Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 12: Fotos do almoço de Chay e Ísis são mandadas pra Mel





#ImagineChaMel

#Ísis Calma! Vamos pedir alguma coisa. (ela chama o garçom e pede uma porção de batatas fritas)
#Chay Ok, agora me fala!
#Ísis É uma longa história. Há cinco anos os meus pais morreram em um acidente de carro. A Flávia tinha brigado com a minha mãe, porque ela queria sair de casa e a minha mãe não queria.
#Chay E o que aconteceu?
#Ísis A minha mãe tentou falar com o meu pai pra ver se ele a ajudava a convencer a Flávia a ficar. Eles brigaram e quando estavam voltando pra casa... o acidente aconteceu!
#Chay Nossa!
(Ísis começa a chorar e Chay fica sem saber o que fazer ou falar)
#Ísis (enxugando as lágrimas) Vou te contar uma coisa, por favor não conta pra ninguém.
#Chay Tá!
#Ísis Eu sempre fui excluída pela minha mãe. A Flávia sempre foi a favorita, sempre a mais bem vestida, a mais simpática, a mais tudo... Isso ia acabando comigo! Se não fosse a Flávia, os meus pais estariam vivos.
#Chay Você não pode dizer isso, a Flávia não teve culpa. Foi uma fatalidade!
#Ísis É fácil falar, mas não foi você que perdeu os seus pais. Eu não me dava realmente bem com eles, mas eu nunca quis que eles morressem. Entende?
(Júlio, o paparazzi está tirando várias fotos)
#Chay Entendo! Eu não sabia que o seu passado era assim.
(Ísis volta a chorar)
#Ísis E não para por aí!
(O garçom se aproxima da mesa e coloca o prato com a porção de batatas fritas em cima da mesa)
#Garçom Tá tudo bem com a senhora?
#Ísis Tá, obrigada! (O garçom se afasta)
#Chay Come um pouco!
#Ísis Agora não, eu comecei e quero terminar.
#Chay Então tá, o que você ia falar?
#Ísis É sobre a Flávia e a Mel. A Flávia é louca, uma vez ela tentou me matar.
#Chay Como é que é?
#Ísis Ela tentou me matar afogada na banheira. (ela chora) Nem a minha irmã me ama!
#Chay Eu não sei o que te dizer.
(Ísis pega na mão de Chay)
#Ísis Não conta isso pra ninguém e afasta a Mel da Flávia.
#Chay Tá bom! (Chay aperta a mão de Ísis) Você é mais forte do que você pensa! Olha tudo o que você já alcançou.
(Chay olha no fundo dos olhos de Ísis) (Ela fica encantada com aquele olhar)
#Ísis Eu nunca tinha pensado nisso! Muito obrigada, Chay.

(Chay solta a mão de Ísis)
#Chay Agora vamos comer!
#Ísis Tô sem fome!
(Chay come um palitinho de batata frita)
#Chay Prova, tá uma delícia!
#Ísis Não, obrigada! Realmente eu não quero.
#Chay Só uma provinha, você não vai se arrepender.
(Chay espeta uma batata no palito de dente) (Ele coloca na boca de Ísis, eles se olham)
(Chay solta o palito de dente e Ísis o tira da sua boca)
(Chay fica incomodado e Ísis ainda mais encantada)
#Ísis Realmente tá uma delícia! (risos)
#Chay (sorrindo) Pelo menos você riu.
#Ísis É verdade!
(Eles comem toda a porção)
#Ísis Garçom, a conta por favor!
(O garçom traz a conta, Ísis e Chay pegam as suas carteiras)
#Chay Deixa que eu pago.
#Ísis Não, eu convidei, eu pago!
#Chay Não, eu pago. Relaxa!
#Ísis Vamos fazer o seguinte, você paga hoje mais daí tem que ter um outro e eu pago. Que tal?
#Chay Outro almoço? Acho melhor não.
#Ísis (decepcionada) Ok, então vamos dividir!
(Eles dividem a conta e saem do restaurante)

(Na porta)
#Ísis (pegando no braço de Chay) Muito obrigada pelo almoço. Tô me sentindo bem aliviada.
#Chay Imagina, é sempre bom desabafar.
#Ísis Ainda mais se for com você.
(Chay olha pra baixo)
#Ísis Desculpa, eu não devia ter dito isso.
#Chay (levantando o rosto) Tá tudo bem! Eu vou ligar pro táxi.
#Ísis Quer que eu te leve?
#Chay Não precisa!
#Ísis Ok, eu vou pegar o meu carro. Tchau!
#Chay Tchau!
(Eles se olham e Ísis abraça Chay)
(Ela sai sem dizer nada e vai para o estacionamento)

(Chay pega um táxi e vai para casa)
(Ísis pega Júlio na rua lateral do restaurante)
#Júlio As fotos ficaram incríveis!
(Ísis não diz nada, ela está pensando no olhar de Chay)
#Júlio Ísis?
#Ísis Oi? O que você falou mesmo?
#Júlio Que as fotos ficaram incríveis, quer ver?
#Ísis É claro!
(Júlio pega a câmera e mostra as fotos para Ísis)
#Ísis Ficaram ótimas! Olha como ele é lindo.
#Júlio Tá na dele é? É o próximo da lista?
#Ísis Para! Ele é diferente, é engraçado, mas sabe a hora de falar sério. É praticamente um príncipe!
#Júlio E esse príncipe já tem princesa?
#Ísis Já!
#Júlio Ísis? O cara tem namorada? Fala sério!
#Ísis Eu tô gostando dele, eu quero ficar com o Chay!
#Júlio Você é quem sabe. E aí, posso mandar as fotos pras revistas?
#Ísis Não! Eu não quero expor o Chay desse jeito.
#Júlio E eu fiz isso tudo isso pra nada?
#Ísis Claro que não, eu não vou mandar as fotos pras revistas, mas pra Mel eu vou!
#Júlio Mais você é do balacobaco, hein menina!
#Ísis Imagina, eu só luto pelo o que quero. E consigo, é claro!
#Júlio Quando você vai mandar pra namorada dele?
#Ísis Hoje mesmo vai estar nas mãozinhas dela!
#Júlio Mas será que você não vai perder pontos com ele?
#Ísis Eu não tinha pensado nisso!
#Júlio Acho melhor você pensar!
#Ísis Quer saber? Dane-se! Ela termina com ele, o caminho fica livre e eu dou um jeito dele me perdoar. (risos)
#Júlio Você é louca!
(Ísis sorri e eles vão embora)

(No final da tarde, Mel está sentada em um banco no jardim do prédio ouvindo música)
(Luíza chega correndo com um envelope na mão)
#Luíza Mel! (Mel tira o fone)
#Mel Que foi? (ela levanta)
#Luíza Chegou esse envelope pra você lá em casa.
#Mel Pra mim?
#Luíza É, tá escrito o seu nome!
#Mel Ok, me dá aí!
(Mel pega o envelope e olha pra Luíza)
#Mel Vai ficar aí, é?
#Luíza Nossa, tá bom, né? (ela vai embora e Mel ri)

(Mel senta no banco de novo)
#Mel Eu hein, não tem nem remetente!
(Ela abre o envelope e vê as fotos de Chay e Ísis no restaurante)
#Mel Não pode ser!

Comentários

  1. Oii , gostaria de saber se você posta seu imagine sempre a noite , ou as vezes de dia ? E final de semana você posta ? Queria dizer que passei um dia inteiro lendo sua 1º temporada e você é uma ótima escritora parabéns e a 2º tá ótima , tô adorando ! Obrigada , beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço na maioria das vezes a noite e todos os dias da semana. Quando não dá pra fazer eu aviso!

      Excluir
  2. Tá ok muito obrigado , tá ficando muito legaal a 2º temporada , tô adorandooo ! ; )

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei um dia inteiro lendoo a primeira temporada !! ConcordoMelanie Fronckowiak com td que vc pois !!

    ResponderExcluir
  4. Vc podia fazer um livro com esse imagine nér??
    kkkkk
    #AmandoCadaDiaMais!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula