Entrevista com Chay Suede, Arthur Aguiar e Micael Borges

Hoje de manhã eu estava olhando o meu acervo de revistas em que os rebeldes apareceram! Eu li uma entrevista que os meninos deram a Atrevida. Separei para postar aqui a matéria "Como reagiriam se...", confira:

Texto: Aline Marchiori | Fotos: Virna Santolia | Arte: Regina Mizuno


* Como você reagiria se...*

...ficasse com uma menina que já ficou com vários caras do mesmo grupinho?
Arthur: "Ficar com mais de uma pessoa do mesmo grupo de amigos é algo tranquilo. Por conviver tanto, isso é quase que inevitável. Até porque, se você não está procurando nada sério, é melhor ficar com alguém que já conhece bem do que com um completo desconhecido. Mas daí a ficar com TODOS os amigos do mesmo grupo, já não acho bacana, tem de se preservar."
Micael: "Acharia muito estranho e me afastaria."
Chay: "Acho desnecessário. Se acontecesse comigo, a minha reação ia depender da relação que tenho com a menina. Se a gente só ficasse, ia levar numa boa."

...sua namorada aparecesse com uma roupa ousada?
Arthur: "Complicado falar do estilo de cada um. Prefiro não passar por esta situação. Até porque, o que é vulgar pra mim, pode não ser para outro."
Micael: "Não curto roupas vulgares, mas se minha namorada estiver comigo e usar uma roupa ousada, eu gosto."
Chay: "Ousadia não tem nada a ver com vulgaridade. Gosto de garotas ousadas, mas não vulgares. Tudo vai depender da postura e até da forma física da menina."

...uma garota tomasse atitude e chegasse em vocês?
Arthur: "Não vejo nenhum problema, as mulheres de hoje são independentes. Acho que só não pode ser vulgar."
Micael: "Gosto de garotas com atitude. Com certeza chamaria minha atenção."
Chay: "Acho que não precisa. Ela tem de fazer parecer que é muito interessante chegar nela."

...se tivessem uma namorada ciumenta e grudenta?
Arthur: "O ciúme vem da insegurança e cabe à outra pessoa fazer que isso não aumente e vira um problema. Quanto ao grude, sou a favor de que cada um tenha o seu espaço e o seu momento."
Micael: "Ciúme sem controle acaba com a relação."
Chay: "Acho que o ciúme e o grude dentro de um potinho limitado são interessantes. O problema é quando sai do potinho."

...seus amigos não gostassem da sua namorada?
Arthur: "Tentaria contornar o desconforto se gostasse muito dela."
Micael: "Não deixaria uma coisa interferir a outra."
Chay: "Valorizo a boa convivência. Seria difícil, não se se saberia lidar com essa situação."

...tivessem uma namorada influenciada pela família?
Arthur: "Acho bacana ter uma família presente, que se preocupa, mas assim como o ciúmes, deve ter um limite."
Micael: "A família tem de estar presente e ciente de tudo o que acontece com a sua filha, mas tentaria atingir um ponto de equilíbrio para que o relacionamento pudesse dar certo."
Chay: "Quando a família pega  no pé, me conforta e não me incomoda. Se a menina não for influenciada, ela tem algum problema."

...uma menina dissesse "eu te amo" no começo do relacionamento?
Arthur: "'Eu te amo' é muito forte, mas cada caso é um caso. Não tem regra na intensidade dos sentimentos. Cada um sabe o seu momento!"
Micael: "Ficaria atento, mas dependendo da intensidade do encontro e da menina, tudo é possível."
Chay: "'Eu te amo" não agride nunca, mas também não é 'boa tarde'".

Você pode conferir a matéria completa na Edição 208 da revista Atrevida.

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula