Entrevista com Sophia Abrahão - Capricho

Entrevista da revista Capricho com a Sophia Abrahão:

Como é a sua relação com o Chay, seu ex?
A melhor. Ele é uma pessoa que quero ter ao meu lado para o resto da vida, como melhor amigo mesmo. A gente se dá muito bem e trocamos muitas ideias profissionais. Sempre que compõe uma música, ele pega o violão e me mostra. E eu falo dos meus projetos para ele.

Mas deve ser estranho ser amiga do seu ex-namorado, né?
(risos) Acho que depende de casa pessoa. E experiência que estou tendo com o Chay prova que pode existi, sim, amizade entre ex-namorados. Não é normal, mas acontece quando as duas pessoas querem. E não tínhamos como fugir porque trabalhamos juntos.

Você curte se assistir na TV?
Eu preciso me ver atuando para me corrigir. Sou muito autocrítica. Antes eu chorava me vendo na TV.

Sério? Como foi essa fase?
Péssima! Foi na época de Malhação. Não conseguia me assistir. Achava meu cabelo horrível e achava tudo ruim. Eu era muito insegura. Fui desencanando.

Você é vaidosa?
Muito! Amo roupa e procuro looks na internet. Minha mãe me passou muito isso. Ela tem cadernos em que recorta referências de looks para mim. Ela é assim: "Filha, já passou o gloss?" (risos) É perua como eu. Fazemos compras juntas, trocamos roupas e somos viciadas em bolsa.

Confira a entrevista completa na revista Capricho de 12 de fevereiro de 2012:
                             
                                     


                        

                      Sophia e sua mãe (Branca Abrahão) no shopping, depois das compras.

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula