Família RBR em luto

Nessa manhã acordamos com uma notícia muito triste: mais de 200 mortos em um incêndio em uma casa noturna. Todos nós estamos mais sensíveis e frágeis, com certeza passou pela cabeça de várias pessoas a seguinte frase: "E se fosse eu?" ou "E se fosse alguém da minha família?" pois é, não foi na minha família e espero que não tenha sido na sua que está lendo isso agora, mas isso não quer dizer que nós não devemos ficar tristes. Hoje eu acordei feliz porque ia começar a 2º temporada do Imagine ChaMel, mas com essa triste notícia não tenho condições pra postar-lo. Li várias mensagens de apoio as famílias e espero que esses familiares se apeguem a Deus! Alguns dos integrantes da banda Rebeldes também manifestaram a sua tristeza, veja:






Alguns atores que participaram da novela Rebelde também se manifestaram:


Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula