Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 11: Ísis arma com paparazzi




#ImagineChaMel

#Ísis Tá bom, mais tarde eu te ligo pra combinar tudo certinho.
#Chay Ok!
(Eles desligam)
#Chay Você não quis me contar, amor. Eu vou descobrir do meu jeito!

(No apartamento de Ísis)
#Ísis (falando sozinha) Eu estava certa! A Flávia contou tudo pra Mel. Era óbvio, aquela história de fotos minhas só de calcinha, tem dedo da Mel também afinal de contas, ela queria se vingar de mim por causa do lance do vestido. E a certeza veio quando a Mel perguntou se eu iria contar ela, a Flávia deve ter mostrado o corte na perna. Mais vocês vão me pagar, a se vão! (risos)

(No quarto de Chay)
#Chay A Mel não pode saber sobre esse almoço. Como eu vou fazer isso?
(Gustavo entra no quarto)
#Gustavo Fazer o quê?
#Chay Nada, não. Tava pensando em voz alta!
#Gustavo Eu hein, coisa de louco! (risos)
(Chay ri e sai do quarto)

(A noite, Chay vai até o apartamento de Mel)
(No quarto dela, eles estão deitados na cama)
#Mel (com a cabeça no peito de Chay) Amor, tá tudo bem?
#Chay Tá, por quê?
#Mel Você tá tenso, pensativo!
#Chay Umas coisas aí!
(Mel levanta a cabeça e olha pro rosto de Chay)
#Mel Não quer me contar?
#Chay (virando de lado, olhando nos olhos de Mel) Só se você me contar o negócio da Flávia.
#Mel Você sabe que eu não vou contar!
#Chay Então eu também não conto!
#Mel (sorrindo) Que infantil! Eu vou fazer 18 anos, não posso namorar com uma criança, é crime!
#Chay Muito engraçada!
(Mel dá um beijo no pescoço de Chay)
#Chay Você confia em mim?
#Mel (com a cabeça no ombro de Chay) Confio, claro que confio.
#Chay Ok, é só isso que eu precisava saber.
#Mel (se afastando de Chay) Esse assunto tá sério demais pro meu gosto.
#Chay Não fala nada não. Só confia em mim!
(Chay puxa Mel e eles dão um selinho)
#Mel Não gostei nadinha dessa história de confiança, parece até que você vai fazer alguma coisa que não deve.
#Chay Relaxa, princesa!
#Mel Tá, vou tentar. Vou lá beber água!
(Mel levanta e sai do quarto)
#Chay Ai Melzinha, espero que dê tudo certo!
(Eles passam a noite juntos, depois Chay vai para casa)

(No dia seguinte)
(Ísis liga pra Chay)
#Ísis Oi, Chay!
#Chay Oi!
#Ísis Desculpa não ter ligado ontem, é que eu tive uma reunião com a minha equipe dai não deu.
#Chay Ok!
#Ísis Sobre o almoço, você quer que eu passe aí pra te pegar?
#Chay Nem pensar! Só me fala o endereço que eu vou sozinho.
#Ísis Tá! (Ísis fala o endereço do restaurante e eles desligam)
(Assim que Chay desliga o celular, Mel liga)
#Mel Bom dia, meu amor!
#Chay Bom dia, linda!
#Mel Vem almoçar aqui em casa hoje?
#Chay Não vai dar!
#Mel Por?
#Chay Eu vou almoçar na casa do meu pai.
#Mel Então é por um bom motivo. (risos)
#Chay É mesmo!
(Mel percebe que Chay continua estranho, mas decide não tocar no assunto de novo)
#Mel Então depois a gente se fala.
#Chay Tá, beijos! Te amo.
#Mel Também te amo.
(Eles desligam)

(No quarto de Mel)
#Mel Chay! Chay! O que tá acontecendo com você? (ela senta na cama) O que eu faço? Será que ele não vai pra casa do pai dele? E se eu seguir ele?
(Mel levanta)
#Mel Que horror! Como eu posso pensar nisso? Eu confio no Chay, ele não vai fazer nada de errado. Eu espero!

(Quando são 11 horas da manhã Chay sai do prédio e pega um táxi)
(Ísis para com o carro umas duas quadras do restaurante, ela está com um paparazzi amigo dela)
#Ísis Entendeu, Júlio?
#Júlio Claro que eu entendi! Eu vou fotografar vocês juntos no restaurante e vender a foto pra revistas.
#Ísis Exatamente! Vão chover revistas querendo comprar a exclusividade da foto. (risos)
#Júlio Vão mesmo! Assim que eu tirar já vou ligar para os meus contatos.
#Ísis Não! Eu tenho que ver as fotos, vai que eu fiquei feia? (risos)
#Júlio Ok, mas também fica normal, se não vai aparecer armado.
#Ísis E não é? (risos) Brincadeira, eu vou me esforçar.
#Júlio Acho bom mocinha!
#Ísis Agora desce que eu tenho que ir.
#Júlio Tá, beijos!
#Ísis Beijos!
(Júlio desce do carro)
#Ísis Arrasa, amor!
(Ísis liga o carro e vai para o restaurante) (Ela entra, Chay já está lá)
(Ísis senta na mesa, na frente de Chay)
#Ísis Que bom que você veio.
#Chay Fala logo, Ísis! O que você tem pra me contar?

Comentários

  1. Eu tô quase invadindo o Imagine pra esgoelar a Ísis!! Se a Mel descobrir esse encontro (o que é bem provável)... coitado do Chay' :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula