Arthur Aguiar fala sobre polêmica com Giovanna Lancellotti no carnaval


Foto: Nina Ramos/R7


Após polêmica em relação as fotos da calcinha de Giovanna Lancellotti, Arthur Aguiar esclarece que não brigou com a namorada.
Arthur conversou com o pessoal do R7 durante o segundo dia de carnaval na Sapucaí.

"Deixa eu esclarecer. O que aconteceu foi o seguinte: como qualquer namorado, eu vi que o fotógrafo estava tirando foto da calcinha dela. Para protegê-la, eu avisei. Ela não teve culpa de nada, o short dela estava frouxo e o cara se aproveitou disso. Não brigamos em nenhum momento, inclusive, nós fomos os últimos a sair do camarote."

Além disso, o ator garantiu que sabe sambar:

"Eu tenho, sim, samba no pé. A minha mãe desfilou grávida de mim com quase nove meses. Eu nasci em março e minha mãe desfilou em fevereiro."

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula