Imagine ChaMel 2º temporada - Capítulo 2: Churrasco no Colégio 21



#ImagineChaMel

(Mel vê um garoto de cueca perto da cama) 
#Mel Quem é você?
#Gustavo Prazer, Gustavo!
(ele vai até Mel e estica o  braço)
#Mel Se veste primeiro! (ela joga uma toalha pra Gustavo)
(Gustavo pega a toalha e coloca em volta da cintura)
(Chay abre a porta do quarto, que bate no braço de Mel) 
#Chay Mel? (ele também está de toalha)
#Mel Quem é esse?
(Chay vê Gustavo de toalha e coloca a mão nos olhos de Mel)
#Chay Coloca um roupa, Gustavo!
(Gustavo começa a colocar uma calça jeans) (Chay vira Mel de frente pra ele e de costas pra Gustavo)
#Chay (tirando a mão do rosto de Mel) Ele é o meu primo!
#Mel E o que ele tá fazendo de toalha no seu quarto?
#Gustavo (procurando uma camisa dentro da mala dele) Eu acabei de sair do banho, tava me trocando.
(Mel vira de frente pra Gustavo e Chay arruma a toalha)
#Mel Essa mala é sua?
#Gustavo Sim! (Mel olha para a barriga de tanquinho de Gustavo)
(Mel olha pra Chay)
#Chay Ele vai passar uns meses aqui!
#Mel Na sua casa?
#Chay É!
#Gustavo Eu tava morando na casa de uma outra tia minha, mas não deu muito certo!
#Mel E os seus pais? Estão viajando?
(Gustavo olha pra baixo)
(Mel olha de novo pra Chay)
#Chay Os pais dele faleceram.
#Mel Ah, foi mal!
(Mel lembra que no ano anterior um casal de tios do Chay morreu em um acidente de carro)
#Chay Ãh, Gustavo... Eu quero me vestir!
#Gustavo A tá, eu vou sair!
(Gustavo pega uma camisa e sai do quarto)
(Chay fecha a porta e começa a se enxugar) (Mel senta na cama de Chay e fica olhando ele se vestir)
#Chay Essa esclarece uma dúvida minha!
#Mel Qual?
#Chay Quando você entrou no quarto o Gustavo tava como?
#Mel De cueca!
#Chay Hum!
(Mel ri) (Chay termina de se vestir)
#Mel Ele é bombado demais pro meu gosto!
#Chay É?
(Mel levanta e vai até Chay)
#Mel (colocando as mãos em volta do pescoço de Chay) Sou muito mais você!
(Eles se beijam)
#Chay Hoje eu vou sair com o Gustavo, quer ir com a gente?
#Mel Sei lá, amor! Eu não quero estragar o programa de vocês.
#Chay Você não estraga nenhum programa.
(Eles dão um selinho)
#Chay Vamos com a gente, vai ser legal!
#Mel (arrumando a blusa de Chay) Não, esse é um programa de primos. Depois a gente marca alguma coisa, só nós dois!
#Chay Agora sim o papo ficou interessante! (risos)
#Mel Bobo!
(Mel e Chay ficam conversando um pouco no quarto, depois ela vai embora)

(Chay e Gustavo saem, eles vão até uma casa noturna no centro da cidade)
#Gustavo (chegando na balada) E a caça começa!
#Chay Caça? (risos)
#Gustavo Com quantas você acha que eu fico hoje?
#Chay (rindo) Quantas?
#Gustavo É cara, virou papagaio? (risos)
#Chay Não, só notando como você mudou.
#Gustavo Mudei pra melhor, né? (risos)
#Chay Se você acha que caçar e contar quantas meninas você ficou é bom!
(Eles sentam em uns bancos que tem no balcão) (Está tocando um música eletrônica e a casa noturna está lotada)
(Gustavo cutuca Chay, que está focado nas bolhas do refrigerante)
#Gustavo (olhando para um grupo de meninas que rebolam até o chão na pista) Olha que gostosas! Imagina o que tem embaixo daquelas roupas.
#Chay Não precisa nem imaginar muito, elas estão mostrando quase tudo com aqueles vestidos.
(Duas das meninas se afastam do grupo e vão até os dois)
#Vanessa Oi, sou Vanessa! (ela fala gritando no ouvido de Chay, mesmo assim ele não escuta o que ela disse)
#Chay O quê?
#Vanessa (bem perto da boca de Chay) Oi, o meu nome é Vanessa. E o seu?
(Chay coloca as mãos no ombro de Vanessa e dá uma empurrada nela)
#Chay Sou Chay!
(Chay olha pra Gustavo que está beijando a amiga de Vanessa) 
#Vanessa (vendo os dois se beijando) Seu amigo é rápido, hein? (ela chega mais perto de Chay) E você?
#Chay (se afastando de Vanessa) Eu tenho namorada!
#Vanessa (olhando para os lados) E ela tá aqui?
#Chay Não!
#Vanessa (ficando mais perto de Chay do que antes) Então ela não precisa saber!
(Vanessa dá um beijo no pescoço de Chay)
(Chay afasta Vanessa mais uma vez)
#Vanessa O seu perfume é muito bom!
(Chay lembra do que Mel disse pra ele na sorveteria: "Adoro esse perfume!")
#Chay Foi a minha namorada quem me deu!
#Vanessa Hum!
(Vanessa tentar beijar Chay, mas ele vira o rosto e ela dá um beijo na bochecha dele)
#Chay Vai atrás de outro cara, porque comigo não vai rolar nada.
#Vanessa Você vai levar um beijo na bochecha meu. E eu, vou levar o que de você?
#Chay Nada!
(Chay deixa Vanessa no balcão e vai até o banheiro)

(Chay tira a marca de batom de Vanessa da sua bochecha)
#Chay Eu não fico nessa balada nem mais um minuto!
(Ele pega o seu celular e liga pra Gustavo, mas o seu primo não atende) 
#Chay Com essa música ele não vai ouvir o celular tocando!
(Chay sai do banheiro, por coincidência ele esbarra em Gustavo)
#Chay Ainda bem que eu te encontrei! Vamos embora.
#Gustavo Já? Eu só fiquei com três meninas.
#Chay Então fica aí pegando geral, eu vou embora!
#Gustavo E como eu vou embora?
#Chay Pega um táxi! Você sabe o endereço, né?
#Gustavo Sei!
#Chay Então tá tudo certo! Fui.
(Chay sai da casa noturna, pega um táxi e vai pra casa)

(No caminho, o celular de Chay toca)
#Chay (lendo no visor) Amor!
(Chay não sabe se conta ou não pra Mel o que aconteceu, na dúvida ele prefere não atender)
(Chay volta pra casa) 

(No dia seguinte) 06/01
(Mel acorda)
#Mel Bom dia. domingo! (ela levanta) 
(Mel vai para o banheiro, quando volta pega o seu celular)
(Ela vê que tem uma nova mensagem)
#Mel Mensagem do Chay?
(ela abre a mensagem e lê: "Bom dia, meu amor! Foi mal ñ te atender ontem, é q eu tava pensando em umas coisas aí...quero mto te ver. Te amo!")
#Mel (digitando) Bom dia, amor! O que nós vamos fazer hoje?
(Mel coloca o celular em cima da cama e abre o guarda roupa pra escolher uma roupa pra usar)
(O celular de Mel toca, uma nova mensagem)
#Mel (lendo) Não sei, vem aqui em casa pra gente decidir juntos!
(Mel sorri)
(Ela troca de roupa e vai pra sala)
#Mel Mãe, tô indo lá na casa do Chay. Beijos!
(Mel vai até o apartamento de Chay) 

(No quarto dele)
#Mel (abrindo a porta) Oi!
(Chay está cochilando na cama)
#Mel (consigo mesma) Acordou cedo pra dormir antes do almoço?
(Ela vai até cama de Chay e senta na beirada, ao lado dele)
(Mel passa a mão no rosto de Chay)
#Chay (com os olhos fechados) Ai mãe, eu acordei cedo só pra ajudar a senhora com as compras e você vai no marcado com o Gustavo?
#Mel Não reconhece mais a minha mão, não?
(Chay abre o olho e vê Mel)
#Chay Ah, oi amor!
#Mel Oi! Você me chama aqui e quando eu chego você tá dormindo? (risos)
#Chay Foi mal, é que a minha cama me chamou! (risos) Como você entrou? Não acredito que eu deixei a porta aberta de novo?
#Mel Não, o Henrique abriu pra mim.
#Chay A tá, eu não sabia que ele já tinha acordado!
(Ele senta na cama) (Chay puxa Mel que passa por cima dele e cai do outro lado da cama)
(Eles se beijam)
#Mel Então, onde a gente vai?
#Chay Não sei, aonde você quer ir?
#Mel Também não sei! (risos) Ah, me conta como foi ontem a noite com o Gustavo?
(Chay fica sério)
#Mel Que foi? O que aconteceu?
#Chay Nada!
#Mel Ei, eu te conheço! Me conta, o que aconteceu? (ela fica séria) Você brigou na balada?
#Chay Não, claro que não!
#Mel Então me fala o que aconteceu!
#Chay  Eu não queria te falar, por causa do seu ciúmes!
#Mel Você ficou com outra garota?
#Chay Não! É que uma menina deu um beijo no meu pescoço e tentou beijar na boca.
#Mel Como é que é? Você deixou ele beijar o seu pescoço?
#Chay Ela foi beijando, eu afastei ela.
#Mel Afastou tanto que ela tentou beijar a sua boca, né?
#Chay Ela deu só um beijo na bochecha!
(Mel fecha os olhos e respira fundo)
#Mel (mais calma) Ela deu um beijo na sua bochecha e no seu pescoço, ok. Foi só isso?
#Chay Foi!
#Mel Você não tá escondendo nada de mim?
#Chay Não Mel, foi só isso que eu falei!
#Mel Se não aconteceu mais nada vamos esquecer isso!
(Chay fica espantado com a atitude de Mel)
#Chay Você tá falando sério?
#Mel Tô! (ela levanta da cama) Ano novo, Mel nova! Sem ciúmes.
(Chay puxa Mel pela cintura pra cama novamente)
#Chay Que bom isso, muito bom!
(Eles se beijam)
#Mel Vamos fazer o que hoje?
#Chay Não sei!
#Mel Ahh!! É hoje o churrasco beneficente lá da escola, não é?
#Chay Acho que é, não sei! Que dia é hoje?
#Mel Acho que é dia 06.
(Mel olha no celular e confirma)
#Mel É isso mesmo!
#Chay Vamos lá então?
#Mel Sei lá, todo mundo vai estar lá.
#Chay Mais a gente não tem nenhum outro lugar pra ir.
#Mel Então vamos dar uma passada lá! Deixa só eu ligar pra Rafaela pra saber como que tá as coisas. (risos)
 (Mel liga para Rafaela, elas ficam conversando por uns 5 minutos, depois Mel desliga)
#Mel Todo mundo da escola tá lá, menos nós seis. (risos)
#Chay É claro né, nós somos rebeldes! (risos)
#Mel Bobo! Vamos ligar pro resto do pessoal.
#Chay Vamos descendo, dai a gente liga.
(No elevador eles ligam pro resto do grupo)

(Os seis chegam no churrasco da escola)
#Mel Nossa, tá todo mundo mesmo aqui!
(Eles pagam pra entrar e sentam em uma mesa)
Look da Mel:



#Sophia Acho que tem alunos novos aqui, porque tem gente que eu nunca vi.
#Lua Eu também!
#Mel Gente, aquela menina ali não é a filha da dona da sorveteria?
(Eles olham para uma menina que está conversando com outra garota)
#Chay É ela mesma, é Fernanda o nome dela.
#Mel Guardou o nome dela, né Chay?
(Chay sorri e não responde)
#Mel Vou no banheiro! Qual das duas vão comigo? (risos) (pra Sophai e Lua)
#Lua Vamos nós três!
(As três levantam e vão para o banheiro) (Lá elas encontram com Alana)
#Alana Oi!
(Mel, Sophia e Lua se olham, espantadas com o bom humor de Alana)
#Mel Oi!
#Alana Estão aproveitando as férias?
#Sophia Sim, e você? (ela fala em um tom desconfiado)
#Alana Tô aproveitando muito com o meu namorado.
#LuMelPhia Namorado?
#Alana É, o Patrick. Eu conheci ele lá na sua festa de aniversário Lua, no ano passado.
#Lua Que bom!
#Alana Ele vai vim estudar aqui na escola esse ano.
#Sophia Hum!
#Alana (sorrindo) Eu mudei, gente! Tô mais feliz, me amando mais.
#Mel Que bom pra você!
(Alana percebe que Mel não tá afim de prolongar o papo)
#Alana Bom, aproveitem o churrasco. (ela sai do banheiro)
#Mel Nunca esperava ver uma cena dessas.
(Mel retoca a maquiagem e sai do banheiro)
#Mel Meninas, eu vou pegar um copo de refrigerante ali na mesa.
#Lua Tá, a gente vai pra mesa.
(Lua e Sophia voltam pra mesa) 

(Mel vai até a mesa de bebidas e serve um copo de refrigerante)
(Quando ela vai voltar pra mesa, Fernanda bate em seu braço sem querer e Mel vira o copo em um garoto)
#Mel (vendo a camisa do menino ensopada) Ai meu Deus, desculpa!
#Mateus Minha blusa!
#Mel Ai, deixa eu te ajudar!
(Mel coloca o copo em cima da mesa e pega um guardanapo) 
(Ela passa a guardanapo na parte da camisa de Mateus que tá molhada, mais ou menos na altura da costela direita)
#Mateus Deixa que eu limpo!
(Mateus toca na mão de Mel para pegar o guardanapo e eles se olham)

Comentários

  1. continua por favor eu queria que o chay ficase morto de ciumes

    ResponderExcluir
  2. continua amore to amando o seu imagine ele esta otimo de ta primeira temporanda ta otimo toda a vez que acondo ja vou ver se vç te feito o imagie eu corteza sou lucy pelo seu imagine bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula