Imagine ChaMel 2ª Temporada - capítulo 3: Rebeldes conhecem figurista



                                                  #ImagineChaMel


(Mel se afasta de Mateus)
#Mel Desculpa!
#Fernanda (se aproximando dos dois) Fui eu que bati no braço dela sem querer, foi mal!
#Mateus Tá, tá tudo bem!
#Mel E agora? Você vai ficar com essa blusa molhada?
#Mateus Eu moro aqui perto, vou lá trocar.
#Fernanda Desculpa!
#Mateus Imagina. Qual é o nome de vocês?
#Fernanda Fernanda, prazer!
#Mateus Mateus!
(Eles se abraçam e Mateus dá um beijo na bochecha de Fernanda)
#Mateus (pra Mel) E você?
#Mel Melanie, mas pode me chamar de Mel!
#Mateus Ok, Mel!
(Eles se abraçam)
#Mateus Vocês estudam aqui?
#Fernanda Não, quer dizer, vou estudar esse ano.
#Mateus Sério? Eu também! Vou entrar no terceiro ano.
#Fernanda Igual a mim.
#Mel Então eu acho que vocês vão ser da mesma sala que eu.
#Fernanda Você também é aluna nova?
#Mel Não, eu estudo aqui desde do ano passado.
#Mateus Espero que a gente caia na mesma sala, eu gostei muito de vocês!
(Os três sorriem) 
#Mateus Então, eu vou lá em casa trocar de camisa.
#Fernanda Desculpa!
#Mateus Imagina, espero que a gente se veja quando eu voltar.
#Fernanda É!
(ele olha pra Fernanda, depois pra Mel)
(Mel não diz nada)
#Mateus Até mais!
#Fernanda Tchau!
#Mel Tchau!
(Mateus vai caminhando até a saída do Colégio 21)
#Fernanda Eu nem entrei na escola direito e já tô me atrapalhando toda.
#Mel Relaxa, garota! Não foi nada demais.
(Mel serve outro copo de refrigerante e vai para a mesa)

#Mel (sentando do lado de Chay) Que loucura!
(ela bebe um gole do refrigerante)
#Chay O que aconteceu?
#Mel A tal da Fernanda bateu no meu braço e eu derrubei refrigerante em um guri.
#Chay E aí?
#Mel Ele foi pra casa trocar, a sorte é que ele mora aqui perto.
#Chay Você conhece ele?
#Mel Não, ele é aluno novo. Acho que vai estudar na mesma sala que a gente.
#Chay Hum, tanto faz. (risos)
#Mel É!
(Mel lembra do olhar de Mateus) (Ela balança a cabeça, tentando esquecer a imagem)
(Chay coloca o braço em volta da cadeira de Mel)
#Chay Até que tá legal aqui!
#Mel É! (Mel olha pra Chay e sorri)
#Chay Que foi?
#Mel (passando a mão no rosto de Chay) Você é lindo, é o meu príncipe! Te amo.
(Chay sorri)
#Chay Também te amo!
(Eles se beijam)
(Os rebeldes ficam conversando, depois do almoço os alunos se reúnem no pátio)
(Além dos rebeldes, estão sentados na mesa Thiago, Carla, Rafaela, Rayana e Bernardo)
#Mel Eu quero aproveitar que vocês estão aqui pra fazer um convite.
#Rafaela Opa, pode falar!
#Mel Bom, dia 16 é o meu aniversário. Eu quero que vocês vão na minha festa de 18 anos!
#Carla É claro que a gente vai, aonde vai ser?
#Mel Em uma chácara.
#Thiago É longe daqui?
#Mel Mais ou menos!
#Rayana Mas não tem problema, a gente se vira e vai mesmo assim. (risos)
#Mel Que bom, eu quero muito a presença de vocês lá.
#Bernardo Vai fazer 18 aninhos, hein!
#Mel Tô ficando velha! (risos)
(Eles ficam conversando, Mel faz carinho na coxa de Chay)

(No final da tarde, os seis se despedem e vão caminhando pra casa)
#Mel Deu até vontade de voltar pra escola. (risos)
#Chay Ah, em mim não deu, não! (risos)
#Arthur Tô doido pra que chegue logo o dia do show.
#Lua Nem me fale, só de pensar que a gente vai cantar pra 30 mil pessoas. Nossa!
#Sophia Será que a gente vai dar conta?
#Micael Vamos, claro que vamos!
(Lua chega em casa, os outros cinco continuam andando)
(Micael vai pra casa e Mel, Sophia, Chay e Arthur entram no prédio)
(Arthur e Sophia vão para os seus apartamentos e ChaMel ficam na frente do bloco de Mel)
#Mel Adorei o churrasco!
#Chay Eu também, tava um delícia!
(Chay coloca as mãos na cintura de Mel)
#Chay O que nós vamos fazer a noite?
#Mel Não sei, eu não quero sair. Tô cansada!
(Mel fecha os olhos e relaxa, ela só não cai porque Chay tá segurando ela)
#Chay Adoro quando fica assim!
#Mel (abrindo os olhos) Assim como?
#Chay Você nos meus braços!
#Mel Nos seus braços eu me sinto bem, protegida, amada.
(Chay beija Mel) 
#Mel Vou pra casa!
#Chay Sozinha? (Mel ri)
#Mel Você tá muito safadinho! (ela dá um leve tapa no rosto de Chay)
#Chay Eu sei que você gosta!
#Mel Bobo! Enfim, passa lá em casa mais tarde.
#Chay Tá falando sério?
#Mel Não era o que você queria? Ah, leva as suas coisas pra dormir lá.
#Chay Dormir?
#Mel Você acha que eu vou te deixar ir embora. (risos)
#Chay Você tem certeza que eu que sou safadinho?
#Mel Para, Chay! Assim você me deixa sem graça.
#Chay Você sem graça comigo? Amor, eu te conheço.
#Mel O que você quis dizer com isso?
#Chay Eu sei que você não fica sem graça comigo, porque a gente tem a maior liberdade um com o outro.
#Mel Pior que você tem razão. (risos) Agora me solta que eu quero subir.
#Chay Não quero te largar. (risos)
#Mel Me solta!
#Chay Só depois de um beijo!
(Mel dá um beijo em Chay)
#Mel Pronto!
#Chay Só?
#Mel (tirando as mãos de Chay da sua cintura) Mais tarde tem mais!
(Chay sorri) (Mel entra no seu bloco e vai para o elevador)

(Mel chega em casa, troca de roupa e deita na cama)
#Luíza (entrando no quarto) Oi, Mel!
(Mel continua deitada com os olhos fechados)
#Mel Oi!
#Luíza Eu vou estudar na sua escola esse ano!
(ela senta do lado de Mel)
#Mel Sério? Eu não sabia.
#Luíza Você não para mais em casa, né? (As duas riem)
#Mel Que bom, vai ser de manhã?
#Luíza Ahã! A Laura, minha amiga também vai pra lá.
#Mel Legal, assim você não fica sozinha nos primeiros dias.
#Luíza É, como que é lá?
(Luíza fica olhando pra Mel, que continua de olhos fechados) (Mel não responde)
#Luíza Mel?
#Mel (abrindo os olhos) Hã? O que foi?
#Luíza Eu te fiz uma pergunta!
#Mel Foi mal, cochilei. (risos)
#Luíza Assim você não vai dormir a noite.
#Mel A ideia é essa! (risos)
#Luíza Hã? Não entendi!
#Mel Nada não! O que foi mesmo que você me perguntou?
#Luíza Como que é o Colégio 21?
#Mel Ah!
(Mel senta na cama e as duas começam a conversar sobre a escola)

(A noite, Mel e Luíza jantam) (Os pais de Mel saíram pra jantar fora)
(Depois do jantar, Mel e Luíza assistem TV na sala)
(A campainha toca)
#Mel (levantando) É Chay!
(Ela abre a porta) 
#Mel Oi!
#Chay Oi, minha princesa!
(Eles dão em selinho)
#Mel Entra!
(Chay entra e vê Luíza sentada no sofá)
#Chay Oi, Lu!
#Luíza Oi, Chay!
#Mel Vem guardar essa mochila ali no quarto!
(Chay e Mel vão para o quarto dela)
(Chay joga a mochila em cima da cama de Mel)
(Chay abraça e beija Mel)
#Mel (afastando Chay) Peraí!
#Chay Que foi?
#Mel Os meus pais saíram, eles não vão dormir em casa hoje.
#Chay Hum, os meus sogros, hein!
#Mel Para, Chay! Eu não consigo imaginar os meus pais... Enfim, eu não vou deixar a Luíza sozinha lá na sala.
#Chay Tá, a gente pode ficar com ela lá! Quando ela for dormir a gente vem aqui pro quarto.
#Mel Sério que você me entende?
#Chay Claro, eu também tenho irmãos, né?
(Mel sorri)
#Mel Você é um príncipe mesmo!
(Eles dão um selinho e voltam pra sala)
#Chay E aí, cunhadinha! Vamos ver um filme?
#Luíza Qual?
#Chay Sei lá, que filmes vocês tem aí?
#Luíza Vários!
#Chay Então vamos escolher um!
(Os dois vão até o raque e pegam vários filmes)
#Luíza Vamos ver esse aqui, As Branquelas. Eu já vi 1 milhão de vezes, mas eu sempre acho graça! (risos)
#Chay Eu também! O que você acha Mel?
(ele olha pra Mel, que está sentada no sofá)
#Mel Ótimo!
(Chay coloca o DVD, enquanto Mel e Luíza preparam as pipocas)
(Os três começam a assistir o filme)
(Quando o filme acaba Chay e Mel percebem que Luíza já está dormindo)
#Mel Vou acordar ela!
#Chay Acho melhor!
(Mel acorda Luíza)
#Luíza Já acabou o filme?
#Chay Já!
#Luíza Nossa, eu não lembro!
#Mel Vai dormir vai, você tá porre de sono!
#Luíza (levantando) Boa noite, gente!
(Ela vai para o quarto)

(Chay e Mel arrumam a sala e vão para o quarto de Mel)
#Chay Enfim, sós!
(Mel sorri)
#Mel Tava me controlando pra não te agarrar lá na sala!
#Chay Jura?
#Mel (se aproximando de Chay) Juro!
(Eles se beijam)
(Mel empurra Chay, que cai na cama) (Mel fica em cima de Chay e eles se beijam)
#Chay (cantarolando) Perto de papai você é santinha, quando o sogrão não tá você perde a linha. (risos)
#Mel (dando um tapinha no braço de Chay) Bobo!
(Chay inverte a posição e fica em cima de Mel)
#Mel (passando a mão no rosto dele) Te quero!
#Chay Também te quero!
(Eles se beijam)
(O clima vai esquentando e Chay e Mel fazem amor)

(No dia seguinte) 07/01
#Mel (acordando Chay) Bom dia, meu amor!
(Ela dá um selinho em Chay)
#Chay (abrindo os olhos) Bom dia, princesa!
#Mel A Sophia me acordou hoje, com um telefonema.
#Chay E o que ela queria?
#Mel A Estela quer que a gente vá com ela num lugar aí fazer o nosso figurino.
#Chay Fazer?
#Mel É, fazer! Os nossos figurinos vão mudar, vai ser mais chique e únicos.
#Chay Uau!
#Mel Pois é, as coisas estão começando a mudar para os rebeldes!
(Eles levantam, se arrumam e vão tomar café) (Os pais de Mel já tinham chegado)
(Chay vai para a casa) 

(A tarde os rebeldes se encontram na porta do Edifício Andrade)
#Sophia A Estela vai passar aqui pra pegar a metade do grupo e a minha mãe vai levar o resto pra o ateliê.
#Mel Ateliê?
#Lua É o ateliê da nosso figurinista.
#Chay Nossa figurinista? Quanto tempo eu passei dormindo? (risos)
#Arthur É que a Estela arrumou uma figurinista pra gente.
#Mel Eu não sabia de nada.
#Micael Ninguém sabia, era uma surpresa.
#Lua Legal!
(Estela chega)
#Estela (no carro) Vamos lá?
(Chay, Mel, Lua vão com Estela) (Sophia, Micael e Arthur vão com Branca)
(Eles chegam no ateliê)

Look das meninas:






#Marianna Prazer, eu sou Marianna Baffa!
(Os rebeldes se apresentam)
#Marianna Essa aqui é a minha assistente, Beatriz!
#Beatriz Prazer!
#Marianna Bom, eu pensei em alguns figurinos que eu acho que tem a cara do grupo de vocês. Bia, trás os desenhos lá pra mim!
(Beatriz pega alguns desenhos e leva até Marianna)
(Marianna mostra os desenhos para os rebeldes e eles aprovam tudo)
(Estela arruma os últimos detalhes com Marianna e eles fecham negócio)

(Depois os rebeldes e Estela passam na sorveteria Sweet)
#Fernanda Oi, Mel!
#Mel Oi!
(Eles servem sorvetes e sentam em uma mesa)
#Mel Aqui tá ficando cada vez mais conhecido, né? Tá mais cheio do que a última vez que a gente veio.
#Sophia Verdade!
(Eles ficam tomando sorvete) (Um carro passa na rua com um som alto, tocando uma música da Flávia Magalhães)
#Estela Olha, a música da Flávia!
#Lua Nós vamos abrir o show dela!
#Chay Vamos!
#Mel Eu sinto que depois sexta muita coisa vai mudar!

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula