Imagine ChaMel 2ª temporada - capítulo 4: Os rebeldes conhecem Flávia Magalhães

#ImagineChaMel

(A semana vai passando, os rebeldes ensaiam muito para o show da Flávia Magalhães)
(Mel acorda) 11/01
#Mel É hoje!
(ela levanta, vai para o banheiro e depois pra cozinha)
#Berenice Bom dia, filha!
#Mel Ótimo dia, mãe!
#Berenice Tá pronta pra mais tarde?
#Mel Tô, e muito nervosa também. (risos)
#Berenice Fica tranquila que vai dar tudo certo, se Deus quiser!
(Mel toma café)
#Mel Daqui a pouco eu tô saindo.
#Berenice Aonde você vai?
#Mel Vamos fazer a última passagem de som, hoje vai ser lá no local do show.
#Berenice Entendi!
(Mel vai para o quarto e troca de roupa) 
(A campainha toca, Berenice abre e vê Chay)
#Berenice Oi, Chay!
#Chay Oi! A Mel já tá pronta?
#Berenice Acho que tá, entra!
(Chay entra e senta no sofá)
#Mel (chegando na sala) Bom dia, amor!
(Mel vai até Chay e eles se beijam)
#Chay Tá pronta?
#Mel Tô, vamos descer?
#Chay Vamos, daqui a pouco a Estela tá passando aí pra pegar a gente.
(Mel e Chay se despedem de Berenice e descem)

(No térreo eles se encontram com os resto do grupo)
#Sophia Ansiosos?
#Lua Muito!
(Uma van passa pela portaria e entra no Edifício)
#Chay Pra que será essa van?
(A van para na frente deles, a porta abre e Estela desce)
#Estela Bom dia, rebeldes!
#Micael Isso é pra gente?
#Estela Foi uma surpresinha que eu achei que vocês fossem gostar.
#Lua Eu amei!
#Estela Então vamos entrar que a gente tem que ir.
(Os rebeldes entram na van e vão para o Citibank Hall)

(Chegando lá eles encontram com a banda e começam a passagem de som)
(Depois que eles ensaiaram, ficaram reunidos no canto do palco)
#Mel Vocês repararam no tamanho do palco?
#Chay É grande, né?
#Arthur É perfeito!
(Os rebeldes conversavam, quando algo chamou a atenção deles)
(Os seis olharam para o outro lado do palco) 
(Tinha um grupo de pessoas com máquinas fotográficas e uma mulher no meio deles)
(Os seguranças retiraram os fotógrafos e os rebeldes puderem ver quem era a mulher)
#Mel Uau, é a Flávia Magalhães!
#Sophia Ela é linda pessoalmente!
#Lua Parece uma boneca.

(Estela vai até um outra mulher, que está ao lado de Flávia)
#Estela Solange!
#Solange Oi, Estela. Como vai?
#Estela Vou bem, eu queria que você conhecesse pessoalmente o grupo que vai abrir o show da Flávia.
#Solange É claro, quem são eles?
(Estela aponta para os rebeldes)
#Solange Vamos até eles!
(Solange e Estela vão até os rebeldes) (Flávia fica conversando com os músicos da banda dela)
#Solange Prazer, Solange! Sou empresária da Flávia.
(Os rebeldes se apresentam)
#Solange Eu vi vídeos dos shows de vocês e adorei. Muito bom!
#Mel Obrigada!
(Flávia vai correndo até o outro lado do palco aonde está os rebeldes)
#Flávia (abrindo os braços, empolgada) Bom dia!
(Ela arruma os óculos de sol) (Flávia é uma mulher de 25 anos, tem os cabelos castanhos e olhos castanhos também, o cabelo dela é ondulado e tem um sorriso lindo)
#Rebeldes Bom dia!
#Estela Bom dia!
(Flávia olha para cada um dos rebeldes)
#Flávia (pra Solange) Quem são eles?
#Solange São os rebeldes!
#Flávia Rebeldes? Que rebeldes?
#Solange É a banda que vai abrir os seus próximos três shows!
#Flávia Ah, é claro! (ela olha para Mel) Esses dias eu ouvi uma música que eu acho que é de vocês!
#Mel Sério?
#Flávia É, aquela...não vou mudar por você nem por ninguém.
#Mel Ah, é Do Jeito Que Eu Sou!
#Flávia Exatamente! Legal o som de vocês.
#Lua Obrigada!
(Flávia olha pra Solange)
#Flávia A gente vai passar o som agora?
#Solange É claro!
#Flávia Ok! (ela vai andando até a banda) Vamos lá!
(Flávia arruma o microfone)
#Solange Se vocês quiserem ficar pra ver a passagem dela, fiquem a vontade.
(Solange se afasta)
#Estela Vocês não vão poder ficar.
#Sophia Por quê?
#Estela Vocês vão para uma espécie de spa.
#Micael Spa?
#Estela É, vocês precisam relaxar até a hora do show.
#Mel Ai meu Deus, que chique! (risos)
#Estela (rindo) Vamos pessoal!
(Os rebeldes saem do palco e Flávia fica lá, fazendo a passagem de som)

(Os seis chegam em um spa fazenda)
(As meninas se separam dos meninos)
(Mel, Sophia e Lua estão deitadas em macas recebendo massagem)
#Lua O que vocês acharam da Flávia Magalhães?
#Sophia Ah, eu gostei dela.
#Mel Ela é diferente do que eu pensei. Tipo, nas fotos ela aparece toda poderosa e sensual, mas vocês viram? Ela parece uma criança.
#Sophia Tem mentalidade de 10 anos, igual ao Chay! (risos)
#Mel (irônica) Nossa, tô morrendo de rir!
#Lua Essa foi boa, Sosso!
(Elas continuam recebendo massagem)
(Depois de uma tarde de princesas as três se encontram com Micael, Chay e Arthur)
#Mel Oi, amor!
#Chay Oi, princesa!
(Eles se abraçam e se beijam)
#Chay Como foi a tarde?
#Mel Ótima, tô me sentindo uma princesa. (risos)
#Chay Você é uma princesa, a minha princesa!
(Mel sorri) (Eles dão mais um beijo)
(Estela chega)
#Estela Vamos gente?
#Lua A gente vai para casa?
#Estela Nem pensar! Vocês vão para o meu apartamento.
#Chay Por quê?
#Estela Vocês tem que se arrumar, gente!
#Micael E tem que ser no seu apartamento?
#Estela É que lá vão ter a maquiadora, a Mari vai levar os figurinos enfim, tudo!
#Mel Então vamos logo, né!
(Estela, Sophia, Mel, Lua, Micael, Chay e Arthur entram na van)

(No caminho)
#Arthur E a nossa família? A gente vai ver eles antes do show?
#Estela Se vocês quiserem, é claro!
#Mel Ah bom, porque eu não entro no palco sem falar com a minha  mãe.
#Estela Fiquem tranquilos, gente! Eu chamo quem vocês quiserem pra ir no camarim.
#Lua A gente vai ter um camarim?
#Estela É claro!
#Sophia Mais é camarim, camarim de verdade ou é igual aquele do bar do Edgar?
#Estela Eu não sei se é igual ao do bar do Edgar, porque eu não vi, mas o de vocês é top.
#Mel Uh, tô me sentindo a própria Flávia Magalhães. (risos)
#Chay Só não pode sair pegando vários caras igual ela.
(Mel ri)
#Mel Claro que não, o meu cara eu já peguei!
(Mel dá um cheiro no pescoço de Chay)
#Estela E aí, o que vocês acharam dela?
#Chay Eu achei ela simpática.
#Mel Não parece que ela é o que ela é.
(Ninguém entende)
#Chay (irônico) Nossa amor, entendemos tudo!
#Mel (rindo) Eu quis dizer que eu achei ela diferente do que aparece na mídia.
#Estela A mídia as vezes fala coisas que não é verdade.
#Sophia Ah, mas que ela passa o rodo é verdade, porque tem fotos. (risos)
(Eles chegam no apartamento de Estela)

(Os seis sentam no sofá) 
(Logo em seguida chega a maquiadora)
(Ela começa a maquiar Sophia, depois Lua e por último Mel)
(Mari e Beatriz chegam com os figurinos)
#Mel Gente, eles ficaram lindos!
#Mari Que bom que vocês curtiram.
(A maquiadora passa pó nos meninos, dessa vez eles aceitam tranquilamente)
(Chay e Mel vão para o quarto e colocam os figurinos, depois vão SoMic e LuAr)
#Mel Estamos prontos!
Figurinos das meninas:




Figurino dos meninos:
























#Estela (olhando para cada um) Vocês estão lindos, nem parece vocês. (risos)
#Arthur Engraçadinha!
#Sophia Digo o mesmo pra você, Estela!
#Estela Já que estão todos prontos, vamos embora!
(Os rebeldes, Estela, a maquiadora, Mari e Beatriz entram na van e vão para o Citibank Hall)

(Quando eles chegam vão direto para o camarim e ficam sozinhos)
(Os casais ficam cada um em um canto)
(Chay está sentado em um pufe e Mel no colo dele)
#Mel Tá nervoso?
#Chay Muito e você?
#Mel Também, na medida do possível!
#Chay (passando a mão na coxa de Mel) Você tá linda!!
#Mel Eu sei!! (risos)
#Chay Convencida! (risos)
(Mel sorri)
#Mel Você também tá lindo, vai fazer sucesso com as fãs da Flávia. (risos)
(Chay ri)
(Alguém bate na porta)
#Sophia Entra!
(Vinícius, um dos melhores amigos de Mel entra no camarim)
#Mel (levantando do colo de Chay) Vini!!
(Ela vai até Vinícius e eles dão um abraço muito apertado)
#Mel Quem você pensa que é pra passar metade das férias sem me ligar? (risos) Eu tava com saudades!
#Vinícius Eu te contei que eu ia viajar, eu fiquei fazendo umas trilhas e não tinha sinal pra celular.
#Mel Entendi! E a namorada? Como tá a Ully?
#Vinícius Tá bem, ela também está aqui!
(Mel olha para a porta)
#Mel Cadê?
#Vinícius Ela tá no camarote.
#Mel Vocês vão ver o show?
#Vinícius Claro!
#Mel Ai que bom!
(Mel dá mais um abraço em Vinícius)
#Vinícius (pro resto do grupo) Oi, gente!
#Todos Oi!
#Vinícius Boa sorte pra vocês!
#Chay Valeu!
#Vinícius (pra Mel) Vou lá com a Ully, arrasa!
#Mel Pode deixar!
(Vinícius dá um beijo na testa de Mel e sai do camarim)
#Mel Que bom que ele veio!
#Chay (com ciúmes) Ótimo!
#Mel O meu Deus, o meu bebê ficou com ciúmes, foi?
(Chay não responde)
(Mel vai até Chay e senta no colo dele de novo)
#Mel Você sabe muito bem que o Vini é só meu amigo.
(Mel passa o nariz no rosto de Chay, ele não resiste e beija ela)
(Estela entra no camarim com Solange)
(Os seis olham para elas)
#Solange Eu vim desejar um ótimo show pra vocês.
#Rebeldes Obrigada!
#Solange O camarim de vocês ficou muito bom! (ela olha em volta)
#Estela Muito obrigada pela oportunidade, Solange!
#Solange Imagina, esses meninos...(ela olha para os seis) tem muito talento.
#Arthur Obrigada!
#Solange Eu tive uma ideia. Vocês querem conhecer o camarim da Flávia?
#Sophia A gente pode?
#Solange Por enquanto sim, ela não está lá ainda.
#Lua Então vamos lá!
#Solange Me sigam!
(Solange e Estela saem do camarim)
#Micael (pra Sophia) Pra que conhecer o camarim dela?
#Sophia Ah é legal, eu tenho curiosidade pra saber como é o camarim dos famosos. (risos)
(Os seis seguem Solange e Estela por um corredor)
#Solange (apontando para uma sala com o nome "Flávia Magalhães na frente) É aqui!
(Eles entram)
#Mel Uau!
(O camarim é bem maior do que parece por fora, tem vários frutas, sucos e também uns sanduíches naturais)
#Solange E aí, imagina um desses pra vocês?
#Lua Nossa, seria perfeito!
(Flávia abre a porta do camarim com o cotovelo e fecha com o bumbum, ela está com uma caixa de pizza na mão)
(Ela está pronta para o show, só falta colocar o figurino)
#Solange Flavinha, o que é isso?
#Flávia A pizza? Eu pedi pro segurança comprar! (risos)
#Solange Mas e o que a equipe preparou? (ela olha pra mesa com as frutas)
#Flávia Não quero, deu vontade de comer pizza. (risos)
(Ela olha para os rebeldes que observam a situação)
#Flávia Oi, quem são vocês?
#Chay Os integrantes da banda Rebeldes!
#Flávia Ah é, eu conheci vocês hoje de manhã, não foi?
#Mel Foi!
(Flávia coloca a pizza em cima de uma mesinha que está no meio do camarim)
#Flávia (sentando no chão) Sentem aí, vamos comer.
(Os rebeldes sentam no chão em volta da mesa, assustados com o jeito de Flávia)
#Flávia (pegando um pedaço de pizza) E aí, fala sobre vocês. Tem namorada? (ela olha pra Chay)
#Chay Tenho...
#Flávia (interrompendo Chay) Afs, to fora. Sabe, (ela dá um mordida na pizza) eu não fico com cara compromissado, eu não gostaria que fizesse isso comigo. Enfim, a sua namorada tá na plateia?
#Chay Não, ela tá aqui do meu lado! (ele olha pra Mel)
#Flávia Ah, vocês namoram? É, fazem um casal bonito.

(Um segurança entra no camarim e chama Solange, que sai)
(Depois de uns 5 minutos Solange volta)
#Solange Flávia, vem cá por favor!
#Flávia Não dá não, tô comendo.
#Solange Flávia, é sério!
(Flávia faz cara feia, levanta e sai da sala com Solange)

#Mel O que será que aconteceu?
#Chay Não sei, será que tem a ver  com a gente?
#Estela Acho que não, se não a Solange vinha falar comigo.
(Eles ficam um tempinho sozinhos no camarim de Flávia)
(Flávia entra no camarim e bate a porta com força, ela senta no sofá e coloca as mãos na cabeça)
(Solange volta)
#Solange Flávia, você precisa falar com ela.
#Flávia (erguendo a cabeça) Eu não vou falar com ninguém.
#Solange E o que eu faço? Ela falou que quer falar com você.
#Flávia (elevando a voz) Eu não vou falar com ela, car*lho!
#Solange Fica calma, Flávia!
#Flávia Eu só vou ficar calma quando ela tiver bem longe daqui.

(Os rebeldes e Estela nem se mexem, ficam olhando de Flávia pra Solange e de Solange pra Flávia)

(Solange passa a mão no cabelo, Flávia que conhece muito bem a sua empresária percebe que tem alguma coisa estranha)
#Flávia O que foi?
#Solange Ela falou que vai ver o show!
#Flávia (levantando) NEM PENSAR!
#Solange Ela comprou o ingresso, tem o direito.
#Flávia Tem direito p*orra nenhuma! O show é meu e quem manda sou eu.
#Solange Você sabe que não é assim.
#Flávia Eu só vou dizer uma coisa, se a Ísis não for embora nem eu nem os rebeldes sobem no palco. Entendeu?
#Mel (pra Chay) Ela não pode tá falando sério!

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula