garota.
#Chay Você não quis me contar e as coisas, eu fui descobrir do meu jeito.
#Mel Então a culpa de você ter me traído com a Ísis é minha?
#Chay EU NÃO TE TRAÍ, CARAMBA.
#Mel Dane-se! Eu não confio mais em você.
#Chay Você não pode tá falando sério!
#Mel Sai daqui! Sai da minha frente e sai da minha vida.
#Chay Para, Mel! Me ouve.
#Mel Não tem nada pra eu ouvir, sai! SAI. Acabou, acabou e dessa vez não tem mais volta.
#Chay Se é isso que você quer. (Chay vai até Mel e fala no ouvido dela) Só não esquece de tudo que a gente passou. Te amo!
(Mel olha pra Chay, ficando com rosto bem perto do dele)
#Mel Se me amasse não tinha feito o que fez! (ela se afasta) Sai, SOME DA MINHA FRENTE!
(Chay sai do quarto chorando)
(Mel deita na cama e volta a chorar)
#Mel (levantando) ÓDIO! ÓDIO! ÓDIO! (ela joga um porta retrato com a foto dos dois no chão) Eu te odeio, Chay. Te odeio.
(Ela senta no chão entre os cacos de vidro e chora)

(No dia seguinte)
(Mel acorda com os olhos inchados de tanto chorar)
#Mel (se olhando no espelho) Olha a minha cara! Já não basta o coração tá um lixo, o rosto também?
(Mel vai pro banheiro e depois toma café) (Ela conta o que aconteceu pra Berenice, Lua e Sophia)

(A tarde, Sophia vai até o apartamento de Chay)
#Chay (abrindo a porta) Oi!
#Sophia Estou extremamente decepcionada com você! (ela entra)
(Não tem ninguém na sala, só Chay e Sophia)
#Chay Você já sabe, né?
#Sophia É óbvio que eu sei! Como você pode trair a Mel?
#Chay Eu não traí, eu juro!
#Sophia Ela me mostrou as fotos. Não dá pra acreditar na sua palavra!
#Chay Eu nunca trairia a Mel, nem com a Ísis e nem com outra menina.
#Sophia Então o que você foi fazer lá?
(Chay conta tudo o que Ísis contou pra ele)
#Sophia Como é que é? Eu não sabia de nada disso!
#Chay Eu fiquei preocupado com a Mel, por isso que eu fui.
#Sophia Eu não acredito nessa história, a Flávia parece ser tão criança pra tentar matar alguém.
#Chay Eu não sei! Sophia, por favor fala com a Mel.
#Sophia Falar o quê?
#Chay Não sei, me ajuda poxa!
#Sophia Eu vou ver, não garanto nada! (Sophia levanta e abre a porta) A Ísis armou tudo isso, ela vai pagar! (Sophia sai)
#Chay Será que a Ísis armou tudo isso? (ele fica sério) Se for isso mesmo ela é desprezível!

(No apartamento de Mel)
(Mel está sentada no sofá, pensativa)
(Berenice chega do mercado)
#Mel (levantando) Mãe, eu preciso falar com a senhora!
#Berenice Ok, deixa só eu colocar as compras lá na cozinha.
(Berenice vai pra cozinha, depois volta)
#Berenice (sentando no sofá) Fala!
#Mel Como vai ficar a minha festa?
#Berenice Não entendi!
#Mel Vou ter que mudar o lugar da minha festa. Como eu vou fazer na chácara do Robertchay?
#Berenice Você acha que ele não vai querer?
#Mel Não é isso! Eu é que não tenho cara de pau pra fazer lá. São tantas lembranças, tantos momentos que eu passei lá. (ela começa a chorar)
(Berenice abraça Mel)
#Berenice Não fica assim! Faz o que você acha certo.
#Mel Eu vou ligar pro meu sogro (ela para) pro Robertchay.

(Mel pega o seu celular e liga pro pai de Chay)
~ligação on~
#Robertchay Oi, Mel! Como você tá?
#Mel Tô indo!
#Robertchay O que aconteceu?
#Mel Eu e o Chay terminamos!
#Robertchay Ah!
#Mel Então, eu queria agradecer pela chácara, mas não vou mais fazer o aniversário lá.
#Robertchay Por quê?
#Mel Porque não tem clima, né tio!
#Robertchay Mel, isso não tem nada a ver. A chácara emprestada é um presente meu pra você, o Chay não tem nenhuma ligação.
#Mel É que ali tem tantas lembranças!
#Robertchay Imagino, mas é a sua festa de aniversário. Você vai fazer lá, sim! Nem que eu tenha que te levar a força. (risos)
(Mel ri)
#Mel Tá bom. Muito obrigada!
#Robertchay Que isso! Qualquer coisa é só me ligar.
#Mel Tá, beijos!
#Robertchay Beijo, tchau!
~ligação off~

(Mel desce pra ir na casa da Lua)
(Chay está entrando no prédio)
(Eles se veem e param um na frente do outro)
#Chay Mel!
#Mel Chay!

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula