Imagine ChaMel 2ª Temporada - Capítulo 10: Ísis convida Chay para um almoço




#ImagineChaMel

#Flávia Ela não vai fazer nada!
#Mel Vou sim! Eu não tenho medo de você Ísis. (Mel respira fundo, tentando se manter segura)
#Ísis Ui, que medo! (risos)
#Mel Não mexe com o meu namorado nem com os meus amigos!
#Ísis Isso depende da minha vontade.
#Flávia Ísis vai embora!
#Ísis Se eu fosse você não mexeria comigo!
#Mel Sério? Por quê? Você vai me cortar?
(Ísis olha pra Flávia assustada)
#Ísis O que você contou pra ela?
#Flávia (mentindo) Eu não falei nada!
#Mel (reforçando a mentira) Contar o quê?
#Ísis Coisas de família!
#Mel Coisas de família? E desde quando vocês são uma família?
#Ísis Nós eramos antes da Flávia matar... (ela para) Antes de nada!
#Mel Só vou dizer uma coisa, os seus pais não iriam ficar orgulhosos de você!
(Mel caminha até a porta e Ísis segura o seu braço)
#Ísis O que você sabe sobre os meus pais?
#Mel Que eles morreram em uma acidente de carro, qualquer que acessar o Google pode saber.
#Ísis Hum...
#Mel Solta o meu braço!
#Ísis Cuidado! Você pode pagar por saber demais.
#Mel E você pode pagar por acusar demais.
(Mel se solta e sai da mansão)

(Mel entra no táxi)
#Chay Demorou, hein! Quase que eu entro lá pra te buscar.
#Mel Ainda bem que você não entrou! Vamos embora.
#Chay Eu não vou nem perguntar o que aconteceu, sei que você não vai me responder mesmo!
#Mel Ainda bem, assim evita mais brigas entre a gente.
(Chay e Mel voltam para o prédio)

(Os dias passam, os preparativos para a festa de aniversário da Mel está a todo vapor, o tema vai ser Festa do Pijama)

(Chay está no computador no seu quarto e Mel no shopping com Sophia e Lua)
(O celular de Chay toca)
#Chay (atendendo sem olhar no visor) Alô?
#Mel Oi, amor!
#Chay Oi, minha princesa! Aonde você tá?
#Mel Tô no shopping com as meninas. (Chay ri) E você o que tá fazendo?
#Chay Tô no computador.
#Mel Nossa, que agito! (risos) Vou desligar, a gente vai comer. Só liguei mesmo pra ouvir a sua voz.
#Chay Linda! Também adoro ouvir a sua voz.
#Mel Fofo, beijos!! Tchau.
#Chay Tchau! (eles desligam)
(Chay volta a mexer no computador, depois de quase 5 minutos o celular dele toca de novo)
#Chay (sem olhar no visor de novo) Oi, amor! Já tá com saudades? (risos)
#Ísis Oi, tô morrendo de saudades!
#Chay (percebendo que a voz não é da Mel) Quem é que está falando?
#Ísis Me chama de amor e não sabe nem o meu nome?
#Chay Eu pensei que fosse a minha namorada. Quem tá falando?
#Ísis Adivinha!
#Chay Se você não falar o seu nome eu vou desligar na sua cara.
#Ísis Nossa, que grosseria. Sou eu, Ísis Magalhães!
#Chay Ah! O que você quer?
#Ísis Vou ser bem direta com você.
#Chay Ótimo, fala!
#Ísis Eu preciso desabafar com alguém, e eu acho que você é a melhor pessoa pra isso.
#Chay Eu??
#Ísis Sim! É que assim, eu e a Flávia temos alguns problemas de família e ela contou isso pra alguém.
(Ela joga verde pra ver se Chay cai)
#Chay Pra quem ela contou? (ele pensa: "Será que é a Mel?")
#Ísis Eu acho que é a Mel, não sei! Só que ela contou a versão dela e com certeza mentiu.
#Chay (pensando alto) Então era isso que a Mel não queria me falar!
(Ísis sorri, orgulhosa da descoberta que fez)
#Ísis A Flávia é perigosa e a Mel tá correndo risco de vida.
#Chay Como é que é?
#Ísis Só você pode ajudar a Mel e me ajudar.
#Chay Do que você tá falando?
#Ísis É um assunto muito sério para tratar pelo telefone. Você aceita almoçar comigo amanhã pra eu te contar tudo?
#Chay Aceito!

Comentários

  1. Respondeee por favorrrrr vc vai postar o 11 hj ?? Eu nem li o dez aindda mas quero saberrrrr por favorrrrrrrrrrrrrrrtrrrr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula