Imagine ChaMel 2º Temporada - 1º capítulo : Os Rebeldes recebem uma ótima notícia!




#ImagineChaMel

A Banda Rebeldes fez os seus primeiros shows no bar do Edgar, cada vez com mais público. Eles contrataram uma empresária, Estela, que é muito competente e amiga do pai de Chay.

Mais um ano estava começando. Todos os alunos da sala dos rebeldes passaram de ano, irão entrar no 3º ano do Ensino Médio e estavam de férias.

Depois de cinco meses tocando no bar do Edgar e depois de fazerem vários shows no interior do Rio de Janeiro, Estela assinou um contrato: os Rebeldes abririam três shows da cantora Flávia Magalhães.

(Os seis estavam ensaiando no pequeno estúdio de Estela)
#Estela (entrando no estúdio) Pessoal, tenho uma ótima notícia pra vocês.
(Eles param de tocar e olham pra Estela)
#Mel Fala!
#Estela Vocês irão abrir o show de ninguém mais, ninguém menos do que... (ela para, fazendo suspense)
(Os Rebeldes estão todos curiosos)
#Chay Conta logo, Estela.
(Estela continua quieta, olhando para os seis)
#Sophia Vai! Fala logo, Estela!
#Estela Ok, ok. Vocês irão abrir três shows da Flávia Magalhães.
(Os seis se olham, espantados)
#Estela É assim que vocês reagem? Eu achei que vocês fossem explodir de alegria.
#Lua A gente está muito feliz, só não acredito.
#Arthur Exatamente! Eu não to acreditando.
#Estela Podem acreditar!
(Mel olha para os rostos assustados dos seus amigos)
#Mel Gente, tudo bem que ela é uma galinha, mas é muito famosa. E a gente vai abrir o show dela!! (empolgada)
#Estela Depois desses shows vocês nunca mais serão os mesmos.
#Arthur Como assim?
#Estela Vocês vão fazer um show para mais ou menos 30 mil pessoas.
(Eles ficam mais perplexos ainda)
#Micael E quantos shows são?
#Estela Três, se der tudo certo o contrato pode ser renovado, mas isso é mais pra frente.
#Chay O que importa é que a gente vai arrasar!
(Eles dão um abraço coletivo)
#Estela Os shows serão daqui a uma semana.
#Mel Como é que é?
#Sophia Daqui a uma semana? Já tá aí praticamente.
#Estela Mais vocês estão preparados! Ou vocês acharam que eu ia assinar um contrato sabendo que vocês não tem capacidade? (risos)
#Micael Sua confiança na gente é assustadora. (ele ri)
#Estela Eu confio mesmo em vocês.
(Chay e Mel se olham e sorriem)
#Arthur Vamos voltar a ensaiar?
#Lua Claro, agora a gente tem que ensaiar muito.
(Eles voltam a ensaiar)
(Chay, Mel, Sophia, Micael, Arthur e Lua tocam a manhã inteira) (Na hora do almoço eles vão para a casa de Lua)
#Lua Manhê!!! A senhora não sabe da novidade.
#MariaClaudia Fala.
#Lua A gente vai abrir três shows da Flávia Magalhães.
#MariaClaudia Você tá falando sério, filha?
#Lua Claro que tô, mãe. Vai ser incrível, né?
#MariaClaudia Gente, tô passada! Os rebeldes vão abrir o show da Flávia Magalhães.
(Eles almoçam, depois vão para casa)

(Micael vai para a sua casa que fica na frente do Edifício Andrade)
(Arthur, Chay, Mel e Sophia entram no edifício em que moram)
#Mel A minha mãe vai ter uma coisa quando eu contar a novidade.
#Chay Olha, cuida da minha sogrinha. (risos)
#Mel Sogrinha? Adoro. (risos)
(Eles se beijam)
#Mel Vou subir gente, depois a gente se fala.
#Chay A gente tem que aproveitar as nossas férias, hein?
#Arthur Calma, Chay! Ainda vai ter muito pra você aproveitar as férias.
#Sophia A gente ainda tá na primeira semana de janeiro.
#Chay E daqui a 2 semanas é aniversário do amor da minha vida.
#Mel (rindo) Sério? E quem é?
#Chay Uma menina linda aí, que mexe muito comigo!
#Mel Jura? Eu acho que você mexe com ela também. (risos)
#Arthur Ano novo e o amor desses dois multiplicou. (risos)
(Chay e Mel se abraçam)
#Mel Agora eu vou! Beijos.
(Mel dá um selinho em Chay e caminha até a entrada do bloco dela)
#Sophia Peraí que eu vou com você! Tchau, meninos.
(Sophia alcança Mel)
#Sophia Esqueceu que a gente mora no mesmo bloco?
#Mel E tem como esquecer? A gente vive uma no apartamento da outra.
(Elas dão um abraço) (As duas entram no elevador e vão para os seus apartamentos)

(Mel entra em casa)
#Mel Mãe!! Os rebeldes vão abrir o show da Flávia Magalhães.
(Berenice chega na sala)
#Berenice Eu ouvi direito? Você tá falando sério?
#Mel Muito, mãe!
(Elas dão um grito e se abraçam)

(A tarde os rebeldes se encontram na sorveteria Sweet)
Look das meninas:




#Sophia Quando que abriu isso aqui?
#Arthur Acho que foi essa semana.
#Mel É legal!
#Lua Sei lá, achei fofinho demais! Essas cores claras, esse cor de rosa, azul turquesa.
#Sophia Eu gostei!
#Micael Se o sorvete for bom, tanto faz!
#Chay Foi exatamente o que eu pensei.
(Chay e Micael riem)
#Mel Então vamos comer!
(Eles levantam, se servem e sentam de novo na mesa)
#Mel (pra Chay) Abre a boca!
(Chay abre a boca e Mel coloca uma colherada de sorvete na boca dele) (Eles sorriem e dão um selinho)
#Marta (se aproximando da mesa) Oi!
#Rebeldes Oi!
#Marta Eu sou Marta, dona da sorveteria. Eu gostaria de saber se vocês estão gostando daqui? É que a gente tá começando agora.
#Micael Entendo! A gente tá gostando, o sorvete é uma delícia.
#Marta Que bom! Qualquer coisa é só falar comigo ou com a minha filha Fernanda.
(Ela aponta para o caixa, aonde tem uma menina mexendo no computador)
(Chay, Arthur e Micael ficam admirados com a beleza dela)
(Mel, Lua e Sophia não gostam nada disso)
#Marta (voltando a olhar para os rebeldes) Com licença!
(Ela se afasta)

(Mel coloca mais sorvete na boca de Chay, com força)
#Chay (desviando o olhar para Mel) Ai Mel, quase que eu engulo a colher!
#Mel Eu te dei sorvete pra ver se você fecha a boca!
#Chay Não entendi!
(Mel olha para Fernanda)
#Chay Ah, você tá falando dela?
#Mel E tem outra garota que te deixou de boca aberta aqui?
#Chay Tem!
#Mel Chay?
(Chay puxa a cadeira pra mais perto de Mel)
#Chay Você, sua tolinha!
(Chay dá um beijo em Mel)
#Mel Tô de olho em você!
(Mel coloca a cabeça no ombro de Chay)
#Chay (fazendo carinho na mão de Mel) Mel, você sabe que eu te amo, não precisa desse ciúmes!
#Mel Desculpa!
#Chay Não precisa me pedir desculpa, é só não fazer isso de novo!
(Mel coloca o rosto no pescoço de Chay e sente o perfume dele)
#Mel Adoro esse perfume!
#Chay Eu sei, foi você quem me deu no Natal! (risos)
#Mel Ah é, verdade!
(Chay dá um beijo no cabelo de Mel)
(Eles ficam na sorveteria até mais tarde)
(A noite eles vão para casa)

(No dia seguinte) 05/01
#Mel (se espreguiçando) Primeiro sábado do ano!!
(Ela levanta, vai para o banheiro e depois pra cozinha)
#Mel Oi, mãe!
#Berenice Bom dia, minha filha!
#Mel Tá chegando o meu aniversário!
#Berenice Ainda falta onze dias!
#Mel Onze dias para o meu aniversário! (risos)
#Berenice Já sabe aonde você quer comemorar os seus 18 anos?
#Mel Sei!
#Berenice Então me fala!
#Mel O Roberchay ofereceu a chácara dele pra festa.
#Berenice O pai do Chay?
#Mel E tem outro? Quer dizer, outro sem contar o Chay! (risos)
#Berenice Boba! Mas você não acha muito difícil a gente chegar lá?
#Mel Não!
#Berenice Tá, se você quer fazer lá, a gente faz!
(Mel sorri e dá um abraço em Berenice)
#Mel Mais tarde eu falo com o Chay!
#Berenice Ok!
(Mel toma café e vai para o apartamento de Sophia)

(No quarto de Sophia)
#Sophia Então a sua festa vai ser na chácara do sogrão?
#Mel (rindo) É! Vai ser perfeito, né?
#Sophia Vai! Eu preciso pensar em que roupa eu vou usar.
#Mel Eu também!
#Sophia Eu vou te ajudar!
#Mel Valeu, mas depois a gente pensa nisso. Eu vou lá no apartamento do Chay!
#Sophia Hum, vai namorar, né? (risos)
#Mel Vou...e muito! (risos)
(Mel se despede de Sophia e vai para o apartamento de Chay)

(Mel toca a campainha, mas ninguém atende) (Ela bate na porta e nada) 
#MelPensa Será que a porta tá aberta?
(Ela gira a maçaneta e a porta abre) (Mel entra e fecha a porta)
#Mel Chay? Hérica?
(Ninguém responde)
(Mel lembra que Chay falou para ela que Hérica, João Paulo, Henrique e Anelise iam passar a tarde na casa de uma tia dele)
(Ela escuta o barulho do chuveiro ligado)
#Mel Ele tá no banho!
(Mel decide esperar Chay no quarto dele) (Quando ela entra no quarto leva um susto)



Comentários

  1. Coontinuuuuaa ta mt boom

    ResponderExcluir
  2. Postaaaa maiss ta otimaa

    ResponderExcluir
  3. Amei o capítulo de hoje! Foi D+. Você é uma ótima escritora. Beijos, amiga! ~Flávia

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa ta muito perfeito. PS: acompanhei toda sua primeira temporada :D

    ResponderExcluir
  5. Muito Bom!!
    Olha, eu comecei a ler faz poucos Dias e já estou na segunda temporada e estou amando, PARABÉNS!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula